Find Me Their Bones

Find Me Their Bones Sara Wolf

Resenhas - Bring Me Their Hearts 2

1 | 2 | 3 | 4

tori 07/05/2021

O ritmo deste segundo livro foi bem melhor que o primeiro, e a angústia de Zera em busca de seu coração doeu ainda mais. Admito que chorei em algumas partes e, novamente, o plot twist do finalzinho da história me deixou querendo mais.

Aria 02/05/2021

E lá vamos nós... E lá vamos nós...
Gostei um pouquinho mais do primeiro livro pelo plot ter me pego de jeito, já que esse eu meio que já esperava e se você prestar atenção ele da várias dicas.

(Alguém pegou o meme da bruxa do pica pau? K)

Larassilva 01/05/2021

Fiquei traumatizada amei o livro
Esse livro me machucou mais que palavras conseguem descrever durante a leitura tenho que admitir que fui muitas vezes pro banheiro chorar porém sou completamente apaixonada por esse livro pela zera e pelo Lucien, zera as vezes tomava umas decisões que me estressavam porém e impossível guardar rancor ou raiva dela e Lucien dono de todo meu coração me fez sofrer muito muito mesmo mas e aquilo os livros que mais machucam e traumatizam são os melhores só não dou uma nota maior pq esse livro realmente decaiu em questão ao primeiro e tbm pq eu fiquei traumatizada porém n me arrependo nem um segundo de ler essa triologia virou um dos meus livros favoritos

persephonyx0 12/04/2021

livro muito bom, merecia bem mais reconhecimento, eu simplesmente me apaixonei tanto pelos personagens principais quanto pelos secundários, os cenários, as criaturas e o enredo muito bem escritos, e acho que o romance se encaixa como enemies to lovers. sério, leiam, é muito bom ??

Andressa 04/04/2021

Por amor, ela foi capaz de desistir do coração uma vez e agora está disposta a enterrar todo o sentimento para buscar mais uma vez seu coração.

Eu amei esse livro, só da nos nervos a Zera tentando se afastar do que sente pelo Luc.

Jenni Sara 31/03/2021

No segundo livro nos é mostrado um novo personagem que tem grande importância no livro, bom eu queria que não tivesse, acho q tudo seria bem melhor sem essa pessoa específica e tudo ficaria bem sem ela, já que a única coisa que ela fez no livro TODO foi merda.
Não tivemos tantas interações do meu casal favorito aqui, em alguns momentos eu só queira que o Lucien aparecesse de uma vez.
A trama foi até um pouco melhor que o primeiro volume, aqui nos é apresentado mais sobre o passado, isso foi uma coisa importante.
Umas das coisas chatas é que a prota só pensa no coração dela, tudo bem que tem motivos pra isso, mas não pra qualquer argumento ela falar que queria o coração dela.
Doidinha pra ler o próximo, único problema é que não tem traduzido.

Isisrang 14/03/2021

Universo Surpreendente
A coisa que eu mais gostei na série foi a construção do universo de fantasia! Impecável!
Outra coisa que gosto muito nesse livro são as reflexões, o jeito que a autora compara coisas desse universo fantástico com dores e problemas que podemos nos relacionar, por exemplo, sentimos não são eternos porém não passam rápido!
Queria um pouco mais de romance, porém amo esse casal!
Zera é uma personagem surpreendente, bem humorada e muito cativante, sou apaixonadaaaaa!

aquilla 20/02/2021

como dói viver
esse livro é puro sofrimento, as consequências dos atos da zera pesando e sufocando ela e eu no fundo chorando, eu quase colapsei com o romance dela e de lucien (ou a falta dele) e eu provavelmente nunca mais vou ser feliz de novo, amei o plot de lucien, já desconfiava no primeiro livro mas depois isso saiu de foque e eu acreditei que tava ficando doida, o final me destruiu completamente e eu espero que tudo consiga se resolver (com a ajuda de um milagre talvez) no próximo livro, enquanto eu não leio a continuação eu vou continuar remoendo esse final e esse plot.

venusianight 18/02/2021

de mal a pior kk
eu acho que gostei mais desse livro do que do primeiro, acho que teve mais plots e etc, não sei curti mais esse.

E PUTA MERDA O FINAL VEI vai ser uma merda gigantesca pqp quero ler logo pra ver como vai se desenrolar esta bosta!

Natal 09/02/2021

o livro todo bem calmo com poucas coisas acontecendo pra no final, acontecer um plot atrás do outro nem dá tempo de pensar pq o livro acaba e a gente fica com gostinho de quero mais pro próximo

Asu 07/01/2021

Preferi muito mais o primeiro livro do que este, apesar do fim compensar bastante a monotonia do meio do livro. Acontece bastante reviravolta e parece que jogaram tudo isso no final do livro.
É uma leitura legal para quem gosta de fantasia

taissa 29/11/2020

ICÔNICO, MEMORÁVEL E ATEMPORAL
A sequência de Bring me their hearts prometeu e cumpriu muito bem tudo, pegando pontas soltas do primeiro volume e soltando tudo em uma trama perfeita e eu me atreveria a dizer impecável.

Depois de cinco anos desaparecida, a princesa Varia D'malvane retorna a cavanos, agora com Zera sendo sua sem coração. Varia quer zera por apenas um motivo, para que a sem coração ensine a uma valkerax, um monstro terrível, a chorar, em troca de seu coração. Zera traiu os amigos, perdeu sua antiga bruxa e agora tudo o que tem está nas mãos instáveis de uma princesa fantoche.

Eu amei,mal posso esperar para começar o volume 3

Mands 07/10/2020

Eu terminei esse livro FAMINTA pelo próximo. Que plot, meus amigos! Que personagens!

josyelle0 20/09/2020

bem melhor que o primeiro, senti de verdade um desenvolvimento na protagonista, o par romântico dela continua tão sem sal quanto no prineiro, não consigo gostar dele passei o livro inteiro esperando outro cara chegar pra movimentar esse romancezinho sem sal

Larissa.Azevedo 27/08/2020

Eu li o primeiro e já gostei, despois desse eu estou apaixonada por esse universo e pela Zera (personagem principal), ela é muito bem construída e a força e personalidade dela a torna ainda mais incrível. Vale muito a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4