Operação CEO

Operação CEO Mari Sales

Resenhas - Operação CEO

Mariinorberto 14/03/2022

Um livro divertido, li super rápido, o enredo me prendeu completamente. O plot por mais que fosse esperado, não houve problemas. Adorei
Nicolleday 14/03/2022minha estante
tem no k.u?

Mariinorberto 14/03/2022minha estante
Simm

Niedja - @indicacoes_literarias 11/12/2018

Sabrina, uma jovem determinada, de família simples, mas batalhadora, trabalha na TI da rede de supermercados Zanetti e ao tirar as férias de seu chefe setorial precisa lidar diretamente como o CEO da empresa, cargo ocupado nesse momento por Enrico, que substitui o pai que se encontra enfermo, por sofrer um infarto.

Eurico, não esperava cair de paraquedas nas empresas de seu pai, tendo que dar uma pausa em sua vida profissional, mas a necessidade o faz não só assumir a função, como ter a dificil missão de descobrir o que está acontecendo por lá.

Após verificar que algo está errado na situação financeira da empresa, Enrico precisar confiar na Sabrina para investigar o que está acontecendo e é aí que eles cruzam suas vidas uma na outra.

Apesar dos primeiros contatos não causar melhores impressões para ambos, cada vez mais eles começarão a descobrir pontos incomuns, além da admiração e sentimentos mais profundos, que podem complicar as investigações e pôr em dúvida a auditoria. Nesse momento cada passo precisa ser muito bem planejado e os perigos e mal-entendidos podem colocar tudo a perder.

Uma leitura agradável, fluída, divertida, com romance, mistério e uma dose picante na medida certa. A escrita da Mari é leve e deixa a história gostosa e que vai arrancar alguns suspiros dos leitores.
Recomendo: * * * *

site: https://www.instagram.com/indicacoes_literarias/?hl=pt-br

Rayanne 15/12/2018

Perfeito
"Será que eu tinha algum problema? Enquanto algumas mulheres gostavam de flores, vozes sussurradas e conversa melosa, eu curtia inteligência, determinação e ordem."

O novo livro da autora Mari Sales traz um romance com uma pitada de suspense, uma garota nerd e um CEO italiano ??

Sabrina é profissional da área de TI e está tentando sobreviver as férias repentina do seu chefe imediato.

Única mulher no setor, Sabrina precisa lidar com Enrico Zanetti, o novo CEO da empresa.

O trabalho poderia ser fácil, se Enrico não a procurasse vinte quatro horas por dia, sete dias da semana e não fosse dono de um sotaque irresistível!

Enrico assumiu a empresa depois que seu pai foi afastado por causa de um infarto.

O trabalho que parecia simples, se torna desafiador ao descobrir que a empresa possuía um rombo e ele, claro, deseja encontrar quem está a frente do problema.

Sabrina é sua única ajuda, mas o que começa de modo profissional se torna cada vez mais intenso.
E a admiração se torna paixão rapidamente!

Juntos, Enrico e Sabrina precisam lidar com algo desconhecido, com traição e, claro, com o amor!

Um livro leve, de leitura rápida, e com a característica única da Mari Sales: uma mulher forte, destemida, inteligente mostrando seu valor em um ambiente "dominado" por homens e que busca ser protagonista de sua vida.

A capa traz um pouco dos dois personagens. O homem de negócios e a mulhee que ama tecnologia, informação, dados!

O livro pode ser encontrado em versão e-book e em versão física.

Mari mais uma vez ganhou meu coração, principalmente no final. A história é bem organizada, e os personagens bem estruturados. Mari gosta de nos fazer desejar sempre mais.

"Em meio a minha determinação e orgulho, uma mulher de cabelos presos, olhos curiosos e sorriso encantador cruzou meu caminho e me ajudou a desvendar esse mistério ao mesmo tempo em que bagunçava meu coração"

dayukie 15/12/2018

"[...] Antes de tudo preciso dizer que o Enrico é o homem dos meus sonhos. Além de ser alguém dedicado ao trabalho e até mesmo a família, ele ainda é um homem carinhoso e sabe ser profissional quando necessário. E claro, não posso esquecer do lado italiano dele, cada vez que surgia uma frase em italiano, era mais um suspiro saindo de mim.
Enrico com certeza é o homem dos sonhos de muitas mulheres e me incluo nessa.
[...] Lendo o livro, o seu lado investigativo aflora, você cria mil teorias, mesmo que saiba quem é o culpado e no fim, você se vê falando “EU SABIA QUE ERA VOCÊ”!
Apesar de um final fofo, senti que faltou algo a mais. Queria sim ter visto a punição dos culpados e o futuro do casal, o “além de tudo”. No entanto, a autora nos presenteou com um momento fofo e digno para o casal e eu terminei a leitura suspirando de amores.
Também podemos incluir nesse pacote todo, amigos incríveis e alguns nem tanto. A autora nos apresentou amigos de verdade, uma família unida, mas também conhecemos o lado invejoso das pessoas, a falsidade e, o “lado bom e ruim” de ser uma mulher em meio ao mundo machista.
[...]
Eu indico a leitura para quem ama um bom mistério, com momentos hot e muito amor! Você com certeza vai devorar o livro igual eu fiz."

