Find Me Their Bones

Resenhas - Bring Me Their Hearts 2

1 | 2 | 3 | 4

Jéss 31/03/2020

Uau!
Essa sequência está se tornando uma das minhas preferidas! Não superou o primeiro mas superou minhas expectativas.

Lerlivy 23/02/2023

A saga continua.
Com a volta da irmã que devia estar morta, o reino tem uma nova princesa. O que só piora a situação de Zera sem coração.
A árvore de ossos pode ser a saída dessa tormento, mas, onde ela está ?

dudaatayde 09/08/2020

"Eu sou Zera Y'shennria, O Lobo Faminto. E isso nunca será um adeus."

Depois da minha decepção com o primeiro livro, não imaginei que iria gostar tanto desse segundo. Mesmo com os diversos surtos que eu tive lendo, esse foi superior ao primeiro em diversos aspectos. Como no desenvolvimento dos sentimentos de Zera por Lucien e Lucien por Zera, respondendo as perguntas que ficaram no ar depois de Bring Me Their Hearts, mostrando mais sobre esse universo que Sara Wolf criou... tanto que li Find Me Their Bones muito mais rápido, a escrita fluiu melhor e não teve um início arrastado como o anterior.

Claro, tiveram as cenas que me fizeram querer arrancar os cabelos por conta de algumas atitudes dos personagens - Lucien e Zera, dedico essa a vocês - mas me apeguei demais a eles. Mesmo que o romance não seja o foco da história, está presente e é impossível ignorar. Tanto sofrimento e a perda de confiança de Mal, Fione e Lucien com Zera... Isso tudo contribuiu para cenas que me deixaram mal por ela. Com o final que esse livro apresenta, permite que eu crie uma ponta de esperança por essa amizade. Espero que no próximo volume, isso seja algo mais explorado.

"Essa vida não vale a pena viver - sua voz é dura - Se não estiver com você."

O enredo foi mais envolvente, eu me vi teorizando sobre o rumo da história e qual seria o grande plot twist. Nesse livro, também consegui me apegar mais aos personagens. Já me sinto conectada a eles, em especial pelo Mal, que já tem todo o meu coração. Percebi que todos ali estão com objetivos maiores, além de muitos segredos... felizmente continuei lendo e não me arrependo. Eu tive tudo o que senti falta no livro um da trilogia. Sem contar as inúmeras reviravoltas ao decorrer da história, que movimentam e nos deixam pedindo mais.

Mal posso conter a ansiedade para ler Send Me Their Souls!

cresstaris 03/12/2022

Find Me Their Bones
gostei bastante, a leitura fluiu melhor do que a do último livro, o que me deixou bastante satisfeita, gostei da história e do plot.
a zera me irritou um pouco com todo esse papinho de "preciso ficar longe dele ele merece alguém melhor do que eu" e o lucien me irritou de ainda estar atras dela depois de tudo que ela faz pra afastar ele?
mas acho que essa é minha única reclamação mesmo, gostei do livro, muito bom, mas novamente bem rápido, acho que aconteceu tudo em menos de duas semanas se não me engano? mas é isso, recomendo!!

taissa 29/11/2020

ICÔNICO, MEMORÁVEL E ATEMPORAL
A sequência de Bring me their hearts prometeu e cumpriu muito bem tudo, pegando pontas soltas do primeiro volume e soltando tudo em uma trama perfeita e eu me atreveria a dizer impecável.

Depois de cinco anos desaparecida, a princesa Varia D'malvane retorna a cavanos, agora com Zera sendo sua sem coração. Varia quer zera por apenas um motivo, para que a sem coração ensine a uma valkerax, um monstro terrível, a chorar, em troca de seu coração. Zera traiu os amigos, perdeu sua antiga bruxa e agora tudo o que tem está nas mãos instáveis de uma princesa fantoche.

Eu amei,mal posso esperar para começar o volume 3

celiabowen 16/01/2024

São 6h da manhã quando terminei esse livro. Perdão pela resenha desleixada, mas estou muito cansada para algo trabalhoso.
Então, o essencial: gostei da continuação (embora algumas escolhas da zera tenham me deixado LOUCA de frustraçã) e, você sabe, se não fosse um livro minimamente interessante eu não teria madrugado para terminar!

