Holy Sister

Holy Sister Mark Lawrence

Resenhas - Holy Sister

Teo 19/05/2023

Satisfatorio
Holy sister é um belo final para essa trilogia e principalmente para nos mostrar o crescimento que a protagonista teve no longo dos livros.

Simplesmente adorei acompanhar o desenvolvimento da Nona e ver como ela pode crescer como pessoa, e de certa forma, isso acabou já ganhando o livro pra mim, mesmo o final dele sendo relativamente simples.

@livrostasticos 18/02/2021

Brutal, comovente e épico!
Nunca tinha lido uma série de Mark Lawrence antes, então não sabia o que esperar deste volume, mesmo tendo gostado muito dos outros dois livros. Holy Sister é uma linda e surpreendente conclusão para uma das séries mais notáveis ​​que já li. Todos os meus aspectos favoritos dos dois livros anteriores da série estavam presentes nesse último, com as personagens maravilhosas, o enredo intrincado e ritmo acelerado continuando até a última página.

A história de Holy Sister foi dividida em duas linhas do tempo, uma seguindo os acontecimentos logo após o final de Grey Sister e a outra no tempo atual. Geralmente não gosto desse tipo de ferramenta na narrativa, mas aqui foi muito bem executado.

Mark Lawrence fez um trabalho fantástico nessa trilogia. Ao ler cada página senti como se tivesse feito uma longa jornada com cada uma dessas personagens e cada momento foi fantástico. Muito tempo se passou para as personagens desde o início no convento e todas elas cresceram tanto em profundidade quanto em complexidade. Ver essa evolução e ao mesmo tempo ver o cuidado que autor teve de manter cada uma das personagens fiéis e reais foi muito gratificante. Principalmente Nona e Zole, que serão para sempre duas de minhas personagens favoritas junto com a Abbess Glass.

Se você ama fantasia, se você ama personagens incríveis que farão seu coração disparar e se você realmente deseja escapar para um mundo diferente, Book of The Ancestor é uma leitura absolutamente obrigatória. É uma daquelas trilogias que nunca vou deixar de elogiar e recomendar a toda a gente!