O Príncipe Cruel

Resenhas - O Príncipe Cruel

21976 encontrados | exibindo 16 a 31

Vik 17/06/2024

Não espere um romance
Vim preparada sabendo que não tinha tanto romance como foi vendido, portanto, não tive nenhuma frustração com o livro. É uma história que prende sua atenção e, particularmente, traz uma pegada mais política que me fez concluir o livro muito rápido.

Gabriela1453 17/06/2024

Eu gostei bastante do livro, gostei do mundo que ela construiu a forma como o reino das fadas está longe de ser belo e encantado? sendo mortal, perigoso e frio para os humanos, gosto muito da ideologia que ela cria dos personagens? apesar que é juvenil a crueldade imposta nele, acho que poderia ser mais bem trabalhada? para realmente ter a sensação que ele é cruel? acho ele pouco trabalhado e não compro a carta de que ele seja ruim, apenas um príncipe mimado e rejeitado, perdido sem saber o que fazer da vida? queria ver mais do Carden, assim como Jude com as irmãs!

Heloh 17/06/2024

Manos é muito bom mesmo.
Realmente o foco tá longe de ser o romance, são só pequenas migalhas, quem panfleta como romance tá errado pq o foco é política do mundo das fadas e a ficção.
So não ganhou 5 estrelas pq tem MUITOS nomes complicados e isso me deixou bem confusa, mesmo no final tinha uns nomes q ainda n tinha decorado qm era. Posso ser meio burra também.(?)

Kh4leesi_ 17/06/2024

Acho que só não rendeu 5 estrelas porque eu li parcelado. Que fantasia boa!! Super descritiva (sem enchimento de linguiça ?), cenas de luta, personagens importantes em todos os capítulos, cenários muito bem descritos, até a comida que eles comiam dava pra imaginar. Ritmo de leitura super leve, ponto de vista em primeira pessoa deixando tudo mais fácil de entender, enfim, amei.
Jude teve uma construção e desenvolvimento excelente, não passa a energia de prota ?mosca morta? e realmente instiga demais a curiosidade do leitor devido aos plots.
Erra muito feio quem diz que Povo do Ar é um romance. É guerra, treta, sangue, odio, e tudo que há de interessante em uma leitura kkkkk
Obviamente, tem suas migalhas de romance, mas nada se compara as tretas. É um enemies to lovers, mas muito bem desenvolvido ????
Adorei a escrita da Holly.
Mal posso esperar pelo segundo livro.

Rangel.Figueiredo 17/06/2024

Minhas primeiras paixões
Esse livro foi uma das minhas primeiras leituras na minha fase: ?leitora adolescente?.
Odiei o cardan com todas as minhas forças, desconfiei de cada ação dele e isso só deixou o livro mais apaixonante quando percebi que ele não era o que eu imaginei.

Debora 16/06/2024

Bom . Não dou nota cinco pq no começo achei bem chatinha , mas depois foi ficando muito legal . Já quero ler o próximo .

Julieta 16/06/2024

O principe cruel
Sinceramente..... QUE LIVRO BOM!!! Holly Black obrigada por me mostrar um mundo completamente diferente e incrível, onde eu pude conhecer cada detalhe, personagem e lugar! Eu tive a oportunidade de entender como esse mundo completamente mágico funcionava! Realmente me senti como parte da história, como se eu fosse uma personagem, como se eu fosse a própria Jude!! Além de plots incríveis e surpreendentes! Como a Victoria Aveyard disse: Holly Black é a rainha do Reino das Fadas!!

Vick445 16/06/2024

1000/1000
Mano esse livro é tudo !!!eu amo ele como jamais amei,se vc tiver uma chance na sua vida de ler por favor leia ele ,vc não irá se arrepender !!

Thathaviny 16/06/2024

Simplesmente um dos meus livros de fantasia favoritos!

O jeito que a Holly escreveu cada detalhe, cada característica de cada personagem e até mesmo a forma em como a descreveu os sentimentos e pensamentos de cada personagens me deixou completamente rendida ao universo de Povo Do Ar.

Com todas as certezas do mundo eu gostaria de voltar no tempo, ano de 2022, só para ter a sensação de ler Príncipe Cruel mais uma vez!

(Eu com certeza leria até a lista de compras da Holly!!)

Lavinia.Freitas 16/06/2024

M E U D E U S ??
Eu AMEI. Foi meu primeiro livro de fantasia e amei demais, com toda crtz ele tá na lista de livros favoritos.

O desenvolvimento e o enredo é perfeito, eu simplesmente amo e recomendaria muito para uma pessoa que quer começar a ler fantasia.

O final me pegou de um jeito sensacional, tipo, eu tava na mente da protagonista e ela conseguiu me enganar ??

As migalhas que temos do Cardan e Jude são poucas e é um "Enemies to Lovers". Não é focado para o romance em si, e sim a política do livro, envolvendo uma possível guerra e a formação de aliados.

O desenvolvimento dos personagens é maravilhoso, a Jude é uma das personagens femininas mais fodas que conheço do universo literário e as habilidades e inteligência são de outro nível.

Sofia 16/06/2024

Jude rainha ?
Sempre achei que ia gostar desse livro,mas gostar é pouco eu amei,me apaixonei, o livro é tão bom , tão maravilhoso, não sei bem se tenho palavras para descrever o quanto eu amei.

Jude Duarte é rainha, ela conseguiu enganar todo mundo até eu que achei que tava por dentro fui surpreendida.

Eu achava que o Cardan seria mais cruel,pelo tanto que falam que ele é mal.Achei ele um divo, muito cadela da patroa.

O livro em si é maravilhoso,a fantasia e os planos e a tensão entre o Jude e o Cardan então melhor ainda. Porém quero deixar claro que o romance não é o foco.

O foco são as tramas e a fantasia e, sinceramente acho que foi muito melhor assim do que se fosse focado no romance.

Esperava que o livro fosse bom ,foi perfeito.

Cat 16/06/2024

O príncipe cruel
Gostei bastante do livro, fui sem expectativas e me surpreendi positivamente. Gostei da Jude e estou ansiosa para ver o que vai acontecer.

Vitoria.Nunes 15/06/2024

Bom demais
É incrível como a Holly Black tem a habilidade de construir um universo gigante, intrigante e fantástico sem fazer com que a história se perca ou pareça parada demais. Esse foi um dos únicos livros em que a protagonista conseguiu enganar o leitor e todos em sua volta, o que torna a leitura ainda melhor.
MAS, se o seu foco nesse enemies to lovers é o romance, então esse livro não é para você, afinal, ele foca mais no lado da fantasia e o lado enemies do que realmente no romance.

Jat.vick 15/06/2024

Releitura
Preciso disser que na primeira vez que li esse livro,não gostei muito, pois fui pelo "romance" que tanto panfletam por aí. Mas agora, já conhecendo a história, pude conhecer e me aprofundar
Sinceramente, Jude Duarte, Você é uma diva mana,só não conquista o mundo por que não quer (ainda
Só alertando aqui que ainda não leu: o livro " o príncipe cruel" tem o foco em política e traições, não tem muitas cenas de romance. Porém nos próximos livros vai se aprofundado nessa fato. Leiam

21976 encontrados | exibindo 16 a 31