Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 15

Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 15 Petra Leão

Resenhas -

hey.milly 05/02/2024

Nostalgia
Eu estava em uma ressaca literária e peguei este gibi para ler, eu como uma pessoa que teve muito contanto com os gibis da turma da mônica quando criança, rever isso após uns anos com os personagens sendo jovens foi uma baita nostalgia.
Não li na ordem, este foi o primeiro da Turma da Mônica Jovem que li, e devo dizer que em alguns momentos queria esganar o Cebolinha. Magali segue sendo diva, senti que o Cascão poderia ter aparecido mais porém ele é foi um ícone quandk apareceu (morri quando vi ele de brinco).
A Mônica percebe se que amadureceu bastante, isto é legal de se ver.
Enfim não sei se o que escrevi fez sentido no final mas o que importa foi que voltei a ler kkkkkk

Alessa 10/12/2022

Mônica e cebola não é o meu forte, admito kkkk porém, achei um desenvolvimento tão gostoso de acompanhar.

laura g 15/08/2021

mtt bom
socorro!!! que hq perfeito sério.
tem 2 histórias, e pra ser bem sincera, preferi a última. achei que teve um bom desenvolvimento, com algumas brigas, conflitos, e outros, mas resolvido de uma forma legal.

a mônica e o cebolinha juntos sério- ??????
leiamm!!