site: https://goo.gl/XAQJpf

@deborah.mrodrigues 20/12/2018

O CEO italiano de tirar o fôlego e Garota do TI que não tem papas na língua
Quando você olha o nome já pensa, lá vem mais um livro clichê. No entanto, a história é recheada de mistério, adrenalina e bastante tensão, mais é claro que tem uma linda história de amor, companheirismo e muito carinho.
Esse foi o primeiro livro que li da Mari Sales e só sei que quero ler tudo o que ela já escreveu hahhahahha
Super recomendo a leitura de Enrico e Sabrina

Cantinho da Bee @cantinhodabee_ 06/01/2019

Il mio amore
Quando eu acho que Mari Sales não pode arrebatar ainda mais o meu coração. Ela me vem com essa bomba italiana em forma de CEO.
Sabrina é a menina do TI, inteligente, descolada, porém sempre subestimada por ser mulher e ser bonita.
Enrico um CEO poderoso, inteligente, rico, mandão e impaciente.
Os dois se veem numa situação em que precisam se ajudar mutuamente e assim descobrir o que ?ha de podre? nos supermercados Zanetti. Não é nenhuma surpresa que dessa união virão muitas aventuras e surpresas.
Um livro maravilhoso, completo e com final redondinho. E ainda aparecem as meninas maravilhosas da SAI.
Leiam, só digo isso. : D

Eugenia.Pimenta 18/01/2019

Operação CEO- Mari Sales- acabei de ler dia 17/01/2019, livro de n°8- amazon
Adorei a história de Enrico e Sabrina , a mocinha da TI, fera do computador. Muito linda a história deles. Bom D+++.????????

Gabs 26/01/2019

Que livro bom!!!
Sabrina é uma profissional da área de TI e trabalha no TI da rede de Supermercados Zanetti, um dos donos sofre um infarto e seu filho Enrico Zanetti teve que largar tudo para assumir a empresa do pai, mesmo não tendo uma boa convivência com ele. Assim q entra descobre algo de errado e vai fundo para descobrir o que é. O chefe imediato de Sabrina simplesmente entra em férias nesse processo e a deixa encarregada de tudo, tendo que lida com o filho do dono. Conhecendo o mais novo CEO da rede, já pelo telefone ela sente algo diferente por ele, mas ela quer mostrar a profissional que ela é é essa é sua oportunidade. Os dois juntos tentam descobrir o porquê da empresa está no vermelho e para aonde está indo o desfalque, em meio a isso acontece um tórrido romance entre os dois.
Será que com tanta diferença de vida o amor consegue vencer? Um livro com uma pitada dos melhores gêneros suspense, ação, aventura e muito romance!! Recomendo a todos que leiam!!! A leitura é tão leve que quando você se dá conta o livro já acabou ? e você quer mais!! Operação CEO é o livro onde eu conheci a Mari Sales, já gostava dela como pessoa agora sou fã da sua escrita e ja quero devorar seus livros!!! Então vamos para os contos da série Encantadas por Livros e Músicas ?

Yara.Caracas 28/01/2019

Poderia ser muito mais
Comecei a ler com grandes expectativas, mas não consegui gostar. Pra mim, o romance começa muito do nada, não teve desenvolvimento, foi um troca de 5 palavras e pronto.
Além disso, a Sabrina me irritava, uma hora tava decidida e toda amores, uma frase e ela se irritava e ficava magoada, ai o cara apenas dava um sorriso ou um beijo e ela ja estava tranquila.
Enrico, que é o mocinho não foi bem abortado e não teve aprofundamento, terminei o livro com a sensação que não conheci nada dele.
A escrita da autora é ótima,flui muito bem, mas acredito que poderia ter eleborado um pouco mais os personagens.

