A Missão Traiçoeira

A Missão Traiçoeira Erin Beaty

Resenhas - A Missão Traiçoeira

Suh 08/10/2023

Esperava mais
O livro não é de todo ruim , o problema é que o livro praticamente não tem uma história crescente e se perde em drama desnecessários pra compensar .
Metade do livro (literalmente) é drama de romance adolescente , com birras idiotas, deixe-me explicar : o livro quer o tempo todo te convencer goela a baixo que o Alex é um ótimo militar mas que sacrificaria tudo pela Sage , e que a Sage é absurdamente inteligente e astuta ; o que não combina nem um pouco com essa mensagem que protagonistas super incríveis que o livro quer passar pq os dois agem como crianças muitas vezes .
Segundo os personagens secundarios são acessórios tão irrelevantes que não trazem nenhum frescor a "trama" sim , entre aspas pq o plot é basicamente simplório com nenhuma grande reviravolta que choque. Enquanto lia minha mente viajou pra dois livros , " a rainha vermelha " e o " príncipe cruel ", nesse primeiro a historia cresce a medida que quase todos os personagens secundarios são aprofundados também, que dá um ar novo e não fica aquela coisa chata e massante completamente fechada nos protagonistas ( aqui é tudo sobre o amor de Alex e sage e só praticamente) e o segundo temos uma protagonista -Judi - que é uma combinação perfeita de astúcia e inteligência, pq ela basicamente joga um xadrez mortal, mas a Sage só é mostrada como inteligente de uma maneira sem graça, sim eu não acho ela carismática como a Jude .
Basicamente na minha opinião, o segundo livro é bem água e sal. Discorde quem quiser , a opinião é livre.

heyhelen 05/08/2023

Gostei da continuação do primeiro livro, consegui entender mais sobre a política entre os países e história deles. Sage se transformou em uma mulher forte, inteligente e esperta. Fez novos amigos, alguns inesperados, mas que a ajudaram. Houve batalhas e houve percas, ainda não superei bem...

vi,tória 16/07/2023

Um livro e uma série perfeita
Esse é o segundo livro de uma trilogia e é até melhor que o primeiro. Esse livro conta com mais ação, guerra e política. O romance continua sendo muito lindo e fofo. Os personagens novos são muito legais e o final deixa muita curiosidade para o grande plot da série que vem sendo formado desde o primeiro livro. Animada para terminar a trilogia mas com pena de largar essa história.

May vieira 14/06/2023

Gostei muito desse segundo livro, os personagens são bem desenvolvidos, a história é muito boa, a leitura é um pouco arrastada mas da pra relevar.

Rach 03/06/2023

O primeiro livro foi mais legal e interessante, mas esse aqui também tem seus encantos. Os personagens, principalmente a protagonista, é muito boa e é divertido acompanhá-la.

Carol 17/05/2023

O livro me prendeu tanto quanto o primeiro. Gostei da interação no casal principal, mas as atitudes infantis da Sage me incomodaram. Ele iria confiar muito mais nela se ela não contasse tantas mentiras para ele.

Leett 27/04/2023

"O amor nos dá força, não nos enfraquece."
Ok. Esse livro acabou com meu psicológico. Guerra, romance, amizade, companheirismo, força, tristeza, felicidade e frases impactantes que com toda certeza eu vou chorar toda vez que eu ler, definem esse livro. Um livro que me fez pensar muito sobre a lealdade e a minha força interior. Erin Beaty sempre me surpreendendo com essa saga maravilhosa, mal posso esperar para ler o terceiro livro. Recomendo muuuuito para pessoas que adoram romance de época com guerras, simplesmente maravilhosooo!!

Beatriz Carrijo 12/02/2023

Ótima continuação
Foi uma ótima continuação, bem divertida versão sessão da tarde, apesar de eu lembrar toda hora q esse livro lembra o plot de mulan 2

Carolina.Gasai 25/01/2023

A Guerra precisa acabar
A única coisa que eu tenho a dizer, pois ainda estou digerindo o final desse livro, que foi CHEIO de sofrência, é que ele foi consideravelmente mais intenso que a primeira parte.

Em vários trechos o meu coração ficou na mão, a autora tá de parabéns porque nossa senhora.

Eu leio rápido, mas poucos livros me motivaram a ler TÃO rápido como esse.

Juh 25/01/2023

Que livro bom conseguiu superar o primeiro que já era incrível, ele prende a sua atenção do começo ao fim, tem muita reviravolta e a história é muito bem pensada, eu simplesmente amei e estou ansiosa para ler o terceiro.

Tatinha 19/11/2022

Segundo contato:
Arte aqui, o senhor nos ajudou?
Pq olha? o tanto que eu quis atirar pessoalmente na Sage, não tá no Gibi!
Alex, ela não te merece e jamais vai merecer.
Você é perfeito e eu já estou com meu pano aqui pra você, sempre.
Sage, cresça!
A parte da fantasia aqui foi linda tbm e eu ainda não superei as perdas da batalha.

Rafa_she 15/11/2022

A Missão Traiçoeira - O Beijo Traiçoeiro #2
Eu tenho que confessar que esse livro dividiu muito as minhas opiniões. Eu ODIEI o romance do começo ao fim. Tá, talvez o fim tenha me despertado sentimentos positivos, mas TODO o resto foi incrivelmente tedioso e praticamente insuportável. O casal discutia a cada 5 minutos por um assunto tão simples como se tivessem 15 anos de idade. Claro que da pra entender o lado dos dois e bla bla bla mas pra mim foi extremamente maçante. O que me prendeu na leitura foi a curiosidade para saber o desfecho do conflito e nem isso foi bem satisfatório pra ser sincera. Quase tudo nesse livro me causou um desconforto imenso e uma vontade grande de desistir da leitura, mas continuei na força do ódio porque eu sou guerreira.
Confesso que uma parte da minha decepção se deu pela espectativa que eu criei após ler o primeiro livro. O Beijo Traiçoeiro misturou perfeitamente o romance, a ação e a tensão que esse segundo volume não conseguiu alcançar e me frustrou. O final do livro é realmente muito bom, não posso reclamar, cheio de ação e momentos inesperados, levemente emocionante e me prendeu muito, tanto que foi a parte do livro que eu li mais rápido e com mais vontade. Além disso, o combate e a estratégia militar narrada pela Erin são impecáveis, mas, na minha humilde opinião, esses fatos não supriram 100% o resto miserável do livro (Me desculpa a todos que gostaram dele).
Os personagens são chatos, a Sage conseguiu ficar insuportável nas primeiras páginas, uma coisa que eu tinha esperanças de que não fosse acontecer, o Alex ficou ainda mais e a interação entre os dois contribuiu para estragar a minha experiência de leitura e para essa resenha revoltada.

Mariane 14/11/2022

A missão traiçoeira
Não tem como falar do segundo livro sem dar spoiler. Os personagens cresceram, continuam birrentos mas sempre fiéis aos papéis que tem que executar pelo país.

LaAs. 03/10/2022

Uma das minhas triologias favoritas.
Amo que algumas partes são inspiradas na história da Mulan minha princesa favorita.
O segundo livro de uma série normalmente é parado mas esse superou todas as minhas expectativas
Todas as personagens tem meu coração