Grande Potencial

Shawn Achor

Resenhas - Grande Potencial

Sabrina758 17/05/2023

Recomendo especialmente para estudantes
Este livro trás uma reflexão importante: conseguimos alcançar nossos objetivos sozinhos, mas só conseguiremos ir mais longe se estivermos ajuda de outras pessoas. Grande potencial detalha de forma inteligente como é possível alcançar resultados extraordinários se estiver disposto a fazer parcerias, aceitar que sempre podemos aprender mais com outras pessoas.

Tata 02/03/2023

O grande potencial
Livro sensacional sobre como manter sua mente focada, como expandir seu melhor e suas conexões com as pessoas e com o mundo. Cheio de exemplos e estudos que nos levam a repensar nossa maneira de encarar o mundo e nossas atitudes com ele e coma as pessoas ao nosso redor.
Muito bom mesmo.

Carlos Jorge 23/12/2022

Melhor leitura do ano
Que bom terminar o ano com esta leitura. Com este livro aprendi muito sobre trabalho em equipe, gerenciamento de pessoas, o poder do elogio, a importância de exaltar os pontos fortes. Recomendo demais a leitura. 5 estrelas.
Cristane 23/12/2022minha estante
Alguém sabe mexer neste aplicativo tô aqui tentando ler um livro e não consegui ? ainda

Carlos Jorge 23/12/2022minha estante
O Skoob não é para leitura. É uma rede social de leitores. Você organiza suas leituras, mas não lê nenhum livro nele.

Nate 10/11/2022

Grande potencial
Um bom livro.
Não importa qual a sua profissão, não importa o que você faz, se você quer mudança não espere dos outros comece você a mudança. O mundo tende nos botar pra baixo a todo momento, vai de você decide se vai cair ou não. E o mais importante... O grande potencial está em trabalhar em conjunto com as pessoas ao seu redor.
O livro mostra como você pode atingir seu grande potencial trabalhando de forma positiva junto com as demais pessoas ao seu redor.
No começo estava pensando que ia ser só mais um livro de auto-ajuda, mas não. O livro mostra, através de estudos e análises, como você pode se tornar uma pessoa melhor apenas fazendo pequenas mudanças na sua vida, e como que essas pequenas mudanças se transformam em grandes conquistas.

Iva 12/09/2022

Muuuito bom
Comecei a ler por causa do autor. Nem conhecia o livro, mas como era de se esperar, viria coisa boa!

De forma muito leve, ele nos mostra como alcançar o sucesso e atingirmos 100% do nosso potencial. A princípio parece algo difícil, mas é algo tão simples que chega a surpreender.

É fácil ter uma vida plena, conquistar o que desejamos e tudo mais. Nós é quem complicamos demais.

Vale a leitura! =)

Cah 12/06/2022

Podemos brilhar juntos
Com certeza conseguimos chegar mais longe se nos unirmos. Shawn nos apresenta formas de atingirmos o grande potencial, entendendo que pessoas precisam de pessoas, que o ambiente a nossa volta influencia e o quanto é importante se cercar de pessoas positivas.

Vidal 07/03/2022

Juntos somos mais fortes
No início do livro fui fisgado pela história dos vagalumes sobre a união deles traz grandes benefícios pra todos!
Gosto como o autor descreve situação onde o trabalho conjunto faz o potencial ser tornar grande, através de exemplos, histórias.
Um livro de auto ajuda mas com um conteúdo interessante!
Com certeza vou reler ao longo da minha vida.

sarinha 28/12/2021

Leitura leve e fácil, porém um pouco repetitiva. As conclusões que o autor chega são interessantes e nos põe para refletir sobre o jeito que agimos normalmente.

Danilo.Ortiz 12/03/2021

Ninguém chega longe sozinho.
A abordagem sobre como podemos ser melhores, quando nos permitimos e reconhecemos que precisamos da ajuda de outras pessoas para conseguir ir mais longe, faz com olhemos de outra maneira para o sucesso pessoal e profissional. Juntos somos mais fortes e melhores.

Liliano.Barbosa 13/01/2021

Excelente para quem buscas melhores desempenhos em equipe
Gostei muito da facillidade com que o autor trouxe muitos estudos científicos em uma liguagem simples e fácil de ler, mesmo para quem não é da área.
O livro ensina que precisamos desenvolver as pessoas ao nosso redor e sempre buscar o ganho coletivo antes do individualismo.

site: https://dealerscast.com/grandepotencial/

Jéssica 20/09/2020

Positividade importa
Gostaria de deixar como resenha uma parte do livro que ilustra bem o que o autor tentou nos transmitir: "Nunca estaremos livres do estresse e das dificuldades, e é por isso que precisamos encher a nossa vida de positividade, esperança e conexão na mesma medida.".

Raphael 13/05/2020

Não é ruim
Não é desprezível mas é literatura de massa. Repete muito os mesmos conceitos.