The Walking Dead - Volume 6

The Walking Dead - Volume 6 Robert Kirkman

Resenhas -

Luis.Fernando 26/04/2024

Governador é sem dúvida alguma um dos maiores vilões de todos os tempos. Nem o Negan chega ao seu nível de maldade, definitivamente. O plot twist do final foi inesperadissimo.

Fausto 15/03/2024

A colher e a ambiguidade moral
Poucas histórias levaram a ambiguidade moral tão longe como essa. Não lembro de ter visto alguma história de vingança em que o personagem se vingou com tantos requintes de crueldade como nessa. Nem nos mais famigerados "rape and revenge" imaginaria como uma colher pose ser um instrumento de tortura tão terrível. O quadrinho não alivia para os personagens que fazem o que parece ser certo dentro das circunstâncias ou para os que são cruéis porque, naquela situação, qualquer um seria. Ela te faz perguntar se eles não são monstros e se você, que está curtindo tudo isso, também não é.

Adson 28/12/2023

Apenas para registrar a leitura...
Preso numa cidade rodeada de malucos, Rick precisa encontrar uma maneira de fugir ou morrer tentando. Enquanto isso, na prisão, o restante dos sobreviventes se conforma com o fato de que Rick pode estar morto. Um ponto de virada importantíssimo na série! Este volume de 144 páginas reúne The Walking Dead 31 a 36.

AhtagaB 30/05/2023

"Vida de Agonia"
Definitivamente o melhor volume até agora. A parte da Michonne estraçalhando o governador depois de tudo o que ele fez com ela foi merecido!

As HQs são mais perturbadoras do que a série, os personagens mais sombrios e a história bem mais emocionante.

Para quem é fã recomendo bastante! Mas não tenha expectativas de ser como a série, até pq não é. Acho que os volumes de the walking dead também são uma ótima forma de entrar nesse mundo de histórias em quadrinhos.

Gabriel.Domingos 03/05/2023

De longe o arco mais CAÓTICO
TODA ESSA SEQUÊNCIA DE: APRESENTAÇÃO DO GOVERNADOR ATÉ O FINAL FOI A TOP 10 QUADRINHOS CAÓTICOS
MICHONNE DESCENDO A LENHA
VIOLENCIA DESENFREADA
TRAIÇÃO E TUDO MAIS
INCRÍVEL DE BOM

@_leandropaixao 11/04/2023

Vida de Agonia

Felipe.Raul 13/01/2023

Merecido?
Esse volume é ainda mais violento e tenso que o anterior. As consequências que se sucedem, as personalidades que vão mudando. O desespero que os vai consumindo. Tudo faz sentido.

Mas o auge desse volume é como ele faz o leitor se sentir, coisas que achamos inaceitáveis se tornam aceitáveis e até desejamos que aconteça isso, por merecimento ou sei lá. A obra fica cada volume melhor.

Tetriz 24/07/2022

Muito mais violento
Tem muita violência nas hqs,mas isso não é surpresa pra mim.Os personagens tem algumas semelhanças com aos da série outros não fazem parte da série ,mas eu gostei dos personagens e de como eles tão percebendo que os vivos também podem trazer riscos,tô amando as HQs.

Gustavo Rodrigues 24/05/2022

Cara, que volume violento! Muito bom! A Michonne tá com sangue nos olhos. Comparada com a HQ, a série de TV chegou nem perto da violência explícita nessa parte.

Nesse ponto da história os zumbis não causam tantas preocupações quanto os humanos que estão pelos arredores. ?

Bruna 20/03/2022

Fica cada vez mais difícil confiar nas pessoas... Todas. Elas parecem malucas!

Capazes de fazer qualquer coisa!

Posso não ir muito com a cara do Rick, mas é isso. Depois de tanto tempo e tanta coisa você para de confiar.