O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

21970 encontrados | exibindo 31 a 46

Bel 14/06/2024

Acho que a culpa por não ter gostado é minha, vir tanta gente falando bem, que era romance, mais óbvio que quem leu ver que não é bem assim, parem de passa coisas erradas pra leitores que acabam criados expetativas de mais e do final fica totalmente desamparado.
Conclusão, não gostei da escrita também, não foi fluindo, foi chata. estou abandonando a saga.
Foi uma pena estava com expetativas e não me prendeu.

.... 14/06/2024

O príncipe cruel ?
Jude tinha 7 anos quando seus pais foram mortos e ela foi forçada a viver no País das Fadas. Dez anos depois, tudo o que ela quer é ser como eles ? linda e imortal ? e realmente pertencer ao País das Fadas, apesar de sua mortalidade. Mas muitas fadas desprezam o homem.

??????

Não gostei desse livro, li meio que por obrigação. Não gosto de fantasia e me forcei a ler esse.
alicemaximo 14/06/2024minha estante
me forcei a ler os três só pq queria saber o final

Eduarda.Konzen 14/06/2024minha estante
Nao gostei desse livro...4 estrelas

Annys.Lucas 14/06/2024

Como ela fez isso?
Todo dia eu acordo e me pergunto: "Como Jude Duarte me enganou sendo que eu tava lendo no ponto de vista dela?" Isso pra mim é uma mistério que só Holly Black pode explicar, era plot atrás de plot não deu tempo nem de respirar e já tiravam seu folego dnv. Mas eu amo isso mais que tudo

Obs: Jude pfvr me ensina a ser assim como você

malugr35 14/06/2024

Eu nao tava dando NADA pra esse livro, mas eu amei DMSSSSSSSS, eu preciso urgentemente ler os proximos
VictAria109 14/06/2024minha estante
Esse livro é perfeito

Maria19277 14/06/2024

Amei!!
Nem da pra acreditar q abandonei esse livro duas vezes, já me forcei mto a ler ele mas acabava chegando na mesma parte e abandonava, mas dessas vez eu tava decidida a ler e finalmente acabei ele. Acho que com o tempo passei a entender melhor e gostar mais da escrita da autora, o plot no final me surpreendeu e achei incrível. Estou ansiosa para começar Rei Perverso!!

Sofia 14/06/2024

MUITO BOM
MUITOOOO BEM ESCRITO,amei os plots,simplesmente incríveis e bem armados!! Bom demais!
Tinha um pouco de preconceito,mas me enganei completamente

isabelaws 14/06/2024

Primeiro livro de fantasia que eu leio, demorei p pegar o gosto, só no finalzinho do livro que fiquei mais entretida, mas é um otimo livro em termos de escrita e detalhes, a autora pensou em tudo acho que isso foi o que mais gostei!!

deprelice 14/06/2024

Não foi o que eu esperava (culpa minha)
Eu estava esperando um romance e esse foi um erro meu, eu sei. Mesmo assim o livro não conseguiu me prender da mesma forma que outras fantasias e eu amo fantasia!
Achei a escrita meio vazia, os acontecimentos foram muito atropelados, custei muito a gostar da Jude e mais ainda do Cardan. Na verdade não existe um personagem que eu goste aqui.
No entanto não vou negar que o final me fez querer ler a sequência só pra saber o que acontece no fim dessa história e eu não sou de largar livros mesmo que eu não goste deles, então estou insistindo aqui. Espero que melhore nos próximos, quero muito gostar do casal, mas no momento tá descendo com muita farinha.

Nickyzinha0 14/06/2024

O livro é espetacular!
Foi meu primeiro livro da Holly Black, e eu confesso que criei muita expectativa nesse livro, porque todo mundo falava bem dele. E sério, eu fiz bem em criar expectativas, porque esse livros atendeu a todas elas!
O universo foi bem construído, a história é narrada de uma maneira complexa e muito interessante, você consegue sentir o que os personagens sentem, e você realmente consegue adentrar de verdade na história como se fosse sua.
Depois desse livro, eu quero (COM CERTEZA) ler todos os outros livros da autora!

klausouls 14/06/2024

Tudo!
Eu me apaixonei pela história e achei incrível.
leve e descontraído.
foi um dos meus favoritos de 2020

tori! 14/06/2024

?Se eu não puder ser melhor do que eles, então serei pior?.
Jude Duarte tinha 7 anos quando assistiu seus pais sendo brutalmente assassinados, sendo levada juntamente com suas irmãs, Taryn e Vivi, para o reino das fadas pelo próprio assassino dos pais, Madoc.
Jude, uma mera mortal, crescerá e aprenderá como sobreviver no reino das fadas mesmo sendo odiada por todos pela sua espécie.
Na jornada, Jude se mostrará uma pessoa destemida, inteligente e corajosa, calando todos aqueles que a chamam de fraca e duvidam do seu potencial.

O príncipe cruel tem uma escrita descontraída e nada difícil de compreender. A fantasia é muito detalhada e explicada, mas para aqueles que procuram foco em romance, não é o livro certo. Sinceramente, esperava menos desse livro, mas me surpreendeu demais. Jude Duarte faz valer a pena cada centavo gasto! E se você compra príncipe cruel com total consciência de que o foco não é romance (mas ainda sim, existe romance), será uma leitura muito agradável e gostosa. ????

Gabriela 14/06/2024

O que a Holly criou para esse mundo é simplesmente perfeito, achei muito detalhado mas como era o primeiro livro eu relevei. Achei que não iria gostar por não ter tanto romance mas até prefiro assim, Jude tem outras prioridades no momento, gostei muito do desenrolar da história. Não poderia esquecer do meu ódio pela Taryn, e estou mais incomodada da Jude se preocupar com ela ainda. Espero não me decepcionar com os outros livros.

userdaliaa 13/06/2024

Perfeito!!! ??
A história tem um universo bem construído, leitura leve de fácil entendimento e personagens fortes!!

A jude é muito corajosa, forte e determinada (e teimosa muitas vezes) foi um livro que me prendeu do início ao fim, para quem for ler esperando um ROMANCE ja adianto que é bem pouco (migalhas mesmo) mas o pouco já é muito fofo ?

Enfim, ansiosa para ler O Rei Perveso!!

21970 encontrados | exibindo 31 a 46