Bloom into You Vol. 5

Bloom into You Vol. 5

Resenhas - Bloom into You Vol. 5

sailormiah 08/07/2021

Tem tanto momento bonito nesse volume que é muito aconchegante de se ler. O date perfeito ):

Cami 11/10/2021

ELAS TIVERAM O PRIMEIRO ESCONTRO AAAAAAAAA
E foi a coisa mais fofa do mundo, como eu amo essas duas, pelo amor, são muito perfeitas.
Tivemos um pouco mais da Kanou nesse volume e adorei conhecer um pouco mais dela.
O processo da reescrita do script foi bem interessante, as minhas expectativas pra essa peça só aumentam.
Tô sentindo a Nanami bem tristinha, esse negócio da irmã dela é bem difícil.
A Koito e a Sayaka tão criando uma amizade bem legal.
Nos últimos volumes o pessoal tá tendo uns pensamentos super profundos sobre a vida, tão repensando sobre muitas coisas e isso é bastante interessante.
Que volume fod4.

Lary 26/12/2021

Toda essa pressão que Nanami sofre dela mesma para se tornar a irmã é algo bem triste.

Ela está em uma situação que não consegue ver os outros ao redor, se sente vazia e sem um caminho a seguir.

Mas toda a ajuda que a Yuu e a Sayaka estão fazendo sobre isso é importante, logo ela perceberá que tem muito mais do que acredita.

O encontro no aquario foi muito fofo, a Yuu consegue tranquilizar Nanami e faze-la perceber qualidades em si mesma, que ela mesma construiu.

nanath 09/01/2022

biy 5
primeiro lido do ano!! enfim amo muito elas duas ? finalmente tiveram o primeiro encontro lindas mt lindas

ygkarins 15/02/2022

Esse volume foi paradinho já que tivemos o fim das férias e a volta das aulas junto com a apresentação que vai acontecer! Com isso teve uma mudança do roteiro da apresentação e particularmente amei, menos a Nanami mais uma vez com o seu dilema de querer ser a irmã e que não sendo ela, não acha razão para ser outra pessoa. Gostei muito que a Koito se impôs e começou a mostrar a mudança para a Nanami. vamos ver o que rola no próximo volume

i93hope 20/02/2022

Ser você mesmo
Comecei a leitura de Bloom into you achando que seria uma coisa simples e clichê mas é muito mais complexo e completo do que isso. As questões da Nanami, Yuu e Sayaka são válidas e muito bem exploradas. Ansiosa pra ver o que vem depois desse volume!

Miss Vanny 15/05/2022

Envolvimento
Touko está cada vez mais próxima de seu objetivo, até aqui ela tem imitado os passos da irmã e vivido como ela. A peça teatral será a primeira coisa que Touko fará no lugar de sua irmã. Após isso ela decidiu: deixará de existir e viverá como a irmã, em seu lugar. Yuu toma uma atitude para ajudar Touko mesmo que isso signifique se intrometer demais e afasta-las.

Agatha - @emmeufoco 27/05/2022

Aaaaaaah meu deuuus, esse volume, que coisinha fofa!!!

Estou gostando bastante do desenvolvimento das coisas.

Luana.Payar 19/08/2022

O MELHOR ATÉ AGORA
amei amei amei demais, amei a evolução das personagens, a peça e todo o resto TO ANSIOSA PARA LER O PRÓXIMO

Bianca (@fallandfox) 17/03/2023

Nesse volume eu senti que ia chorar a qualquer momento de tão adorável e triste que foi esse volume, preciso logo pegar o próximo volume para ler!