Fabiana 27/02/2019

Operação CEO de Mari Sales 4,5 ?
Sabrina é do TI do Grupo de supermercados Zanetti e está no lugar do chefe Alex que está de férias. Ela tem que ter muito jogo de cintura para se impor no seu departamento,  por ser a única mulher  não sente que é levada a sério por seus colegas,  o único que apoia é o Caio, seu amigo nerd. Por mais que se sinta sobrecarregada ama o que faz.
"Enquanto algumas mulheres gostavam de flores,  vozes sussurradas e conversa melosa, eu curtia inteligência,  determinação e ordem. Gostava de ser mandada, apenas para poder desobedecer  e desafiar."
Quando está trabalhando no atendimento conhece o Enrico Zanetti, que está no lugar do seu pai que sofreu um infarto,  ela o ajuda descobrir quem anda roubando a empresa. O encantamento é mútuo e gostoso acompanhar o desenrolar da relação.
Me encantei com a família de Sabrina,  muito amor envolvido. Já  a família de Enrico por parte de pai é bem disfuncional,  a irmã dele que o diga.
A Anne do alfas sempre fala
da autora Mari Sales e resolvi ler o seu livro,  não sei porque não li antes!
Já quero o livro do irmão da Sabrina com a vizinha do Enrico, do Caio e me diz que  o livro das meninas da SAI.
Esse livro é do desafio #dl2019igsirmãos de um autor que não tenha lido.
#MariSales
#OperaçãoCEO

Regiane.Braga 27/03/2019

Marron..
Pq eu gosto de clich, mais gostei mais ou menos.. a menina do TI com o gato do CEO, achei que ela teve um papel secundário na história, podia ter sido mais relevante a participação dela na descoberta do ministério..

Rosane 19/03/2020

Sabrina é uma profissional da área de TI que está tentando sobreviver aos trinta dias de férias repentinas do seu chefe setorial. Sua primeira atividade será ajudar o mais novo CEO da empresa, que possui um sotaque irresistível e olhos hipnotizantes a desvendar um mistério.
Sabrina é uma personagem cativante, única mulher do setor de TI ela tem burlar os estigmas envolvendo uma mulher mostrando que é muito competente e pode ser uma boa líder, mas seus princípios vão abaixo quando ela começa a trabalhar para Enrico já que tudo que ela mais deseja é se entregar ao chefe sem pudores. Mas, como fazer isso sem que as pessoas vejam seu crescimento profissional dentro da empresa como algo separado do fato de ela está “dando” para o chefe?
Enrico Zanetti assumiu a posição de CEO de forma repentina, depois que seu pai foi afastado por causa de um infarto. Em poucos dias de presidência descobriu que a empresa possui um rombo em suas finanças, e agora está disposto a encontrar a qualquer custo o culpado para isso. Tudo o que ele deseja é pessoas competentes ao seu lado para resolver esse problema e Sabrina é essa pessoa. Porem ele vai descobrir que possuí desejos incontroláveis pela sua funcionária.
Em meios a questionamentos sobre assédio sexual a historia se desenrola muito rapidamente (e esse para mim é o ponto fraco desse livro), eles mal se conhecem, mal trocam mais que cinco palavras, mas já sentem fortemente a tensão sexual entre eles que se desenrolam para fortes sentimentos em um piscar de olhos.
Um livro clichê, com algumas passagens meio fora de sentido como a forma como de repente ela está apaixonada por ele e o aparecimento do grupo Star que viram meio que fada madrinha da Sabrina, mas com um contexto interessante sobre o roubo e um pouco de ação no final.

Rose 20/03/2020

Enrico Zanetti decidiu fazer sua própria fortuna longe do pai. Mas acabou tendo que assumir os negócios paternos após o pai sofrer um infarto.

Não demorou muito para ele perceber um rombo nas finanças e que não poderia confiar nos funcionários. Até que um problema em seu e-mail o fez conhecer Sabrina, a garota do TI.

Sabrina é a única mulher no TI. Inteligente e capaz, sempre teve seus esforços tolhidos pelo seu superior, que não a leva a sério. Agora que ele está de férias, ela tenta manter tudo em ordem.

Enrico percebe a competência, inteligência e integridade de Sabrina, e juntos eles começam a descobrir quem e como as finanças da empresa estão sendo ludibriadas.

Mas a atração que estão sentindo pode colocar tudo a perder, sem falar do perigo que ronda a ambos.

Uma leitura fluída com uma dose de mistério e cenas picantes. Foi o primeiro livro que li da Mari, e pretendo ler outros.

Alana 15/07/2020

Operação CEO
Aqui mais um livro de uma autora que eu amo e as vezes nem tanto.
Me entrego e viajo em alguns livros, em outros fica difícil.
Operação CEO ganhou o meu coração, o casal é perfeito.
Recomendo com algumas ressalvas.
Uma melhor revisão vai bem.