Find Me Their Bones

Resenhas - Bring Me Their Hearts 2

1 | 2 | 3 | 4

Ally 15/08/2022

eu to sem palavras
realmente, quanto mais leio mais tenho ctz que essa trilogia não me prometeu nada e entregou absolutamente tudo!!!!! QUE FINAL FPI ESSE, JA QUERO COMECAR O PROXIMO PRA JA

lív 23/03/2022

Eu adorei e com toda certeza recomendo, minhas expectativas não foram frustradas. A leitura foi interessante mesmo nos momentos mais "parados"

Batatinhagelada 02/03/2022

Eita atrás de eita
Eu acabei de ler e estou em choque, em muitos momentos tive vontade de socar a Zera. Fico impressionada como a leitura não para um segundo, sempre tem mais informações e coisas sendo jogadas pra você. Meu deus a forma como as novas e antigas relações foram estabelecidas é perfeita, a culpa, a desconfiança, o carinho... Tudo obviamente com o humor ácido da personagem principal.

Debs 27/01/2022

Todos
os livros dessa mulher não tem um fim satisfatório é isso? O fim sempre acontece no próximo livro e o ódio que tenho disso aaaah!
Zera me irritou tanto nesse livro, e porquê raios a tal da mulher voltou?!
A história prende, mas alguns pontos são mal construídos.

Aly 02/11/2021

É um livro bom, achei melhor que o primeiro não nego, o plot foi melhor e me pegou mais de surpresa. Coloquei poucas expectativas, pois achei que não seria muito diferente do outro, gostei desse menos de algumas partes, porém normal.

Itsane 26/07/2021

Gostei
Apesar ser o segundo livro de uma trilogia, eu achei muito bom, mas atitudes da Zera foram extremamente burras, achei que ela ia aprender com os erros e olha que a fome nesse livro mal tinha controle sobre ela e quase nunca falava, mas ela continuou egoísta e escolhendo acreditar somente no que ela queria, nao perceber q estava sendo manipulada toda hora... além de tratar absurdamente mal as pessoas q mais gostavam dela, isso me irritou demais

Larassilva 01/05/2021

Fiquei traumatizada amei o livro
Esse livro me machucou mais que palavras conseguem descrever durante a leitura tenho que admitir que fui muitas vezes pro banheiro chorar porém sou completamente apaixonada por esse livro pela zera e pelo Lucien, zera as vezes tomava umas decisões que me estressavam porém e impossível guardar rancor ou raiva dela e Lucien dono de todo meu coração me fez sofrer muito muito mesmo mas e aquilo os livros que mais machucam e traumatizam são os melhores só não dou uma nota maior pq esse livro realmente decaiu em questão ao primeiro e tbm pq eu fiquei traumatizada porém n me arrependo nem um segundo de ler essa triologia virou um dos meus livros favoritos

venusianight 18/02/2021

de mal a pior kk
eu acho que gostei mais desse livro do que do primeiro, acho que teve mais plots e etc, não sei curti mais esse.

E PUTA MERDA O FINAL VEI vai ser uma merda gigantesca pqp quero ler logo pra ver como vai se desenrolar esta bosta!

Natal 09/02/2021

o livro todo bem calmo com poucas coisas acontecendo pra no final, acontecer um plot atrás do outro nem dá tempo de pensar pq o livro acaba e a gente fica com gostinho de quero mais pro próximo

josyelle0 20/09/2020

bem melhor que o primeiro, senti de verdade um desenvolvimento na protagonista, o par romântico dela continua tão sem sal quanto no prineiro, não consigo gostar dele passei o livro inteiro esperando outro cara chegar pra movimentar esse romancezinho sem sal

Leh 17/04/2020

Pseudoresenha
Eu acho incrível a capacidade que este livro tem de me fazer devorar as páginas, ansiosa para saber o que irá acontecer. Quase 500 páginas e parece que são muito menos, a leitura flui bastante.

Neste segundo livro, eu tinha espectativas sobre o casal, a libertação da Zera como sem coração e a Filha Risonha; espectativas, estas, que foram completamente derrubadas. Livros assim, que fazem você se perder na narração em primeira pessoa ? na mente do personagem ?, são ótimos para você nao saber como termina.

Espero que com um final feliz.

lau 04/04/2020

Find me their bones
Eu AMEI o primeiro livro. Sério. Esse também é muuito bom, mas algumas coisas me fizeram passar muita raiva. A Zera me deixou frustrada, arghhh. Mas vale SIMM ler! Tô doida pelo próximo!

1 | 2 | 3 | 4