Salva Comigo

Salva Comigo Kristen Proby

Resenhas - Salva Comigo

Lellinha 21/09/2023

Perfeito! Perfeito! Me apaixonei pelo livro, Caleb maravilhoso, superou seus traumas, enfrentou seus pesadelos pela mulher que ama.

Reca 14/09/2023

Gostei
A história de Brynna e Caleb, fala sobre os traumas dos fuzileiros navais, sobre a perseguição dela por pessoas da máfia, sobre assassinato do ex marido dela, mas como sempre o tema central é o sexo, então acontece que as cenas de sexo são super valorizadas e o que dá pra emocionar o livro, são os dramas envolvendo cada pessoa da trama, acaba por ficar ofuscado. Acho que poderia ser melhor trabalhado.

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/06/2023

Salva comigo
Caleb Montgomery protege as pessoas. O fuzileiro naval precisa proteger Brynna Vincent e suas filhas, Maddie e Josie.

Resistir a morena não está sendo fácil, nem as gêmeas mais fofas!!

Essa família Montgomery é linda e muito unida!

Annelise 02/01/2023

Amando esta série
Aqui tem tudo para um romance fofo. Casal com química, mocinho gato e protetor, mocinha forte e decidida, duas menininhas fofas e um cachorro esperto. ??

Milene 10/02/2022

Salve comigo
Esse foi o melhor de todos que já li. Ele tem um enredo diferente, envolvente, o casal tem vários momentos fofos em família. Ele tem várias questões que fazem sentido. O melhor deles!

Adrinny 27/01/2022

??
Esse é o meu preferido. Até agora, né... Acho q é mais real, sabe!? Todos os outros são perfeitos em todos os aspectos, mas esse mostra uma parte da vida no dia a dia e com pessoas reais que tem traumas e filhos e medos e ficam doentes e erram tbm.... Só sei que eu tô apaixonada! ???

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
LIVRO: Salva Comigo
Autor: Kristen Proby
Desafio: 05/1000
Data: 10/2021

Amores e Amoras, mais uma resenha prontinha para vocês!
Aqui vamos encontrar uma mãe que basicamente cria suas filhas sozinha, as gêmeas são o centro do seu mundo e nada pode mudar isso. A historia começa a andar quando ela se vê com as filhas em uma situação complicada e precisa mudar de cidade, onde Caleb nosso militar entra em sua vida.
Esse livro embora quente também, ele é por enquanto o meu favorito dos três. A história contada me deixou arrepiada e todos os detalhes me deixaram em choque. Aqui um vai precisar do outro, e embora cada um seja sua própria força, percebemos que quando eles juntam forças tudo fica incrível.
Temos um homem todo forte e militar que com ela e suas filhas vira simplesmente um doce de pessoa. Eu só queria apertar suas bochechas em alguns capítulos.
Damos de cara com uma mulher independente, protetora e decidida que quer ter a sua felicidade. Ela quer, porem ele tem medo de machuca-la. Como tudo vai se resolver?
No fim, aqui temos um livro sobre superar os medos, enfrentar o passado, ter com quem compartilhar histórias passadas, presentes e futuras. É sobre saber ouvir, perdoar, procurar a cura e obter uma. E finalmente se permitir amar e ser amado com todo o coração, alma e mente.
Observação: É impossível não se apaixonar por Meddie e Josie, as gêmeas.
Carol Garotti
@opusdamagia

Napolitano 26/06/2020

Um casal admirável
É uma história linda e recheada de cenas fofas. E tem o bônus de vermos um cara todo durão sendo um amor com as crianças e protetor com a mocinha. O Caleb entende a Brynna, os medos dela e ajuda ela em tudo que pode.

A paciência dele com tudo, o modo como eles se amam é lindo. E admiro muito a Brynna por tudo que ela passou e ainda assim continuar tentando achar a felicidade.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 06/12/2019

Maravilhoso...
Vocês com certeza já estão cientes do quanto amo essa série e essa autora. Chegar ao quinto livro de uma série tão apaixonada e sedenta quanto aconteceu com o primeiro é um grande feito, é sinônimo do talento da autora e que seus enredos têm dado certo.

