Uma besta na missa dominical

Uma besta na missa dominical Tércio Alves

Resenhas - Uma besta na missa dominical

Nic 01/12/2022

Rápido e bom
Mais um e-book grátis na Amazon, Uma besta na missa dominical é na verdade um conto, leitura muito rápida que não se aprofunda a ponto de conhecermos personagens e que ainda assim consegue fazer algumas reviravoltas e nos proporcionar algumas reflexões.

Thali.Souza 18/04/2022

Aterrorizante
Fiquei sem fôlego lendo. Tenho gostado bastante de ler contos ultimamente porque é o que tempo que tenho me possibilita.
Ler livros nacionais tem sido minha missão dos últimos tempos e essa leitura ajuda a saber que tem muita coisa boa sendo escrita

Gisnaili 05/02/2022

A versão que li, tinha apenas 14 páginas, entretanto com desfechos surpreendentes, de modo que gera gatilhos para várias reflexões a cerca do que foi mencionado!

aaa 28/12/2021

nem acredito que perdi tempo da minha vida lendo isso.
pelo nome eu esperava um livro minimamente bom, mas foi extremamente decepcionante!

Rossanna.Poltronie 03/12/2021

A Besta
Eis a questão: Quem é a Besta? Ou as Bestas. Bestas declaradas, bestas disfarçadas.? Recomendo, uma boa reflexão.

sirvosijk 10/05/2021

Sinceramente? Esperava mais
A história é corrida, não se preocupa em explicar muitas coisas, sequer conseguimos simpatizar com o personagem. Os acontecimentos são rápidos e previsíveis, apesar da história ser interessante

Jessica Sena 10/04/2021

Até que não foi tão ruim quanto pensei
De início já fiquei com um pé atrás ao ver a descrição do autor no skoob, que o classifica como cristão e conservador. Logo no início teve um problema de descrição em que ele escreve que a maioria dos homens na missa, ou são muito gordos ou são afeminados. Achei isso bem errado. Mas de resto, a história até que é boa, apesar de um pouquinho previsível, tem potencial para mais. O final eu achei que ficou um pouco corrido demais.

Rodrigo 18/06/2020

Fui pego de surpresa nesse livro, muito bom e com um rumo que não imaginava.

Lohan.Valerio 02/08/2019