John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol. 2 (Nova Edição)

John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol. 2 (Nova Edição) Garth Ennis...

Resenhas -

Matheus.Soares 16/01/2024

John Constanine - Hellblazer - Infernal, Vol. 2
Segundo encadernado da fase do Garth Ennis à frente do Mago Inglês, e que encadernado bom. O arco principal, Sangue Real, é uma história bem escrita, interessante, com um contexto histórico que prende a gente e que amarra todas as pontas no final, gostei pra caramba.

Adriana Naves 21/02/2023

Sangue real
Esse encadernado começa com histórias curtas, onde temos John Constantine saindo de um problema para cair em outro, são histórias interessantes, mais pelo John do que pela história em si. Já na metade começa a história que dá nome ao encadernado "Sangue Real", essa sim muito top, gostei bem mais nessa parte.

Valesi 26/10/2021

Constantine sem firulas
A fase de Garth Ennis com Constantine mostrou o anti-heroi sem nenhum tipo de adereço, como ele foi originalmente pensado: cínico, desconfiado, confiante e pragmático. Isso contrasta com o momento pessoal que ele está vivendo, de alegria e esperança. A cada página ficamos esperando as duas vidas do inglês colidirem, com óbvias consequências catastróficas.
A história Sangue Real presta homenagem a Do Inferno, de Alan Moore, criador do nosso personagem principal.
Edição fundamental para os fãs.