Brynna é uma mulher forte e independente que tem como centro do seu universo suas filhas gêmeas de seis anos – Maddie e Josie. Mesmo após o divorcio e das dificuldades que tem encontrando em conseguir que seu ex-marido mantenha um relacionamento razoável com suas filhas, tem se mantido sozinha em Chicago, pois voltar para perto de sua família em Seattle dificultaria ainda esse envolvimento. Entretanto uma fatalidade somada a uma ameaça desconhecida a coloca na estrada rumo ao Sul, de volta para casa e perto dos Montgomery.

Caleb Montgomery ama sua família, e por eles é capaz de qualquer coisa. Um homem marcado pelos anos dedicados ao serviço de fuzileiro naval e missões de alto risco, que lhe renderam algumas sequelas emocionais que podem se tornar perigosas, o que contribuiu para mantê-lo muito solitário e isolado. Porém, a reaproximação de uma bela mulher e suas duas menininhas adoráveis, abalam algumas barreiras deste coração de ferro, despertando neste enigmático e imenso homem, alguns sentimentos que não deveriam.

“Ela é a minha fraqueza, mas também é o que me fortalece.”

Brynna é uma mulher linda, que enfrentou um casamento morno e foi exposta a muitos perigos. Ela teme pela vida de suas filhas e qualquer movimento estranho ao seu lado, já a deixa em pânico. Os Montgomery são protetores por natureza, uma grande família que se ama acima de tudo e que abraça os “agregados” com o mesmo carinho que qualquer membro de sangue receberia. Dos livros anteriores já pudemos perceber que existe uma fagulha, uma atração de Bryn por Caleb, ainda que a mesma não seja correspondida, mas estar tão próxima do perigo, irá colocar esses dois, ou melhor, esses quatros – Brynna, Caleb, Maddie e Josie -, sobre o mesmo teto, convivendo por vinte e quatro horas e é aí, que tudo sai do controle.

É impossível não se apaixonar pelas menininhas doces, carentes e afetuosas, assim como por sua mãe, uma mulher determinada, que só deseja ter paz, viver em tranquilidade e felicidade ao lado de suas meninas, e um homem possessivo, protetor, generoso e cheio de carinho para oferecer, ainda que teime em aceitar. É amor transbordando a cada página. Provocação, sensualidade, um misto de emoções capaz de te deixar encantada.

“— Aquele sonho americano pelo que todos vocês lutam tanto lá fora? A liberdade que vocês morreriam para proteger? É de vocês também, sabe.”

SALVA COMIGO é um lindo romance que nos revela a importância de se ter pessoas que nos amam por perto. Ter com quem compartilhar um fardo que está pesado demais sobre os ombros. Sobre superar traumas, manter a fé e as esperança. Sobre saber ouvir, se abrir e se permitir se alcançado, mesmo quando sente que já está tudo perdido. Sobre se curar, perdoar e se entregar para o sentimento mais complexo, insano e completo de todos, o AMOR.

Kristen Proby em minha opinião cria contos de fadas moderno. A cada novo livro desta série, me deparo com novos elementos e momentos que me deixam sonhando, por mais que eu tenha maturidade e idade o suficiente para saber que não existe esse negócio de viveram felizes para sempre, e que como mulher independente que sou, não preciso de um príncipe, seus enredos me deixam sonhando acordada, me levam por uma deliciosa viagem da qual não quero voltar – pelos menos, não tão rápido -, gosto de como ela fala das relações familiares, da amizade verdadeira e trás essa sensação de aconchego e abraço. Amo que sua narrativa seja leve, despretensiosa, divertida, repleta de diálogos sarcásticos, sensualidade e reflexões cotidianas, que em sua maioria abordam temas como perdão e recomeços. Ler um livro da série With me in Seattle é se permitir se divertir, curar uma ressaca literária, se entreter e suspirar.

