Rick and Morty  - Volume 1

Rick and Morty - Volume 1 Dan Harmon

Resenhas -

Eduardo1890 12/02/2024

Muito boa
HQ tão interessante quando a série. Enquanto autista, sou altamente hiperfocado em coisas sobre Rick and Morty. A HQ traz histórias (possivelmente não canônicas ou de outros universos) envolvendo os personagens da série e é mt interessante. Recomendo pra quem for fã.

Claudiellen 11/01/2024

Minha opinião
Eu gosto bastante de H.Q. e esse realmente é fantástico. Já tenho um apego enormes pela animação, e ler já me trouxe um sentimento bom. A leitura é super fluída e divertida. Ri varias vezes.
Todos os personagens já são bem construídos e é perceptível para quem nunca assistiu Rick and Morty identificar as características de cada um.
Enquanto a ilustração é fantástica e totalmente igual a animação a única coisa que me fez ficar um pouco perdida e que poderia melhorar é na separação das histórias, achava que elas se fragmentavam e iriam continuar depois, somente no final que entendi que elas terminam e sutilmente no topo indica que é uma nova história.
Mas no geral é ótimo!

giovana 27/11/2023

#1 apenas
Como pode rick and morty estar a mais de dez anos consecutivos no primeiro lugar dos meus charts pessoais??? memorável as always

Wilza.Alves 20/04/2023

Segue a vibe da série, não tem contos épicos, mas é divertido de ler e vale a pena para quem gosta da animação, assim como eu.

Arthur.Rovadoschi 20/03/2023

Os capítulos muito bons engraçados, não influencia na história da série original, conta a história do Rick C-132 (o da série é o C-137) vivendo aventuras com o seu Morty, eu gostei do livro e vou provavelmente comprar o próximo quando der

Bruno.Polimeni 06/03/2023

O bom é que realmente parece muito com os episódios da serie, o ruim é que não parece com os episódios bons...

Não tem historias de explodir a cabeça, refletir na vida ou mijar de rir...mas é divertido e entretém...leia apenas se for fãn da serie

Tem uma historia principal, que é cortada pro várias pequenas...fica meio confuso, pq as vezes vc não sabe oq é continuação ou não.

Matheus Felipe 17/12/2022

Corre, Morty...
Rick and Morty é um dos melhores desenhos que já assisti, sobretudo porque o Rick é um personagem muito carismático. Embora a HQ não tenha sido produzida pelo mesmo autor da série original, estão presentes todas as características do Rick e dos demais personagens. Assim, é uma leitura muito divertida, assim como o é assistir ao desenho. Dessa forma, vale a pena conhecer as histórias presentes no quadrinho, sendo mais uma fonte de aventuras inéditas. Apesar disso, o valor da HQ em si é um pouco alto, considerando que dá pra lê-la em poucas horas. Mas não deixa de ser uma opção interessante para os fãs da série.

Vit 19/11/2022

Muito divertido
É uma compilação de vários contos curtinhos. Muito divertido, contos originais, mas não chega aos pés da série.
Mesmo assim vale muito a pena pra quem curte a série.
Marina 19/11/2022minha estante
Nossa, não sabia que tinha livro, legal!!

Gustavo 10/09/2022

Menor acidez...
Uma arco de histórias fechado. Para quem curtiu a animação Rick and Morty vai gostar também desse quadrinhos, no entanto, esse volume não tem a acidez clássica da animação. Outra coisa interessante é como a dublagem brasileira ficou excelente, enquanto eu lia escutava a voz de ambos os personagens.

sasa 22/07/2022

sedenta por novas histórias
não teve nada canônico mas foi muito bom e bem leve de ler, li bem rápido. tava necessitada de novas histórias enquanto a sexta temporada não é lançada pq eu vejo r&m toda noite ??
tem o mesmo sentimento das aventuras isoladas da dupla e eu conseguia escutar as vozes dos personagens enquanto eu lia

PairA 03/07/2022

Adoro Rick and Morty, mas essa HQ não me pegou tanto. É legal, divertida e tals, mas nada muito uaaau. É meio que um compilado se histórias meio sem sentido, e é isso. Comprei porque foi 7 reais kskskns

Mary652 26/05/2022

Normal
Legal pra passar o tempo , por isso demorei muito pra ler , e apenas histórias diferentes , não sei muito oque falar , comprei por que tava barato , e o capitalismo é uma m e r d a as vezes.

Tamires 10/05/2022

Eu esperava mais...
Primeiramente, se você não assistiu a série você não vai entender nada, vai ficar totalmente perdido, então meu conselho é que vá ver a série antes de ler a HQ. Amo Rick and Morty, mas a hq não me conquistou como achei que conquistaria, principalmente a última história, é péssima. Mas é um ótimo item pra colecionador, e pra quem é realmente fã da série.

maria 01/05/2022

muito boa, li bem rápido, eu simplesmente sou apaixonada pelo universo e os personagens, me diverti muitoooo

Carol 01/02/2022

HQ Rick and Morty
Estou completamente ???????????
Não vi o desenho (pretendo ver agora) e entendi p* nenhuma dessa hq, mas soube que o padrão é esse.
Com planos de ler as outras tbm.