No Último Minuto

No Último Minuto Alexandra Bracken

Resenhas - No Último Minuto

Luiza.Borba 30/04/2021

Bom, o final deixou a desejar, me frustrou.
Faltou im pouco mais de desenvolver a história dar profundidade para que você entenda o que se passa.

Marcia 04/04/2021

Muito bom ler o conto antes de uma sequência. Claro que o gosto é diferente, mas é bom para avaliar se as obras principais merecem sua atenção. Nesse caso, não me agradou

Anne Balbueno 10/06/2020

A Zu é perfeita
Eu comecei a leitura sabendo que era um conto mas sai com vontade de quero mais.

Foi importante para saber um pouco mais do universo de Mentes Sombrias e acabar gostando do protagonista

BruPimentel 18/02/2021

Bom ler antes (ou depois) de Mentes Sombrias
Eu gostei muito desse conto!
A leitura me prendeu bastante e dá pra ler super rápido, são só 80 páginas de texto de fato.
Esse conto vem depois do livro Mentes Sombrias. Na ordem cronológica o ideal seria ler o livro primeiro, mas pra mim foi bom ler antes até para decidir se valia a pena comprar o livro, e cheguei à conclusão que vale.
Ler esse conto foi fundamental para que eu ficasse com muita vontade de ler Mentes Sombrias.
Recomendo muito!

rocky0 17/02/2021

Um spin-off bem curto explorando uma das personagens que teve um plot muito diferente do que eu imaginava quando li mentes sombrias, mas foi muito bom acompanhar a trajetória dela.

"D-Dorothy... Acho que... a gente não deveria ter saído de Oz..."

Queila9 13/01/2021

No começo confesso que me deixou um tanto quanto confusa. Comecei a gostar
reclamante do livro lá no meio. Porém história boa, com final deixando vaga para uma próxima edição.

Lana 31/12/2020

A história nos prende do início ao fim. Conto bem escrito. Gostei.

Altina.Magda 29/11/2020

Uma história de um rapaz que tenta recuperar crianças(que são chamadas de aberrações) pra um tipo de quartel, mas é surpreendido por uma menina q faz ele entender, q as crianças não são tão ruins assim. Daí o que ele pensou em fazer com ela, não fez mais.

LilinhaZ 20/11/2020

Acidentalmente li esse livro antes do "mentes sombrias" E não entendi nada, e acabei achando interesante mas incompleto, agora que eu descobri que tem o principal (kkkkKKK) vou ler e depois atualizo essa resenha, mas a ideia central é muito boa eu gostei bastante

DrieleCouto 01/11/2020

Surpresa
E uma boa leitura ,mas confesso que fiquei surpresa com o final .

Maria 01/10/2020

Eu estava ansiada por uma boa leitura e inesperadamente, encontrei.
Essa história é sinônimo de impatia, o personagem não se importava nem com a própria vida, tinha um jeito sarcástico que me rendeu boas risadas durante a leitura e conforme o tempo e as circunstâncias ele aprende a amar a menina Zu, mesmo quando todos quer distancia. Ele é o seu porto seguro e por esse motivo sua morte me surpreendeu.
Cheguei a pensar que ele a adotaria.

m.keury 31/08/2020

""No último minuto", é um conto derivado de Mentes Sombrias e, trouxe novas informações sobre o mundo de NAIA (doença que assola os Estados Unidos e afeta as crianças). Conheci mais a Zu (a amarelinha mais fofa e quero protegê-la!) e Gabe. Inicialmente foi uma leitura lenta, sem grandes acontecimentos. O final foi quase previsível, caso não tivesse acontecido um fato que quebrou tal pensamento. Não é um dos melhores contos, mas vale a pena se quiser conhecer mais sobre Mentes Sombrias.

Fernando1233 26/07/2020

Interessante.
No início foi meio confuso de entender do que se tratava a estória, com isso a leitura ficou meio chata, mas com o decorrer as coisas vão ficando mais claras e dá pra entender todo o contexto.
Me surpreendi com o final, juro. Algumas ações durante a viagem entre Gabe e as crianças eram bem previsíveis, mas me encantei com a Zu, ela me parecia ser bem fofinha.

Gostei da leitura.