“Porque, de alguma forma, ao longo do caminho, eu também me apaixonei por ela, e agora sou muito covarde para admitir.”

Preciso mencionar ainda, que amei reencontrar os protagonistas anteriores. Assim como nos outros livros, ter toda a família por perto, fez parte deste enredo e foi maravilhoso. E se você já está aí julgando, pensando que tudo são flores, que se trata de mais um romance clichê e sem emoção pela frente, já pode ir parando, porque teremos reviravoltas e acontecimentos que não se estava esperando. Apenas o suficiente para dar aquela apimentada e provar que erros, deslizes e problemas existem em todas as famílias, a diferença está na maneira como se lida com eles.

Então é isso caros leitores, não preciso dizer o quanto amo as edições da Charme e a qualidade que elas sempre apresentam a nós em forma de livro. Está procurando por uma leitura viciante, envolvente e apaixonante? Vêm comigo e se aventure pelas emoções desta série maravilhosa.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2019/03/salva-comigo-with-me-in-seattle-vol-5.html

@deborah.mrodrigues 07/07/2019

Leitura maravilhosa!!!!
Salva Comigo conta a história de Caleb Montgomery e Brynna Vincent. Lá em Fica Comigo já ficamos curiosos sobre o retorno de Brynna e suas filhas gêmeas, Maddie e Josie, a cidade, assim como ansiosos por desvendar os mistérios do enigmático Caleb.
Brynna e suas filhas tiveram que sair às pressas de Chicago, para proteger as suas vidas. "? Acho uma boa ideia você ir, Bryn. Não posso te dizer quem era, mas você foi vista na casa de Jeff pelas pessoas erradas. Pegue as meninas e saia da cidade. Se for discreta, ficará tudo bem, mas quero que vá."
Caleb autuou durante muitos anos como fuzileiro naval, enfrentando as mais diversas e perigosas missões. Aceitar missões para Caleb é algo natural, mas ficar responsável pela segurança de Brynna, Maddie e Josie se torna mais difícil do que ele imaginava, pois lidar com a atração e desejo que sente há mais de um ano por Brynna vai ser algo impossível.
"(...) Desde que vim para casa há mais de um ano e encontrei essa família grande e adorável, Caleb tem me provocado um caso permanente de calcinha molhada."
A atração existente entre Caleb e Brynna é palpável e todos a volta deles já perceberam, mas Caleb tem que viver com muitos demônios após a sua última missão e não consegue lidar com o fato de que pode amar e ser amado. E por causa disso acaba metendo os pés pelas mãos e magoando aquelas que só querem lhe fazer bem (vontade de socar a cara bonita dele viu)
Esse 5° livro, até aqui, é o mais eletrizante da série, recheado de mistérios e suspense, mas não deixa para trás o amor, carinho e união dessa grande e barulhenta família, que faz de tudo para manter em segurança todos que amam. Essa foi mais uma leitura maravilhosa e estou mega ansiosa pelo próximo livro da série.

Ju.Comitre 28/06/2019

Ai meu coração...
GENTE que livro sensacional!! Eu amei essa história! O que dizer dos protagonistas incríveis? O Caleb me deixou arrepiada desde o primeiro segundo que apareceu. Ele tem esse jeito todo durão e insensível, mas é lindo e doce e mole que nem marshmallow quando se trata das suas meninas. A Bryn é uma mãezona super divertida, faz de tudo pra proteger as filhas e sua força é inquestionável. E juntos esses dois pegam fogo e só faltam explodir. Amei de coração ver como os dois se completam e precisam um do outro. E é claro não tenho palavras pra descrever quanto o Caleb é incrível com as gêmeas, ninguém no mundo que lê o livro ousa dizer que ele não é o pai delas. Me apaixonei e recomendo fortemente!

