Cordel de Carrossel

Cordel de Carrossel Rodrigo Abreu

Resenhas - Cordel de Carrosel

Misael Neves 16/12/2020

Gostoso de ler
A história de Noemi e Rute contada de forma descontraída, com rimas e gravuras. Uma síntese emocionante.
Levei apenas quinze minutos para concluir. Mesmo curta, esta obra é bem envolvente.

Tamy Sousa 11/11/2018

"Meu sinhô, minha sinhora, muita atenção agora porque já vao começá! Uma linda e doce história se não me falha a memória bem dos tempos dos juízes lá de Belém de Judá!"
A parceria linda da Editora 371 com a Box 95 resulta em mais um excelente material cristão.
O cordel de carrossel conta de forma simples e bem humorada a linda história de Rute e Noemi.
Rodrigo, o autor, foi muito feliz na composição do cordel, com rimas certeiras e um ritmo clássico, esse livreto vai encantar você que pretende ler.
Não esquecendo de citar as ilustrações que ficaram perfeitas e marcantes, todas em preto e branco com traços fortes e precisos, além da tipografia típica de cordel.

A leitura é recomendadíssima para todas as idades!

LG 08/09/2018

Rodrigo Abreu traz de forma bem humorada e sucinta uma grande historia bíblica!!!