As vantagens de ser traída

As vantagens de ser traída Luísa Aranha

Resenhas - As vantagens de ser traída

Neri 29/08/2019

Recomeçar vale a pena
De repente a vida está toda planejada e do nada tudo desmorona. Foi assim com a personagem Madalena. Mas ela, mesmo não sendo fácil, enfrentou tudo com fé, coragem e independência, conseguindo superar os obstáculos e viver a sua felicidade ?.
Uma lição de que, quando se pensa que tudo está perdido, é apenas o recomeço.

Caroline Casas 06/09/2019

Amei a leitura!
Nunca imaginei vantagem em ser traída, mas ao ler a história de Madalena, mulher, mãe forte e decidida pude entender que pode ser libertador.
Afinal, tudo acontece por um motivo, vamos ter fé que sempre seja para melhor.
Gostei muito da leitura, pois, não é um livro sobre traição e sim superação!
Parabéns Luisa Aranha!

Malú 06/09/2019

Um Ótimo Livro
O livro retrata sobre as surpresas da vida, e como é possível tirar algo de bom daquela devastação.
Mostra que devemos lutar para nós proteger e proteger aqueles que amamos.
Um história sobre superação e recomeços, um novo amor e que a vida pode se tornar aquilo que você merece, mas que as vezes acredita que não existia.

Ana Paula Magalhães 08/09/2019

Maravilhoso
Resenha As Vantagens de ser Traída ?

Envolvente, realista, surpreendente e completamente viciante é o que o livro As Vantagens de ser Traída é. De forma simples e magnífica nos arrebata e nos deixa transbordando em uma miríade de sentimentos a cada virar de páginas. E conforme o passado e o presente se desentrelaçam vemos a verdade aparecer e o que uma simples decisão errada acarreta e modifica a vida de muitas pessoas. Já dizia William Shakespeare, descobre-se que se levam anos para constituir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Nunca as palavras de Shakespeare me fizeram pensar tão profundamente como depois que terminei de ler essa estória, que é mais do que livro é um verdadeiro ensinamento e aprendizado sobre perdão e superação. E que mesmo na mais profunda escuridão podemos encontrar a luz, basta termos fé e coragem para seguir em frente mesmo que você esteja destruída por dentro. Pois, sempre após a dor vem a alegria. É um livro sensacional e encantador que nos faz refletir sobre nossos atos e escolhas e no quão importante elas são em nossas vidas. Porque em um segundo tudo pode mudar. Uma simples escolha muda a vida de muitas pessoas e que há coisas que nem o perdão pode concertar. Palavras me faltam para expressar com exatidão o quão importante e reflexivo As Vantagens de ser Traída foi pra mim. A verdade é que nos transportamos para as páginas do livro e sentimos que fazemos parte da estória assim como os personagens e sentimos as mesmas coisas que eles de tão envolvente que é. Podia ser a minha, a sua ou a de qualquer outra pessoa essa estória e é isso que a torna tão especial e arrebatadora. Tão dramática quanto romântica porque retrata a vida real em sua visão mais plena e realísta. Não posso falar muito sem entrar em detalhes mas confesso que estou completamente e irrevogavelmente fascinada por essa história que é uma verdadeira lição de vida. Luísa minha querida só queria te dizer uma coisa, obrigada por compartilhar conosco algo tão sem explicação e maravilhoso como é esse livro. Que nos brinda com vários ensinamentos maravilhosos. Lindo, envolvente e excepcionalmente esplêndido.

Lidiane.Pinheiro 08/09/2019

História Linda de Superação!
Sobre o Livro As "Vantagens de ser Traída" - Luísa Aranha
Genteee do céu nunca duas palavrinhas me fizeram ficar tão aflita em uma história como essas: "Marco Zero"...Luisa você foi tão real em cada sentimento descrito pela Madalena que só posso afirmar que essa é mais uma daquelas história de SUPERAÇÃO constante...a cada segundo, a cada hora....dia após dia.👏
[8/9 09:54] Ateliê Mimos da Tita 🎀🎀: Cada personagem teve exatamente o que mereceu... *"Lei do Retorno"* ....apesar de achar que a Angel merecia bem mais rsrs🙈.
Você colocou tanta verdade nessa história que tenho certeza absoluta que a *Inspiração* é mais que honrada...não a toa que muitas amam o que vc faz!!!
Parabéns minha lindo...só espero que Deus continue a lhe abençoar com esse Dom maravilhoso da escrita e de dar - nos o prazer de ser suas fãs!!🙏🏽😍📚

Guaraciara.Souza 25/09/2019

A arte imita a vida?Ou a vida imita a arte?
Neste livro a arte imita a vida ou seria a vida imita a arte?Não sei...rsrs
A Autora traduziu de maneira bem real o que acontece diariamente em muitas relações.Madalena acredita ter um casamento sólido, até que é pega de surpresa e percebe que nem tudo era como ela imaginava.Vê tudo a sua frente desmoronando e anos de sua vida jogados fora.Mas Madalena é uma personagem forte e não vai ficar apenas como coadjuvante desta história toda.Vai em busca de ser "Protagonista " da sua própria história.É um livro sobre traição, amizades, reconquistas, superação e pque não de aprendizado? Sim , podemos tirar várias lições positivas desta obra.A Autora escreve muito bem, gostei da sua escrita e gostei muito da forma como ela abordou o tema.

