Sempre foi você

Sempre foi você Ana Rita Cunha

Resenhas - Sempre foi você

Mara Regina 23/11/2020

Maravilhoso
Uma história curta mas muito bonita.
Pedro e Antônia qdo adolescentes tiveram uma noite de bebedeira e se entregaram ao amor.
Antônia aos 15 anos fica grávida, Pedro um rapaz íntegro assume o filho e casa com Antônia.
Pedro um rapaz simples e Antônia filha de um casal de classe alta.
Após 10 anos Antônia ñ se sente feliz no casamento porém Pedro a ama e faz tudo pra serem felizes.
Uma linda história de amor vale a pena ler recomendo.
Parabéns a autora nota dez.

Taís Monteiro 24/05/2020

Surpreendente
Um bebê não planejado fez Pedro e Antônia se casarem, o amor surgiu as poucos, o prazer nem tanto. Ana Rita nos leva a questionar o relacionamento dos protagonistas nesse conto que acaba de forma peculiar e surpreendente. A conclusão é: o casamento, amor e o prazer podem sim ser bons companheiros.

Keyê 24/05/2020

Direto
Curto, rápido e direto. Com um casamento a beira do divórcio o casal resolve dar chance ao desconhecido para se dar uma chance novamente.

Aline 24/05/2020

Quando se ama, supera!!
Esse conto fala sobre a vida de um casal que ainda adolescentes tiveram sua primeira relação sexual, acompanhado de uma gravidez precoce e junto um casamento, para arcarem com suas responsabilidades

Pedro um rapaz, simples, honrado, de caráter, trabalhador que vivia com sua mãe e irmãos, teve que assumir a responsabilidade de assumir seu erro, pedindo Antônia em casamento aos seus pais, após descobri a gravidez, ela uma moça que vem de família rica, porém diante da coragem de Pedro, o pai dela resolveu dá uma oportunidade tanto de assumir sua filha, como em sua empresa e que ele fez por merecer, reconquistou seu lugar, cresceu com seu esforço e dedicação.

Como nem tudo é perfeito, Pedro se viu na situação em que sei casamento após anos, ter se esfriando, e que sua amada Antônia, ja não o desejava mais, onde as brigas, rejeicoes eram seus aliados ao fracasso, e quando não teve mais forças para lutar sozinho, resolveu tomar uma decisão que mudaria suas vidas, sua saida de casa, pois amava tanto sua esposa, que preferia sofrer e se afastar do que ver sua mulher triste e infeliz ao seu lado.

Mas o que será que acontecerá com esse casal? Acha que será o fim de tudo ou um recomeço para uma vida plena e feliz? Se eu contar você não vai querer ler o livro, então viaje nessa história e venham aprender que nem sempre devemos decretar o fim, mas apenas o inicio para uma nova caminhada.

Parabéns a autora, linda história.

Luana - @livrosfrasesealgomais 16/05/2020

Sempre foi você
Pedro e Antônia passam por uma fase complicada no casamento, e nos mostram como uma simples frase no passado pode refletir na vida de uma pessoa e atrapalhar algo que seria normal na vida de um casal, uma história atual que desperta a curiosidade, nos fazendo imaginar uma coisa mas que na realidade é outra, e ainda por cima nos surpreendendo kkkkk, ótima escrita da autora e é uma leitura rápida para saber o desenrolar da história.