Hindsight: & All the Things I Can

Hindsight: & All the Things I Can't See in Front of Me Justin Timberlake

Resenhas - Hindsight: & All the Things I Can't See in Front of Me

Lehca 12/10/2022

Só sobre a superfície
Eu amo JT, acompanho a muito tempo a carreira dele, mas ao final da leitura senti que faltava algo a mais, acredito que ficaram pontos bem importantes da vida dele de fora e isso foi meio decepcionante. Queremos fofocas? Claro, mas não é disso que eu estou falando, mas sim de uma clareza e até esclarecimento de tais momentos polêmicos :/

Ana 04/10/2020

Como fã fiquei bem decepcionada. Livro super raso, sem emoção, sem detalhes, achei bem desnecessário pra um artista com carreira tão relevante em tantos setores. E fiquei mais chateada ainda por ser fã da Britney, ter acompanhado/torcido/sofrido por Justney e a única menção a ela ser uma citação acompanhada de uma foto deles criança no MMC. Se é mágoa, ou não quer enciumar a atual esposa nunca saberemos, mas acredito que a maioria das pessoas que leram o livro estavam esperando por mais, e nunca veio. A própria narração sobre o 'NSync merecia mais destaque, parece que tem vergonha do passado.

Também achei as fotos e as artes bem qualquer coisa. Até os sites de fãs são melhores. E aquelas páginas em branco pra explicar a importância das pausas?! ¬¬