The Walking Dead - Volume 6

The Walking Dead - Volume 6 Robert Kirkman

Resenhas -

Andressa S. 25/01/2021

TWD - volume 6
Uma edição marcada pela emoção.
Glenn, Michonne e Rick estão presos em uma cidade rodeados por um grupo de sobreviventes bizarros e precisam arrumar alguma forma de escapar.
Enquanto isso na prisão o grupo tenta aceitar que Rick pode estar morto, juntamente com dois que sairão com ele.
Com a participação de um rival muita coisa ira acontecer.
Uma edição matadora, com muita ação, violência e sede de vingança.
Com um final importantíssimo para o grupo da prisão!

Bruna 20/03/2022

Fica cada vez mais difícil confiar nas pessoas... Todas. Elas parecem malucas!

Capazes de fazer qualquer coisa!

Posso não ir muito com a cara do Rick, mas é isso. Depois de tanto tempo e tanta coisa você para de confiar.

Tetriz 24/07/2022

Muito mais violento
Tem muita violência nas hqs,mas isso não é surpresa pra mim.Os personagens tem algumas semelhanças com aos da série outros não fazem parte da série ,mas eu gostei dos personagens e de como eles tão percebendo que os vivos também podem trazer riscos,tô amando as HQs.

Tico Menezes 13/11/2020

A Vingança nunca é plena, mas maluuuuuco como é aflitiva!
A vingança de Michonne é cruel e satisfatória, fazendo o leitor se questionar sobre o fato. Ok, nós odiamos o Governador, mas somos realmente sádicos a ponto de vibrar e torcer pela tortura dele?

A forma que Kirkman introduz esse debate sobre o prazer na violência rende debates polêmicos e necessarios. Como leitor, é preciso se questionar no que estamos nos tornando por causa do que vemos acontecer com os personagens.

Esse é mais um volume genial e provocativo que te faz sair da zona de conforto - que em TWD simplesmente não existe mais! - e analisar sua reação, sua empatia, sua consciência em meio ao apocalipse proposto pelo quadrinho.

Genial, sem mais.

MEU DEUS?!?
Ypgfdes
AAAAAAAAAAAAAaAAAAAAAAAA

Gabriel.Domingos 03/05/2023

De longe o arco mais CAÓTICO
TODA ESSA SEQUÊNCIA DE: APRESENTAÇÃO DO GOVERNADOR ATÉ O FINAL FOI A TOP 10 QUADRINHOS CAÓTICOS
MICHONNE DESCENDO A LENHA
VIOLENCIA DESENFREADA
TRAIÇÃO E TUDO MAIS
INCRÍVEL DE BOM

Flavio - @geekcorp303 05/03/2022

Pesado
Depois dos horrores que o governador fez com a Michone, temos um capítulo pesadíssimo, dela acertando as contas com ele. Todo esse volume tem um clima pesado, onde as relações humanas são questionadas.

Vih - @vihsteph 20/03/2021

TWD - Vol. 6
Em TWD (vida de agonia) Rick e seus amigos estão presos em uma ?cidade? por um governador cruel que está decididamente acabar com a prisão onde Rick e sua família vive.

Lucas Muzel 06/05/2024

Como ser um bom líder?
Está claro que Kirkman tem uma criação favorita: Michonne. O tal Governador teve um destino não muito favorável. Deixou uma possibilidade de retorno. A situação dos dois grupos é bem tribal, e lembra um pouco a situação dos Outros no seriado Lost. Sabem que haverá conflito, isso será inevitável.

@_leandropaixao 11/04/2023

Vida de Agonia

Adson 28/12/2023

Apenas para registrar a leitura...
Preso numa cidade rodeada de malucos, Rick precisa encontrar uma maneira de fugir ou morrer tentando. Enquanto isso, na prisão, o restante dos sobreviventes se conforma com o fato de que Rick pode estar morto. Um ponto de virada importantíssimo na série! Este volume de 144 páginas reúne The Walking Dead 31 a 36.