Escrito e Desenhado por Enriqueta

Escrito e Desenhado por Enriqueta Liniers

Resenhas -

Kirla 28/04/2023

Nessa história extremamente lúdica, acompanhamos junto com Enriqueta a criação de uma história muito assustadora! Um livro muito fofinho, que as crianças vão adorar! Eu já adorei

Biblioteca Álvaro Guerra 26/04/2023

Escrito e desenhado por Enriqueta é a linda história de uma garotinha corajosa que decide criar e desenhar um livro, acompanhada por um monstrengo de três cabeças e cheio de chapéus. Uma obra que vai fascinar crianças e adultos. Enriqueta e Fellini esperam por você!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550702094

mari 26/05/2022

boas histórias sempre têm acontecimentos repentinos
achei o desdobramento da metalinguagem bem inteligente e engraçadinho, mas acabei criando expectativas sobre esse livro que não foram concretizadas e tudo bem porque ninguém mandou!!!

Rafael 15/03/2021

A metalinguagem nunca foi tão divertida
Por meio de sua imaginação, acompanhamos a elaboração de uma história em quadrinhos dentro da história em quadrinhos oficial. A metalinguagem grita - em vermelho - nesse livro: além desse labirinto de aventuras, aprendemos e discutimos elementos de composição de uma narrativa. É genial! O humor é muito refinado: a toda hora nos deparamos com a inocência de uma criança atrelada à genialidade do mais simples.

Vale muito a pena ler e presentear crianças e adultos com essa obra-prima.

Levy 19/03/2020

Uma fofura em forma de livro ?
Esse é sem sombra de dúvidas um dos livros mais fofos que tive prazer em ler.

Gláucia 23/05/2019

Escrito e Desenhado por Enriqueta - Liniers
Esse livro é muito muito fofo. Li duas vezes seguidas, uma graça!
Enriqueta ganha uma caixa de lápis de cor e resolve escrever e ilustrar uma história: a de Emilia que morre de medo do armário até que é abordada pelo monstro de 3 cabeças que habita lá. Um deles está triste por não ter chapéu e pedem que a menina os ajudem a encontrar um dentro da bagunça do armário.
É muito divertido e mais indicado pra crianças pequenas mesmo. Os desenhos são como os feitos por uma criança mesmo, inclusive a grafia em letra bastão feita com os lápis de cor.

sdofkasod 16/05/2019

achei o livro muito bom
recomendo

;) Boa leitura

Ida 05/03/2019

Enriqueta
Enriqueta é uma menina esperta e cheia de imaginação como toda criança. Juntando uma caixa de lápis de cor e toda sua criatividade, ela narra principalmente por meio de desenhos, uma história regada de emoções e monstros de armário com sustos repentinos que faz uma simples noite virar uma grande aventura.