Eli 30/09/2019

A Autora está de parabéns, o livro trata de uma maneira bem real o que acontece com muitas mulheres depois de um término de casamento.Madalena acreditava ter um casamento perfeito.Até receberuma rasteira
Mas faz do limão uma limonada e aprende várias lições importantes durante esse processo.A Autora escreve muito bem e gostei de como ela abordou o tema.Sempre a luz no final do túnel e sempre dá tempo de recomeçar.

Luciana764 01/10/2019

Interessante
Nunca tinha lido nada dessa autora
Madalena uma mulher que não desistiu , foi a luta e no meio da luta encontrou o amor
Sofre com ela , ela foi traída, duplamente pelo Marido e a amiga , ela passou por poucas e boas e conseguiu dar a volta por cima , pelo amor do seu filho , ela enfrentou o marido, os amigos e até ela mesma
Adorei a história, nunca pensei que o Ricardo, que se dizia tão apaixonado traísse a Madalena , mais é a vida
Ela precisou passar por isso , pra se encontrar

Wall 04/10/2019

Muitas vantagens!!!
Gostei muito da personagem, Madalena,mulher forte,determinada que soube como ninguém dar a volta por cima se valorizar e ir à luta.Amei a forma que a autora introduz a terapia na vida da personagem e a mudança que a própria vê em si mesma com o passar do tempo,a segurança,autoestima e acima de tudo o encontro do amor que ela merecia !! Parabéns a autora!! Recomendo

Jojo Cristine 20/09/2020

Eu gostei bastante da história. É a realidade de muitas mulheres e que lor causa de seus filhos se mantém fortes. Essa é a realidade da minha mãe até. Madalena enfim conseguiu pensar em si. Ameeei

Pammyverso 17/10/2020

Uma história de reconstrução, perdão, amor e que te faz pensar duas vezes antes de brincar com aquele tal de carma. Porque, como diz o ditado, o que vai volta. Agora, Madalena vai enxergar quais são as vantagens de ser traída.
Para mais informações sobre o livro, para saber mais sobre minha opinião e compartilhar a sua comigo acesse o link!

site: https://www.instagram.com/p/CFabRKwHwat/

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Eu gostei
A autora soube trabalhar bem com três passagens de tempos diferentes

Evelice.Neves 12/04/2021

Rapidinho e bom!
Não conhecia a autora e foi uma surpresa agradável para mim. O livro conta a história de Madalena e a traição dolorosa que sofreu. Digo isso não pela traição em si, porque você vê que foi coisa de momento, mas quanto à postura do Ricardo após o ocorrido, por estar completamente manipulado pela megera da Angel (que de anjo não tem nada). A história é bem envolvente e bem real, já que vemos muitos casos assim hoje em dia. Aqui, porém, foi maravilhoso ver como Mada lutou para prosseguir e aos poucos, deu a volta por cima. Adorei que a autora introduziu a terapia e o reconhecimento de como esse processo ajuda a quem precisa (todo mundo, né, gente?!). Minhas únicas ressalvas foram a história contada (em capítulos) no passado e futuro. Queria ter o prazer de ler essa história em ordem cronológica até seu epílogo, acho que assim despertaria uma emoção maior no leitor; e a introdução do Guilherme na história que foi muito jogada e de repente. Fora que ele parece um personagem maravilhoso, mas não foi desenvolvido.

@escritadecabeceira_ 30/11/2021

Nos apresenta a Madalena, uma mulher que possui a vida perfeita, casada com seu primeiro amor, um filho lindo e finalmente vive o seu final feliz!

Mas, isso tudo muda quando descobre que vem sendo enganada por seu marido, e não houve consideração alguma pelos doze anos de união!

Ricardo não pensou duas vezes em destruir a felicidade deles, mas Madalena mesmo estando sem chão, terá pessoas que a tentarão ajudar.

E até mesmo a chance de encontrar um novo amor, Mas para isso terá que deixar as amarras do passado de lado, e encarar um belo futuro que a espera!

Uma história com um pouco de tudo que gostamos, e mais uma personagem feminina bem forte!

site: Instagram.com/escritadecabeceira_