Descubra o seu destino

Descubra o seu destino Tiago Brunet

Resenhas - Descubra o seu destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leonardo.Guedes 17/05/2020

Que leitura gostosa. Tiago Brunet conseguiu através desse livro, mostrar coisas importantes sobre destino. Com uma pegada direta, clara e de fácil entendimento. Com toda certeza estarei lendo outros livros dele!

Barbara. Sena 26/04/2020

Leiam
Vc não vai se arrepender de ler, pra vc descobrir seu destino primeiro busque a Deus e depois ler esse livro

Gustavo 06/03/2020

excelente
Livro muito bom sobre os planos de Deus e como eles se desenvolvem, Tiago Brunet desenvolveu uma teoria bem coerente.

Patricia.Leal 24/07/2019

Descubra e seja coerente
Muito bom o livro pra abrir nossa cabeça.
Todos devem ler, todos nós temos um ?destino? porém nem todos vivem isso!

Lucas Aranha 19/11/2018

Quer saber como estar alinhado ao seu Destino ?
Tiago Brunet autor do livro: Descubra o seu destino, um dos grandes nomes hoje de desenvolvimento pessoal. Um livro com leitura suave e fluida, em "descubra o seu destino" Tiago Brunet vai nos mostrar ferramentas como podemos avançar nos planos de nossa vida.

O autor Tiago Brunet em Descubra o seu Destino vai também mostrar através de grandes nomes bíblicos como eles avançaram e descobriram qual era o destino deles sempre aliado a vontade do Arquiteto da Vida!

Temas como: Como você se tornou o que é hoje; Pessoas e livros; Ter uma vida coerente entre outros você vai encontrar nesse livro.

Sem dar spoiler eu mais gostei do capítulo Zona de Expulsão!

1 | 2 | 3 | 4 | 5