Operação CEO

Operação CEO Mari Sales

Resenhas - Operação CEO

Belaa 29/05/2021

Paixão que chama
Pensei que seria mais um romance entre o CEO - chefão arrogante - e a secretária - certinha e virginal. Não poderia ser mais enganada, não que isso não aconteça.
Mas o CEO é um dos homens mais fofos que já "vi" e a secretária, na verdade é a menina do TI.

Amei que a autora trabalhou a questão da mulher gostar de coisas que são consideradas de homens, e os preconceitos que enfrentamos no dia-a-dia. Me indentifiquei com algumas aspectos.

Me apaixonei demais por essa história, fiquei muito envolvida. Só acho que algumas coisas aconteceram muito rápidas.

Porém é uma história encantadora, leiam!

@princesaliterariaz 14/05/2021

Sensacional
Gente esse livro é maravilhoso!!! O ceo é decidido, a mocinha é inteligente e tem vários plots twist e reviravoltas! Eu amei! Super recomendo

Ana 20/06/2021

Eu gostei muito do livro, achei q foi bem rápido para os personagens ficaren , o final eu achei bem fofinho.

Nanda 24/05/2021

Achei o livro muito bom, cheio de reviravoltas e plots, uns bem previsíveis, a família da mocinha me irritou. Tirando isso o livro foi bem trabalhado, é levinho e deixa o coração quentinho

Rosane 19/03/2020

Sabrina é uma profissional da área de TI que está tentando sobreviver aos trinta dias de férias repentinas do seu chefe setorial. Sua primeira atividade será ajudar o mais novo CEO da empresa, que possui um sotaque irresistível e olhos hipnotizantes a desvendar um mistério.
Sabrina é uma personagem cativante, única mulher do setor de TI ela tem burlar os estigmas envolvendo uma mulher mostrando que é muito competente e pode ser uma boa líder, mas seus princípios vão abaixo quando ela começa a trabalhar para Enrico já que tudo que ela mais deseja é se entregar ao chefe sem pudores. Mas, como fazer isso sem que as pessoas vejam seu crescimento profissional dentro da empresa como algo separado do fato de ela está “dando” para o chefe?
Enrico Zanetti assumiu a posição de CEO de forma repentina, depois que seu pai foi afastado por causa de um infarto. Em poucos dias de presidência descobriu que a empresa possui um rombo em suas finanças, e agora está disposto a encontrar a qualquer custo o culpado para isso. Tudo o que ele deseja é pessoas competentes ao seu lado para resolver esse problema e Sabrina é essa pessoa. Porem ele vai descobrir que possuí desejos incontroláveis pela sua funcionária.
Em meios a questionamentos sobre assédio sexual a historia se desenrola muito rapidamente (e esse para mim é o ponto fraco desse livro), eles mal se conhecem, mal trocam mais que cinco palavras, mas já sentem fortemente a tensão sexual entre eles que se desenrolam para fortes sentimentos em um piscar de olhos.
Um livro clichê, com algumas passagens meio fora de sentido como a forma como de repente ela está apaixonada por ele e o aparecimento do grupo Star que viram meio que fada madrinha da Sabrina, mas com um contexto interessante sobre o roubo e um pouco de ação no final.

Mariinorberto 14/03/2022

Um livro divertido, li super rápido, o enredo me prendeu completamente. O plot por mais que fosse esperado, não houve problemas. Adorei
Nicolleday 14/03/2022minha estante
tem no k.u?

Mariinorberto 14/03/2022minha estante
Simm

Ann 30/07/2021

Moda e Eu
Que história legal!
Mari é profissional do TI então ela escreve com muita propriedade e daquilo que ela conhece e já viveu, e como boa romancista a mistura só pode dar coisa boa.

A história conta o romance de Enrico que assume a empresa do pai após ele ser afastado por doença e de Sabrina, uma profissional do TI (tecnologia da informação) que trabalha ali.
A história além do romance, do homem poderoso e da menina virgem e nerd tem partes de suspense, de investigação.
O italiano não é um CEO padrão, ele é muito amor desde o começo apesar dos problemas na empresa e na família. É uma história bem diferente da escrita da Mari, pelo menos eu achei.
É maravilhosa!
Amei o Enrico, amei a Sabrina, reconheci várias partes pela nerdice haha

Romance nota 10!

