SEJA SINGULAR!

SEJA SINGULAR! Jakob Petry...

Resenhas - SEJA SINGULAR!

Carlos.Eduardo 28/09/2018

Seja Singular.
Singular:
1-único de sua espécie; distinto; ímpar.
2-não vulgar; especial, raro.
3-fora do comum; inusitado, invulgar.
Por todas essa definições já seria possível entender os benefícios em ser singular, mas esse livro mostra ainda mais vantagens. Engana-se quem acha que a inteligência é o principal fator que leva as pessoas a conseguirem sucesso, e por incrível que pareça essa é uma crença bem difundida, mas mais importante que a inteligência é a mentalidade. O livro traz exemplos de pessoas de sucesso que tiveram a determinação como fator principal de sucesso, mostra que o mais importante não é o que acontece com a gente, mas como reagimos a isso. E você ainda conhece alguns detalhes interessantes da vida e carreira de: Mary Kay, do fundador da Honda, Justin Bieber (o descobrir do talento dele já havia perdido a chance de ser um investidor do Facebook), curiosidades sobre a história da Barbie e o livro O ALQUIMISTA de Paulo Coelho.
Te ajuda a traçar um plano de execução pra chegar onde você quer, mesmo que você AINDA não tenha noção de onde esteja no momento.

Marcelo.Freire 06/04/2020

Meu Primeiro livro desse autor. Me surpreendeu muito . Os exemplos de cases de sucesso mostrados no início dos seus negócios, de uma forma inspiradora. Me surpreendeu muito como algumas das empresas conhecidas hoje, iniciaram seu impérios.

Chico Jr 27/12/2020

Vale a pena a leitura!
Só pelo fato dos autores tocarem no tema dos "bodes expiatórios" que o ser humano corre o risco de buscar para os fracassos da própria vida, vale a pena a leitura...recomendo!

Lia 02/06/2021

Um livro que traz histórias reais sobre pessoas reais que conseguiram atingir reconhecimento e sucesso.

O que é preciso para atingir o reconhecimento e o sucesso?
Mudança de mentalidade, ele fala.

"Tenha sempre presente que, de uma ou de outra forma, uma mentalidade irá se instaurar. A única questão é como, ou quanto, você irá influenciá-la de modo controlado."

Uma leitura diferente, um conteúdo diferente, mas tão prazeroso e educativo como outras leituras.

Pensamentos que se estendem para além do seu quadrado.

Isabela | @readingwithbells 28/09/2018

"Singular: incomparável, ímpar, sem-par, um, uno, único, individual, distinto, notável, espantoso, extraordinário, original."
O livro "Seja Singular!" foi escrito pelo sociólogo e mestre do desenvolvimento sustentável Valdir R. Bündchen e pelo jornalista e pesquisador Jacob Petry.
Os capítulos são divididos em três partes: A Teoria Da Mentalidade, Inteligência Prática e Vantagens Ocultas.
"Os autores desafiam as formulas fantasiosas de enriquecimento fácil em moda nos dias atuais, e apresentam um caminho novo para superar nossos medos, limitações e incertezas, abrindo nossa mente para o potencial imenso que existe em cada um de nós."
Este livro muda nossa maneira de pensar, abrindo horizontes e nos fazendo ver o que nos torna especiais, além de nos ensinar a transformar o que temos de melhor em negócios.

Jackie Lima 31/01/2020

Sejamos Sigulares
Legal a visão dos autores de como deveríamos, ou como seria bom se cada um de nós fizesse diferença, pelo menos no lugar onde a gente vive. Os exemplos são interessantes, a maneira e a abordagem são claras e levam a um caminho de reflexão de como podemos fazer para sermos singulares!

Juh 29/09/2020

Provocativo e inspirador, Seja singular! trata das maiores questões envolvendo a transformação pessoal. Através de exemplos como da Mary Kay, Paulo Coelho, Michael Jordan, Soichiro Honda, entre tantos outros.

Karininha 28/12/2021

Seja singular
Um livro que é devorado facilmente, muito boa a leitura e prende com assuntos que amo, estudos verídicos e muita informação bacana sobre nossa forma de ser! Vale a pena ler pessoal !!