Atrás da Porta

Atrás da Porta A. Gavazzoni

Resenhas -

Fafhy 14/07/2023

Atrás da porta
Bom o suspense é muito bom e foi por esse motivo que eu não abandonei.
Não gosto de livro que tem hot apenas por hot, ou seja, apelativo. E esse livro é um pouco. Entendo que faz parte do enredo e por isso continuei.
Com relação aos personagens: a Simone é muito chata, convenhamos. O Carl estava na cara desde o início que ele era o Mark.
Quanto ao plot foi bom. Não imaginei que fosse o assassino fosse quem é e o mais importante, ele não tinha motivos, aliás ninguém tem, mas a história de seu passado ainda criança justifica o final.
Leitura razoável.
vic 18/07/2023minha estante
??????

Carolina.Grunewald 30/10/2022

Experiência
Me senti lendo uma fanfic nas minhas mãos. A sensação do livro físico é o que eu gosto.
Sobre a história: alguns erros por falta de revisão me incomodaram, mas isso não impediu a experiência boa que tive com a situação. Cada cena mexia comigo e as revelações do final me deixaram de queixo caído.
Soube que são 3 livros (pelo menos é o que sei), mas só de ler esse já gostei bastante.
Recomendo para quem gosta de safadeza e mistéiro. Hehe

Vivian 10/08/2022

O que foi esse livro gente ??
Surtei, e surtei muito. O que foi o plot do final?? Perfeito.
O livro foi incrível, uma leitura super fluida, rápida, e eu fiquei 100% presa em cada personagem, na história de cada um deles. Sofri junto com eles, senti a perda e a dor de cada um. O livro tem bastante hot, inclusive o livro é fundado em um desses hot.

Tem alguns gatilhos, como abuso sexual, mas a história toda foi super contada, e ainda escuto as vezes eles conversando comigo, teve surto, dor, choro, mistério, romance, eu não tenho um ponto negativo do livro pra citar aqui. Amei demais.

Ale Lima 06/07/2022

Explícito
Confesso que nunca tinha lido algo assim, talvez por isso o livro foi considerado por mim um livro muito bom. Apesar de ser uma história rica em detalhes, principalmente nos relatos das experiências sexuais vividas pelos protagonistas, fiquei bastante atraída para saber o desfecho da história de Mark e Lara, um casal atípico que teve um desfecho fatídico. A inserção de um serial killer, a meu ver, foi totalmente desnecessário, por isso não dei 5 estrelas, mas a história é muito boa e tem continuação.

May 02/06/2022

Mistério
Atrás da porta conta a história de Simone uma terapeuta especialista em desordens de cunho sexual, tais como sadomasoquismo. Simone recebe uma proposta para analisar o diário de Mark que matou acidentalmente sua namorada asfixiada num momento do sexo a seu pedido. Mas Simone que gosta de tudo na sua vida organizada se vê com pacientes cada vez mais loucos e de repente na mira de um serial killer.

Opinião: História envolvente mas um tanto exagerada em cenas de sexo ( mas com coerência na história ) , final surpreendente .

Saturno 28/10/2020

Surpreendente
Meu Deus que livro foi esse, tantas emoções, tantas revelações. Eu amei demais, o final foi surpreendente. Recomendo muito.

Jully.Suarez @jullysbookland 30/01/2019

Mistério e erotismo na medida certa!
A obra tem alguns aspectos muito interessantes, como por exemplo a presença de duas histórias, uma dentro da outra, uma pesquisa científica sobre o tema abordado muito consistente e um enredo duplo que te prende e torna impossível parar de ler.
Tudo começa quando a psiquiatra Simone é contratada por um advogado para ajudar a elaborar a defesa e sustentar sua tese de que a morte de Lara (uma mulher que morreu asfixiada durante uma prática sexual) foi acidental. Depois disso vemos o desenrolar do caso na perspectiva de Simone, junto com sua rotina e as tramas de sua vida pessoal, e em paralelo, lemos o diário de Mark, o homem que matou Lara.
Em seu diário, Mark retrata com detalhes os dias que passou com Lara, todas suas aventuras juntos e lugares inusitados que visitaram.
Preciso adicionar a observação de que o livro possui conteúdo ADULTO e explícito, e não é recomendado para menores de idade.
Foi uma história que me prendeu e me deixou louca para chegar ao fim e descobrir todos os mistérios. No final, a autora deixa um gancho pra a continuação, que promete ser tão boa quanto esse primeiro livro. Estou aguardando ansiosamente ❤️

site: https://www.instagram.com/p/BomJ3onHp5d/

@sakuraobrien 11/12/2018

Único, intrigante e surpreendente
Mergulhei de cabeça na história e me vi envolvida em uma trama cheia de altos e baixos, com momentos quentes, suaves e outros aterrorizantes... Sim, é esse o efeito que este livro teve sobre mim... Causou-me arrepios de medo, prazer e despertou a minha imaginação para um mundo sombrio e real, me mostrando outras faces do prazer e o quão perigoso ele pode ser.

O desfecho de tudo foi espetacular e houve coisas que jamais pude imaginar.
Com uma trama muito bem desenvolvida e uma escrita equilibrada, a autora nos mostra de forma atrativa informações que tenho certeza terem resultado de muita pesquisa e dedicação. Informações peculiares, mas construtivas, desvendando tabus e nos mostrando abertamente a complexidade que a mente humana carrega.

Confesso que esperei mais dos acontecimentos finais, achei essa parte muito sucinta e merecia mais atenção, mas ainda assim o livro merece totalmente suas 5 estrelas. A história com certeza compensa o final.

Super recomendo, com o aviso de que o livro contém acontecimentos polêmicos e fortes, que podem chocar a qualquer um.
Se você gosta de livros pesados e realistas, esse livro é para você!

- Sakura O'Brien.