Gigantes do Espelho

Gigantes do Espelho Celo Hefer

Resenhas - Gigantes do Espelho

Marcelo.Souza 27/08/2018

Gostei muito
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela belíssima obra que tive o privilégio de ler. Dizer que me vi retratado em inúmeras linhas ante a minha infância de dificuldades e parcos recursos que meu pai com grandes dificuldades tentava contornar pra criar três filhos. Também pelo percurso educacional bastante similar que temos em com, seja pela trajetória pública de nossa educação (no meu caso toda ela), pela ETFG e UFG. Percebo que estas dificuldades só nos fizeram mais fortes, sem contudo nos tirar a humildade e o respeito pelo próximo, imputando sempre a Deus as portas que se abriram em nosso caminho, já que os mais fortes (papa vagas) nem sempre avançaram à nossa frente. Por tudo isto e muito mais, digo sem dúvida alguma que Deus olha por nós e espera de nós o investimento que ele nos fez. Seu livro espelha isto e mostra como você absorveu a seu favor todos os obstáculos que surgiram em sua vida. Emocionante. Tenha certeza que no meu espelho surgiu hoje mais um gigante, cujo ombro, peço a permissão para olhar e ver mais adiante do que minha pequenez me permite. Obrigado pela bela lição e tenha certeza, que pelos seus sábios conselhos, muitas pessoas verão a vida de forma diferente. Parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