Find Me Their Bones

Find Me Their Bones Sara Wolf

Resenhas - Bring Me Their Hearts 2

1 | 2 | 3 | 4

dudaatayde 09/08/2020

"Eu sou Zera Y'shennria, O Lobo Faminto. E isso nunca será um adeus."

Depois da minha decepção com o primeiro livro, não imaginei que iria gostar tanto desse segundo. Mesmo com os diversos surtos que eu tive lendo, esse foi superior ao primeiro em diversos aspectos. Como no desenvolvimento dos sentimentos de Zera por Lucien e Lucien por Zera, respondendo as perguntas que ficaram no ar depois de Bring Me Their Hearts, mostrando mais sobre esse universo que Sara Wolf criou... tanto que li Find Me Their Bones muito mais rápido, a escrita fluiu melhor e não teve um início arrastado como o anterior.

Claro, tiveram as cenas que me fizeram querer arrancar os cabelos por conta de algumas atitudes dos personagens - Lucien e Zera, dedico essa a vocês - mas me apeguei demais a eles. Mesmo que o romance não seja o foco da história, está presente e é impossível ignorar. Tanto sofrimento e a perda de confiança de Mal, Fione e Lucien com Zera... Isso tudo contribuiu para cenas que me deixaram mal por ela. Com o final que esse livro apresenta, permite que eu crie uma ponta de esperança por essa amizade. Espero que no próximo volume, isso seja algo mais explorado.

"Essa vida não vale a pena viver - sua voz é dura - Se não estiver com você."

O enredo foi mais envolvente, eu me vi teorizando sobre o rumo da história e qual seria o grande plot twist. Nesse livro, também consegui me apegar mais aos personagens. Já me sinto conectada a eles, em especial pelo Mal, que já tem todo o meu coração. Percebi que todos ali estão com objetivos maiores, além de muitos segredos... felizmente continuei lendo e não me arrependo. Eu tive tudo o que senti falta no livro um da trilogia. Sem contar as inúmeras reviravoltas ao decorrer da história, que movimentam e nos deixam pedindo mais.

Mal posso conter a ansiedade para ler Send Me Their Souls!

suh 11/07/2020

A maldição do segundo livro. Enquanto o primeiro me encheu os olhos, esse eu só fiz revirar (em grande parte). Esperava que a criatura tivesse um final diferente, ou um relacionamento melhor com a protagonista. Zera o tempo todo fica dividida sobre o sentimento e sua liberdade, sendo que isso aconteceu no livro passado e ela fez sua escolha. Já esperava a revelação do final. Não sei ao certo se acho o relacionamento LGBTQIA+ que tem nesse livro saudável e verdadeiro, parece que uma das garotas está apenas usando a outra. Espero que o terceiro me surpreenda.

Steeh 31/05/2020

Essa continuação maravilhosa se baseia em "se você não se colocou em lugar na primeira vez...então na segunda chance passe por cima de tudo e todos"

Leh 17/04/2020

Pseudoresenha
Eu acho incrível a capacidade que este livro tem de me fazer devorar as páginas, ansiosa para saber o que irá acontecer. Quase 500 páginas e parece que são muito menos, a leitura flui bastante.

Neste segundo livro, eu tinha espectativas sobre o casal, a libertação da Zera como sem coração e a Filha Risonha; espectativas, estas, que foram completamente derrubadas. Livros assim, que fazem você se perder na narração em primeira pessoa ? na mente do personagem ?, são ótimos para você nao saber como termina.

Espero que com um final feliz.

lau 04/04/2020

Find me their bones
Eu AMEI o primeiro livro. Sério. Esse também é muuito bom, mas algumas coisas me fizeram passar muita raiva. A Zera me deixou frustrada, arghhh. Mas vale SIMM ler! Tô doida pelo próximo!

lau 04/04/2020

Find me their bones

kauzzara 03/04/2020

Foi um livro cheio de momentos de raiva e alívio mas principalmente raiva com os personagens fazendo escolhas e pensando coisas erradas um sobre os outros, mas assim como no livro anterior gostei muito, aqui foi apresentado o passado de Vetris e porque da guerra entre bruxas e humanos.

Jéss 31/03/2020

Uau!
Essa sequência está se tornando uma das minhas preferidas! Não superou o primeiro mas superou minhas expectativas.

Lu.Cunha 27/03/2020

PERFEITO!!!
Sem palavras pra essa história, muito bem escrita e te prende do início ao fim. Teve momentos em que fiquei tão confusa, não sabia em quem confiar, quem era o vilão, quem era o mocinho, mas tudo se encaixa no final e você fica MEU DEUS. Simplesmente perfeito.

Maria1691 26/03/2020

Minhas reclamações foram um pouco silenciadas nesse segundo volume, pequenas coisas fizeram minha diversão ser completa e o romance conseguiu ser o que eu espero: uma fonte de angústia constantemente saciada por breves momentos. O final conseguiu deixar minha expectativa para o próximo alta, estou ansiosa para saber como e se essa guerra finalmente irá acontecer ou se a autora se atera, novamente, aos aspectos mais calmos e políticos.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 17/12/2019

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Bring Me Their Hearts foi uma grande surpresa pra mim ano passado. Com um final de cair o queixo, eu estava super ansiosa para Find Me Their Bones. Infelizmente nem todas as expectativas foram atendidas, mas foi uma boa continuação.

A história continua sendo narrada por Zera, em primeira pessoa. A personagem continua a mesma língua afiada e respostas rápidas que tanto amo. Porém, agora ela se encontra entre a cruz e a espada, se questionando é vale a pena fazer qualquer coisa para conseguir seu coração de volta.

Por mais que eu goste da personagem, achei que nesse livro ela andou muito em círculos em relação aos seus sentimentos por Lucien e as amizades que cultivou com Fione e Mal. É compreensível que ela desconfie de suas atitudes depois que descobriram sua verdadeira natureza, mas houveram momentos que era bem perceptível que eles estavam sendo sinceros em suas atitudes e ela preferia não acreditar.

O ritmo do livro foi um pouco mais lento que o anterior, mas nem por isso deixou de trazer novas questões e revelações. Apesar de achar que Zera batia muito em várias teclas, gostei bastante do seu crescimento. Mesmo não tendo um coração, a Heartless é bastante altruísta e corajosa, mesmo que tenha que (literalmente) sacrificar seu coração.

O romance no livro nunca foi destaque e nesse aqui praticamente não existe. Gosto muito de Zera e Lucien juntos, mas sei que essa falta de destaque foi importante para a autora mostrar o crescimento da Heartless. A autora também fez algumas revelações que aprofundaram mais a questão da animosidade entre humanos e bruxas.

Find Me Their Bones tem um bom ritmo e, apesar das ressalvas, é bem envolvente. Assim como o livro anterior, ele termina com um gancho de deixar super ansioso para o próximo livro. Infelizmente, a série segue sem previsão de lançamento nacional.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2019/12/resenha-461-find-me-their-bones.html

1 | 2 | 3 | 4