INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

dessa_22 03/11/2023

INFARTEI ??
O começo não me prendeu muito, fui começar a prestar atenção depois da página 200, mas quando comecei acabei lendo todo o restante em um dia!! ?

To cada vez mais presa em Louis e Lizzie, querendo saber mais de Zola, Gio, Felippo e até da Natasha. Com certeza irei começar Imoral logo para acompanhar tudo de perto!! ?

Obrigada Zoe por me fazer ler algo que nunca pensaria, ler um Dark Romance que tem tudo menos Romance KKKKKK desejo todo o sucesso pra você ??

Kam 22/09/2022

Gosto muito da escrita da Zoe e gostei da história, mas a Elizabeth realmente me irritou. Menina chata, sem noção, sem senso de sobrevivência e infantil. O Luis é outro que me irritou. Certas falas dele são muito repetitivas e chatas, mas tirando eles dois, gostei dos outros personagens. Mas os últimos capítulos, meus amores, é muito bom. Surtei.

aglivros 29/09/2022

3,5
Vou explicar minha avaliação.
Tem grandes problemas nesse livro e tudo bem pq é um livro dark, mas eu não consigo passar pano para a cena da Lizzie na varanda do hotel (quem leu sabe do que To falando) e simplesmente NGM DPS DAQUILO FEZ ALGO.. isso me deixou extremamente desconfortável, pq era nítido pra todos verem que era preciso ajuda.
Achei um pouco arrastado o livro, foi surgindo ação lá pro final do livro, não curti um pouco por causa desses pontos.

Eles com a dança? Achei q poderia ter sido uma cena mt mais ?PÁ? pq tinha td pra ser, mas por mim foi fraca?

Eu shippei muitooooooo a Lizzie com o Zola, mds foi num nível inimaginável, toda vez q eles tinham interação eu ficava ?pfffff se peguem?, Ele cuidando dela, comprando remédio, levando no médico, cara Pf n seja tão pftkkkkk se alguém quiser criar uma fanfic dos dois, To aceitando!!!

E eu não admito, de forma nenhuma que a Zoe tenha botado aquele homem FEIO pra representar o Louis, GENTE EU IMAGINAVA ELE UM PUTA DE UM GOSTOSO, ALTO, SARADO! MDS, eu exclui completamente da minha cabeça a pessoa que ela colocou representando o Don e imaginei outra pessoa.
Tirando isso tudooo, livro ótimo! Bem dark do jeitinho q a gente gosta.
Os hot nunca deixam a desejar, sempre pfts!!!

Sdocinho0 24/11/2022

A indecisão
Eu sei que faz parte alguém sempre faz o papel do indeciso na história mas as vezes a gente se irrita neh, a história desses dois é tudo.

Joy 10/12/2022

Você perdoaria o Louis?
Eu não costumo gostar muito de livro de máfia, mas Indomável eu adorei! A Lizzie é diferente de tudo que eu via nas mocinhas desses livros e acaba não gostando. Forte, decidida. Já tô louca pra ler os próximos!

Karla.Danyelle 06/10/2023

Consegui ficar mais apaixonada por esse casal louco. ao contrário do primeiro livro esse é muito bom e mais desenrolado. confesso que quero terminar essa série pq é incrível como a zoe consegue deixar a gente tão envolvido nessa história.

Nix.moon0 15/03/2023

Louis é meio dodói da cabeça né kkkkkkkkkkkkamo.
Mas eles ainda vão ficar nessa no próximo livro?? Amo eles, mas já deu né galera kkkkkkkkkk

Guerraraissa 09/02/2023

700 páginas de pura enrolação, o livro poderia facilmente ser contado em 300/400 páginas, ela se prolongou tanto na história, que a história ficou cansativa e repetitiva.