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/07/resenha-operacao-ceo.html

Lala T. 03/01/2022

a pegada da investigação de enrico e Sabrina é ótima, adoro como ela aparente não esta nem ai pro ceo, e ele ate nas coisas mais simples pedindo a assistência dela aiii muito lindinho

Yara.Caracas 28/01/2019

Poderia ser muito mais
Comecei a ler com grandes expectativas, mas não consegui gostar. Pra mim, o romance começa muito do nada, não teve desenvolvimento, foi um troca de 5 palavras e pronto.
Além disso, a Sabrina me irritava, uma hora tava decidida e toda amores, uma frase e ela se irritava e ficava magoada, ai o cara apenas dava um sorriso ou um beijo e ela ja estava tranquila.
Enrico, que é o mocinho não foi bem abortado e não teve aprofundamento, terminei o livro com a sensação que não conheci nada dele.
A escrita da autora é ótima,flui muito bem, mas acredito que poderia ter eleborado um pouco mais os personagens.

Iludida 16/04/2021

Me identifiquei várias vezes em várias falas da protagonista. Um incrível clichê.

lari 10/09/2021

É, sei lá....
Sinto escrever, mas não funcionou.
Autora escreve bem mas história ficou tão chata e tudo aconteceu tão rápido.
Quando a narrativa não é capaz de criar um laço entre as personagens e o leitor a insatisfação com a leitura é certa. O romance engata sem muito nexo.
Por isso, até o encontro inicial do casal não foi crível.
Sabrina fica mais tempo divagando em pensamentos sobre Enrico, eu quero dizer foca nos devaneios sexuais de um personagem caindo as vezes no obsceno ao invés de se traduzir em amor romanesco
Acho que a modinha dos livros CEO banalizou o termo, mas como odeio da nota baixa em livro, ou engoliar alguns pontos e focar na escrita.

Rose 20/03/2020

Enrico Zanetti decidiu fazer sua própria fortuna longe do pai. Mas acabou tendo que assumir os negócios paternos após o pai sofrer um infarto.

Não demorou muito para ele perceber um rombo nas finanças e que não poderia confiar nos funcionários. Até que um problema em seu e-mail o fez conhecer Sabrina, a garota do TI.

Sabrina é a única mulher no TI. Inteligente e capaz, sempre teve seus esforços tolhidos pelo seu superior, que não a leva a sério. Agora que ele está de férias, ela tenta manter tudo em ordem.

Enrico percebe a competência, inteligência e integridade de Sabrina, e juntos eles começam a descobrir quem e como as finanças da empresa estão sendo ludibriadas.

Mas a atração que estão sentindo pode colocar tudo a perder, sem falar do perigo que ronda a ambos.

Uma leitura fluída com uma dose de mistério e cenas picantes. Foi o primeiro livro que li da Mari, e pretendo ler outros.

Suéllen 07/09/2020

Gostosinho pra relaxar
Clichê que amamos! Gostei do fato da mocinha ser do TI, o que é uma profissão tipicamente masculina. E esse italiano me encantou!

Carol 17/12/2022

Depois de um tempo sem fazer nenhuma resenha ..
Não gostei.
Achei tudo tão raso
O romance dos dois foi assim tão sem graça , sei lá , não gostei
Um ponto que me incomodou muito foi o fato que não tem o ponto de vista do Enrico
A Sabrina é ótima, mas pensa demais , as vezes fica super massante
Bem no início eu já sabia quem estava fraudado os supermercados, ou seja, nem o misterio que era pra ter ficou bom!
Enfim, a leitura não prendeu mesmo

Niedja - @indicacoes_literarias 11/12/2018

Sabrina, uma jovem determinada, de família simples, mas batalhadora, trabalha na TI da rede de supermercados Zanetti e ao tirar as férias de seu chefe setorial precisa lidar diretamente como o CEO da empresa, cargo ocupado nesse momento por Enrico, que substitui o pai que se encontra enfermo, por sofrer um infarto.

Eurico, não esperava cair de paraquedas nas empresas de seu pai, tendo que dar uma pausa em sua vida profissional, mas a necessidade o faz não só assumir a função, como ter a dificil missão de descobrir o que está acontecendo por lá.

Após verificar que algo está errado na situação financeira da empresa, Enrico precisar confiar na Sabrina para investigar o que está acontecendo e é aí que eles cruzam suas vidas uma na outra.

Apesar dos primeiros contatos não causar melhores impressões para ambos, cada vez mais eles começarão a descobrir pontos incomuns, além da admiração e sentimentos mais profundos, que podem complicar as investigações e pôr em dúvida a auditoria. Nesse momento cada passo precisa ser muito bem planejado e os perigos e mal-entendidos podem colocar tudo a perder.

Uma leitura agradável, fluída, divertida, com romance, mistério e uma dose picante na medida certa. A escrita da Mari é leve e deixa a história gostosa e que vai arrancar alguns suspiros dos leitores.
Recomendo: * * * *

site: https://www.instagram.com/indicacoes_literarias/?hl=pt-br