Mari @enquadrandolivros 22/02/2019

Salva Comigo da Kristen Proby, é o quinto livro da série White Me in Seattle. Cada livro da série, narra a história de um casal protagonista, e chegou a vez de conhecer Brynna Vincent e Caleb Montgomery. O livro traz a continuação dessa família super unida e afetuosa.

Brynna vivia em Chicago com suas duas filhas, as gêmeas Maddie e Josie. Mas após acontecer algo terrível com seu ex-marido, ela e as filhas ficam em uma situação de risco, e precisam voltar correndo para a antiga casa de Brynna, em Seattle. Para manter as três em segurança, Caleb, um fuzileiro naval que sempre esteve em missões perigosas pelo mundo, passa a morar na mesma casa que elas. Mas proteger Brynna e suas adoráveis filhas de um perigo desconhecido, tem tirado a paz de Caleb, e junto com essa importante tarefa, ele ainda precisa controlar a forte atração que sente por Brynna.

Brynna nunca escondeu sua vontade de ficar com Caleb, mas ele não quer misturar trabalho com prazer. Porém, com a convivência diária, eles ficam cada vez mais próximos, vivendo momentos de extrema paixão, mas sem rotular o relacionamento. Além de Brynna, as gêmeas também se encantam por Caleb, e os quatro passam a viver como uma família. Mas Caleb tem questões do seu passado envolvendo seu trabalho, que precisam ser resolvidas, e o perigo ainda ronda essa família.

Narrado em primeira pessoa e com capítulos alternados entre os protagonistas, Salva Comigo segue os padrões dos dos livros anteriores, uma família carinhosa, cheia de momentos engraçados, um toque de drama e muito romance. A cada novo livro que leio da Kristen Proby, me surpreendo ainda mais com sua habilidade de criar personagens cativantes e de desenvolver suas histórias de forma direta prendendo o leitor, mesmo se tratando de uma série relativamente grande.

A série White Me in Seattle, está sendo publicada no Brasil pela Editora Charme, para quem gosta de romances clichês bem escritos e que deixam um sorriso bobo no rosto, eis uma ótima opção de leitura.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Liachristo 02/02/2019

Um ótimo protetor!
Olá! Como vocês estão?
Eu estou aqui nas minhas leituras e resenhas... e falando em resenhas estou chegando com mais uma da série With me in Seattle. Neste quinto volume vamos finalmente conhecer mais da vida de Caleb Montgomery, que já chamou a minha antenção em outros livros, principalmente no livro anterior, e da Brynna, uma personagem que já chamava a minha atenção por causa do ar de mistério ao seu redor.

Caleb é um ex-fuzileiro naval, que tem lá os seus traumas, mas que mesmo como civil ainda continua vivendo perigosamente. Por isso tem medo de ficar sério com alguém, já que ele acha que pode colocar a mulher que estiver com ele em risco, por conta de alguns pesadelos que o atormentam na maior parte das noites.

Brynna é uma mulher determinada, lutadora, e que faz de tudo para encontrar paz e serenidade para poder ser feliz com seus dois filhos, que já passaram com ela por alguns percalços. Por isso ao se ver convivendo mais de perto com Caleb tem a certeza que encontrou seu porto seguro. O homem que ela sempre quis para fazer parte da sua vida.

Caleb vai lutar um bocado contra seus sentimentos e contra a vida que se apresenta a sua frente. Ele terá que ficar na mesma casa com Brynna e seus filhos para protegê-los de um sério perigo que os ronda. Ele sabe que ama Brynna, mas não quer tirar o foco de seu trabalho e nem fazer que ela conviva com seus tormentos. Brynna sente que Caleb também a ama, mas também sabe que não será fácil faze-lo enxergar o quanto é bom e certo que eles fiquem juntos.

Quem vocês acham que ganha esta batalha?

Eu gosto muito desta série e da maneira que a autora trabalha os sentimentos dos personagens, a maneira como as famílias e as amizades se entrelaçam. Já estou aqui ansiosa para conferir o próximo!

site: https://www.instagram.com/p/BtMOpYsAVF2/