AnaLuiza.Marriel 11/06/2019

Que livro!
Cara, um dia eu vou deixar de me surpreender com a escrita da Zoe, mas esse dia não é hoje!
Inconsequente foi um dos melhores livros que li até o momento e, mesmo não sendo a maior fã do Louis, foi mara poder entender um pouco mais como a cabeça dele funciona!
Liz continua tendo meu coração e, confesso, queria ler o livro dela!
Livrão mais que recomendado! ?

suncryt 31/10/2020

Uauuuuuu!!!!
Primeiramente, tenho que ressaltar a existência do personagem masculino mais louco, inescrupuloso e diferente que já li, e olhe que tenho experiência quando se trata de "mocinhos" malucos em livros. Mas, Louis realmente me surpreendeu, principalmente nesse segundo livro, afinal, no primeiro a gente praticamente não tem o ponto de vista dele, e pela forma que se dá relação entre ele e a Lizzie até achamos que, como em vários outros livros, ele é mais um dos carinhas maus e mafiosos, que no fundo ainda são capazes de encontrar o amor, porém... Plot Twist, isso não acontece, e só a partir do segundo livro a gente vai ver como se dá o modo dele de pensar. Mas adivinha?! A gente ainda não entende nada ou, ao menos, não acredita no que tá lendo, porque a forma como funciona a cabecinha de Don Luppolo é simplesmente inexplicável. O cara é obsessivo, violento e totalmente sem humanidade, mas mesmo assim me vi esperando que no final ficasse bem.
Enfim, próximo ponto: que história envolvente. Estou numa névoa de Dank Hand há, pelo menos, uns quatro dias sem conseguir desgrudar dos livros e, quando conseguia, a minha mente continuava criando várias teorias mirabolantes para os acontecimentos. Essa história é extremamente viciante e mesmo o relacionamento dos protagonistas se dando de forma completamente disfuncional e deturpada, eu me vi querendo eles juntos. Amei a Lizzie, sua força e seu jeitinho de ser, e me peguei chorando horrores nos momentos em que ela sofreu, foi machucada e sentiu vontade de desistir. Sobre Louis, não consigo definir exatamente meus sentimentos, talvez eu o ame, ou talvez o odeie muito...sei lá!!!
Então, Zoe, obrigada por essa história!!! Ela me marcou demais e agora tô naquela sensação tipo "o que vou fazer da vida??". Ressaca literária, here we go!!!

Tatitmoreira 01/06/2022

Quero mais!
Difícil descrever esse livro. Tô aqui já faz um tempo, pensando em como expressar o que senti com a leitura mas não será uma tarefa fácil.
O livro é surpreendente. É envolvente, revelador, cativante e enche o coração com as mais diversas emoções. Com ele é possível entender um pouco mais da personalidade de Elizabeth, sua fragilidade e a relação com a família. Quanto a Louis, consegui odiá-lo ainda mais, mesmo morrendo de amores. O cara é 100% bugado, mas é tão maravilhoso...
Os personagens secundários ganham mais destaque, a trama se desenrola num clima de suspense e deixa uma sensação de perigo eminente constante, o que dá um arrepio gostoso.
O final do livro, que dá gancho para a sequência, faz o coração pular em agonia e desespero pela espera. Mas sei que valerá a pena. <3

Camila1824 13/08/2022

Me surpreendeu
Pra ser bem sincera, comecei bem desanimada por não conseguir me conectar com a Elisabeth porém o rumo dessa história me fez gostar dela e entender algumas coisas. Zola continua sendo meu personagem preferido( inclusive ansiosa pelo livro dele) e agora Kira, espero conhecer a história dela.

lauany.aires 19/08/2022

Tenho todos os panos do mundo que o Louis precisar (menos naquela saída sem seguranças), reizinho que nunca erra e só quer ser feliz com seu amorzinho (mesmo que ele não assuma)
Lizzie me irritou profundamente, principalmente com o negócio do te amo. Tento passar pano pq a bichinha sofreu demais, mas tá difícil.
Gio uma fofa, tô ansiosíssima pelo livro dela, uma personagem incrivelmente humana no meio de tanta ruindade. Zola meu amorzinho todo, quer o mundo? Eu dou.

Felippo e Natasha, o que tenho a ver?

Escrita da Zoe sempre viciante, mais um livro delicioso de ler ???

Gabichristf 05/09/2022

Esse livro foi bem melhor que o primeiro
Acredito que louis tenha aprendido lidar
Um pouco melhor com a elisabeth mesmo que deixando ela numa falsa liberdade
Elisabeth fazendo birra foi o cumulo pra mim mas a bichinha se espertou e tudo deu certo
Ranço eterno pela noiva de taubate