Marcado em Mim

Marcado em Mim Liz

Resenhas - Marcado em Mim

Clara 10/05/2023

?Desde o primeiro momento em que o vi, eu soube que ele estaria pela eternidade?marcado em mim?
Uma boa história, gostei do casal. Achei a mudança da Melissa muito rápida mas tudo bem, acredito faltou um epílogo

Caroline.Bessi 24/11/2022

Gostei da ideia, achei que o casal tem bastante química mas a redenção da irmã me irritou um pouco.
De qualquer forma, achei legal. Leitura bem fluida

Julia.Kissia 29/05/2022

Gente, a última frase do livro é o nome do livro e eu amei e achei lindo isso.
Bom, me surpreende com algumas pessoas, achava que era possivelmente a irmã ou os amigos da Valentina que queriam algum mal a ela, más eu me surpreendi de vdd. UAU

Tabata Luiza 23/04/2022

Comecei a ler o livro pela sinopse, gostei mas ficou faltando alguma coisa, talvez mais envolvimento com o avô Romero, demorou mto tempo para ela enfim sair da prostituição e fiquei esperando algo para a irmã achei a redenção dela muito fraquinha.

Geovana.Lavezzo 27/01/2022

Marcado em mim?
Confesso que comecei a ler sem pretenção alguma, estava querendo algo rápido e sem muita enrolação porque não estou fim de ficar lendo dramas.

O início já me chocou e eu quase surtei, então decidi dar uma chance para o livro. Bom, não me decepcionei, mas confesso que um epílogo faria bem, tipo colocar um pouco de babys pro casal hahaha

Valentina e Erick se viram pela primeira vez eu juro que senti as faíscas daqui! Amei o desenvolvimento, mas tem coisas que poderiam ter sido melhores trabalhadas.

Agora eu quero alguém que me desenhe igual o Erick desenhava a Val!

Maria 23/09/2021

achei o potencial dos personagens pouco explorados, entendo que o foco seja romance e tudo mais, só que a valetina tinha muito mais coisa pra brilhar, dava pra ter conquistado mais coisas.

bibi 14/09/2021

Marcado em mim
A escrita desse livro é muito boa, consegue pegar o leitor e deixar ele entretido o livro todo.
Eu acho que a história tem muito mais potencial e que poderia ter explorado diversos pontos, como a giovannna(que não sabemos como fica o final dela) e o que acontece com a mãe do Erick( Ariela).
Os hots são muito bem escritos e não é nada muito exagerado.
Dei 2,5 pq acho que o livro poderia ter explorado muitas coisas e que poderia aver um livro dois.

Lua 09/09/2021

Valentina e Erick são uns fofos! Uma história que surpreende de forma muito positiva, história em construída.

Juh 16/08/2021

Incrível
Um dos melhores nacionais que li, sem a menor dúvida, muito bem escrito, desenvolvido. O final me pegou de surpresa. Ameiiiiiiiiiiiii tudo

Greh 07/08/2021

Marcante
Não conhecia a autora, por isso comecei por esse livro e não arrependo... Gostei da história, com um enredo que nos envolve, não apenas a história, mas tbm os personagens.
Uma vida difícil da Val e do seu incrível caráter em frente à todas as dificuldades que a vida lhe apresenta. Uma personagem forte e que se torna a fortaleza de um Erick perdido.
Como é contada a história de amor deles, é show. Apenas o final que ficou a desejar, poderia ter um epílogo, por isso não foi 5 ?, merecia um final melhor.

Aqui entre nós ?, eu assisto CSI, sempre desconfio da pessoa que menos se espera. Então, eu desconfiava/sabia que era ele. (Para saber terá que ler, quem já leu, sabe do que estou falando kkkkk)

"Desde o primeiro momento em que o vi, eu soube que ele estaria pela
eternidade... marcado em mim."

Luana 14/03/2021

Quando Valentina viu Erick pela primeira vez, ela estava em uma boate que fedia a sexo; e ele, perceptivelmente bêbado, procurando uma prostituta que soubesse executar o seu trabalho.

Quando o viu pela segunda vez, ambos estavam mais maduros, a vida havia lhes dado uma trégua, mas todo o tempo passado não foi o suficiente para fazer com que ela se preparasse para o impacto de um segundo encontro.

Agora os dois estão mais próximos do que nunca, e isso significa lidar com a decisão de fingir que nada aconteceu ou finalmente enfrentar o passado que ficou marcado como uma tatuagem.

Mas quando esses dois opostos se encaixam e um sentimento arrebatador é despertado, fica difícil controlar o desejo de uma segunda chance. Principalmente quando eles perceberem que o que um tem para oferecer é absolutamente tudo aquilo que o outro mais precisa.

Paulinha 03/03/2021

Realmente gostei desse livro e do enredo desenvolvido pelo seu decorrer. Contudo, ainda notei algumas pontas soltar que me deixaram curiosa, mas nada que interferisse no enredo principal.
Amei Erick, mas Valentina me conquistou pelo poder e força para fazer o necessário para fornecer o melhor para a irmã. Recomendo a leitura!