Enfim, vou tirar umas horas de sono e já partir para o último livro da trilogia!

Larissa.Azevedo 27/08/2020

Eu li o primeiro e já gostei, despois desse eu estou apaixonada por esse universo e pela Zera (personagem principal), ela é muito bem construída e a força e personalidade dela a torna ainda mais incrível. Vale muito a pena ler.

aquilla 20/02/2021

como dói viver
esse livro é puro sofrimento, as consequências dos atos da zera pesando e sufocando ela e eu no fundo chorando, eu quase colapsei com o romance dela e de lucien (ou a falta dele) e eu provavelmente nunca mais vou ser feliz de novo, amei o plot de lucien, já desconfiava no primeiro livro mas depois isso saiu de foque e eu acreditei que tava ficando doida, o final me destruiu completamente e eu espero que tudo consiga se resolver (com a ajuda de um milagre talvez) no próximo livro, enquanto eu não leio a continuação eu vou continuar remoendo esse final e esse plot.

bia ð 20/05/2022

Não tem muito o que dizer, o livro é maravilhoso assim como o primeiro. Sara Wolf perfeita, a maior de todas!! A escrita dela é sem defeitos.

EU não consegui largar o livro até terminar, a construção e evolução dos personagens é incrível, me apeguei demais a todos eles, o Lucien é perfeito, merece ser protegido a todo custo ? a Zera me irritava um pouco com a desconfiança dela, mas é totalmente justo, considerando o contexto que ela vive. Enfim, toda a construção dos personagens é incrível, meu único arrependimento é não ter lido antes.

lau 04/04/2020

Find me their bones
Eu AMEI o primeiro livro. Sério. Esse também é muuito bom, mas algumas coisas me fizeram passar muita raiva. A Zera me deixou frustrada, arghhh. Mas vale SIMM ler! Tô doida pelo próximo!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 17/12/2019

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Bring Me Their Hearts foi uma grande surpresa pra mim ano passado. Com um final de cair o queixo, eu estava super ansiosa para Find Me Their Bones. Infelizmente nem todas as expectativas foram atendidas, mas foi uma boa continuação.

A história continua sendo narrada por Zera, em primeira pessoa. A personagem continua a mesma língua afiada e respostas rápidas que tanto amo. Porém, agora ela se encontra entre a cruz e a espada, se questionando é vale a pena fazer qualquer coisa para conseguir seu coração de volta.

Por mais que eu goste da personagem, achei que nesse livro ela andou muito em círculos em relação aos seus sentimentos por Lucien e as amizades que cultivou com Fione e Mal. É compreensível que ela desconfie de suas atitudes depois que descobriram sua verdadeira natureza, mas houveram momentos que era bem perceptível que eles estavam sendo sinceros em suas atitudes e ela preferia não acreditar.

O ritmo do livro foi um pouco mais lento que o anterior, mas nem por isso deixou de trazer novas questões e revelações. Apesar de achar que Zera batia muito em várias teclas, gostei bastante do seu crescimento. Mesmo não tendo um coração, a Heartless é bastante altruísta e corajosa, mesmo que tenha que (literalmente) sacrificar seu coração.

O romance no livro nunca foi destaque e nesse aqui praticamente não existe. Gosto muito de Zera e Lucien juntos, mas sei que essa falta de destaque foi importante para a autora mostrar o crescimento da Heartless. A autora também fez algumas revelações que aprofundaram mais a questão da animosidade entre humanos e bruxas.

Find Me Their Bones tem um bom ritmo e, apesar das ressalvas, é bem envolvente. Assim como o livro anterior, ele termina com um gancho de deixar super ansioso para o próximo livro. Infelizmente, a série segue sem previsão de lançamento nacional.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2019/12/resenha-461-find-me-their-bones.html

Andressa 04/04/2021

Por amor, ela foi capaz de desistir do coração uma vez e agora está disposta a enterrar todo o sentimento para buscar mais uma vez seu coração.

Eu amei esse livro, só da nos nervos a Zera tentando se afastar do que sente pelo Luc.

tori 07/05/2021

O ritmo deste segundo livro foi bem melhor que o primeiro, e a angústia de Zera em busca de seu coração doeu ainda mais. Admito que chorei em algumas partes e, novamente, o plot twist do finalzinho da história me deixou querendo mais.

1 | 2 | 3 | 4