Jogo de verdades

Jogo de verdades Vinícius Almeida

Resenhas -

Maria 09/01/2023

Comprei esse livro na bienal esperando nada, mas até que o livro é bem legal e ajuda a entender o esquema de corrupção no Brasil

Lary @sonhandoacordadacomlary 07/11/2018

Jogo de verdades - Um livro que te surpreende.
|Alerta Resenha|
#Sonhadoralaryresenha

Olá sonhadores e sonhadores, tudo bem com vocês ?
Sabe um livro que te deixa super curiosa do começo ao fim, que te tira o sono, te faz ficar reflexiva e pensativa por dias?
Então, hoje vim falar sobre ele!
Já tem resenha lá no canal, então corre para ver.
Nome: Jogo de verdades
Autor: Vinicius Almeida
Editora: Novo século
Páginas: 220
Nota: 5/5?
__
??O livro irá começar com o Júlio, um adolescente comum que descobre o passado de um político quando acha um pen drive.
??Esse pen drive tem uma pasta com senha, e é aí que o jovem começa a ficar curioso. Até que com um programa de computador ele consegue abrir e descobrir que um político de sua cidade é corrupto.
??Nessa história iremos descobrir como Júlio irá lidar com a situação, já que se ele entregar esses preciosos documentos algo pode acontecer a ele ou a sua família. É, também, iremos ver como que Joel conversa com outros políticos que ajudam-o a reeleger o candidato em troca de dinheiro.

??Observamos nos primeiros capítulos duas visões essências para entendermos o que está acontecendo. A visão do Júlio e a visão do Joel, que trabalha para o político. Conforme vamos conhecendo a história e os personagens o livro terá mais pontos de vistas.
?? Sabe um final que surpreende que te faz querer mais ? Então, esse Livro fez isso comigo. Eu queria muito mais dele, queria saber o que aconteceu com todos os personagens depois de alguns meses...
( Quero muito uma continuação....)
??Não tenho nenhuma reclamação a fazer do livro, o livro me cativou do começo ao fim. A única coisa que posso dizer que foi um ponto negativo é ele não ter mais páginas. Mais talvez se tivesse mais páginas o livro não seria tão bom quanto é. Quem sabe não tenha uma continuação, não é mesmo?
?? Espero que tenham gostado da resenha. Comenta o que achou, se já conhecia o livro ou se quer ler.