Minha Sentença é Você

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 06/10/2018

?Minha sentença é você
??Cristina Melo
?The Gift box
O que falar desse livro?
Fui destruída, quebrada e recontruida várias vezes durante essa leitura. A intensidade de Isa e Pedro me prenderam as páginas desse livro me fazendo ficar até tarde da noite lendo pois simplesmente não conseguia parar a leitura. Na minha primeira impressão falei mais de Isa, por isso quero falar de Pedro agora.
Pedro um promotor determinado, que está trabalhando num caso muito difícil de tráfico de pessoas(mulheres e crianças) onde sua vida é ameaçada. O que ele não sabe ainda é que esse caso terá uma ligação com a sua vida pessoal. Pedro tem dois filhos apaixonantes Jhon e Dylan. Ele tem um coração incrível, mas graças a um passado difícil foi forçado a criar uma casca.
Eu geralmente fico com ódio dos personagens principais em pelo menos 1 momento no decorrer das histórias, e esse é o segundo livro que não consigo ter. Pedro me encantou no primeiro momento, mesmo com tantos mistérios não consegui ter raiva ou desconfiar dele em nenhum momento.
Essa história tem tantas reviravoltas e misterios que estou aqui tentando com todas as forças não revelar nenhum dos mistério.
Pedro se vê numa situação que precisa defender Isa e ao mesmo tempo ser o honesto promotor que é.
Confesso que chorei em alguns momentos e tive meu coração apertado também.
A Cris escreveu uma história envolvente e incrível, conseguiu me prender em cada página, e teve que aguentar minhas mensagens no WhatsApp a cada momento tenso ou intenso da história.
Obrigada Cris por nos presentear com esse casal lindo e que não teve uma história de contos de fadas, e sim com muito sofrimento e luta.
Então preciso advertir vocês que lerão esse livro : PREPAREM SEUS CORAÇÕES.
O final é incrível e lindo do jeito que amo, mas essa não é uma história muito fácil, pois a todo o momento esse casal precisa lutar para sobreviver.
Então venha se emocionar com esse romance repleto de mistério, aventura, tiro, mortes, mentiras e revelações bombásticas.
A Cris realmente escreveu com o coração.
A autora não usou muitas músicas nesse livro, porém as que usou principalmente no final foram lindas e tocantes.
Tomei a liberdade de criar uma playlist e acrescentar umas música que embalaram a minha leitura.
O que acham? Ansiosa para saber os comentários de vcs.

?Playlist

Rose 05/10/2018

Isabella aprendeu a se virar desde os 15 anos quando foi abandonada pela própria mãe. Sempre deu duro para ter suas coisas e se tornar alguém. Por isso, quando recebeu a notícia que tinha sido um dos funcionários escolhidos para a feira que aconteceria em Miami, ela ficou nas nuvens.
Mas infelizmente seu namorado não gostou muito da ideia. Cansada do ciúmes excessivo dele, ela pois fim no relacionamento e focou na carreira. Era sua primeira viagem internacional, e ela trabalhava duro para deixar esta oportunidade passar.
Ela não imaginava que esta viagem ia mudar sua vida completamente...
Foi durante o voo que ela conheceu Pedro, um homem lindo e com uma áurea de mistério. A interação entre eles foi pouca, mas tranquila. E assim que desembarcaram, ela já sabia que nunca mais o veria. Então era mãos as obras para fazer seu trabalho da forma que sempre fazia.
Acontece que o destino tinha outros planos para Pedro e Isabella, e por conta de um atentado, os caminhos deles voltam a se cruzar. Sem imaginar onde estava se metendo, Isabella tenta ajudar Pedro. Isso acaba colocando a moça bem do centro do olho do furacão, e o pior, o próprio Pedro acha que ela é apenas uma armadilha para que ele baixe a guarda.
E nesta enorme confusão, Isabella não sabe se Pedro é o mocinho ou o bandido, sem falar que ambos correm perigo.
Isabella se vê presa em uma trama mirabolante, onde a vida de muita gente corre perigo, e qualquer passo em falso pode ser o fim de tudo.
Pedro por sua vez está lutando para finalizar um longo trabalho, mas Isabella vai desestabilizá-lo totalmente, a ponto de colocar em xeque suas convicções.
Um enredo com muitas surpresas, onde o leitor é presenteado com boas reviravoltas. Em relação aos personagens, eu adorei Isabella e a sua postura. Já Pedro foi uma relação de amor e ódio. Tem uma cena dele após um aniversário, que eu tive vontade de matá-lo. Nesta mesma cena Isabella tomou uma decisão que aplaudi de pé, e resume bem minha admiração por ela. Mas quem roubou totalmente meu coração foram os irmãos John e Dylan. Que dupla mais fofa gente!!!!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Cinthia.Kaline 22/08/2021

É ótimo acompanhar o desenvolvimento da Isa e do Pedro aqui você tem uma emoção atrás da outra, quando você acha que acabou tem mais uma bomba.

Jane's Books 02/03/2022

Intenso
🚫 A história trata de tráfico humano. Se você for sensível a esse assunto, NÃO LEIA!

Isabela é uma jovem que não tem família, foi abandonada pela mãe e nunca chegou a conhecer seu pai. Mas ela lutou muito para chegar onde chegou. Hoje ela trabalha como gerente de vendas em uma empresa de artigos de pesca. Um dia recebe de seu chefe o convite para participar de um evento internacional e agarra a oportunidade com unhas e dentes pois tem certeza que será uma grande oportunidade. Ela só não poderia imaginar que essa viagem seria responsável por mudar completamente sua vida.

Pedro é aquele boy lindo e misterioso. Vive em Miami mas viaja constantemente ao Brasil e é numa dessas viagens que seu caminho cruza com o de Isabela. Ele está numa loja de conveniência do aeroporto e acha graça de uma moça que se assusta com o preço dos artigos. Ao chegar ao avião, adivinhe só quem está na poltrona ao lado da sua?

Quando Isa está voltando ao Brasil presencia um acidente e ao prestar socorro, se depara com quem? Justamente! O cara lindo que viajou ao lado dela. Mas ele não está sozinho, tem duas crianças com ele no carro então Isabela se recusa a ir embora até o socorro chegar. E agora, o que está por vir?

Minha Opinião:
A Cristina tem uma escrita envolvente que te prende e faz você não querer parar de ler em busca de respostas e digna de um roteiro daqueles filmes de ação com muito tiro, porrada e bomba!
Essa com certeza é uma história que nos enche de esperança, que chegamos à conclusão que se buscarmos aquilo que desejamos, iremos conseguir. Isabela sempre sonhou em ter uma família e conseguiu. Não antes, é claro, de passar por muitos perrengues. E ainda tem John e Dylan (filhos de Pedro) que ganharam meu coração todinho ❤!

Enfim, se curte uma história de amor, mas que também tem um suspense, drama, surpresas e uma bela dose de adrenalina, esse livro é pra você!

site: www.instagram.com/janes.books

Mel 18/09/2018

Cardíacos Leiam em pequenas doses
O livro é um romance, com muitas surpresas. Uma trama bem armada, com o boy dono da porra toda(tive vontade de esgana-lo...hahahaha e depois abraça-lo), o que me surpreendeu foi a ligação entre os fatos em toda a trama, logo varios mistérios são revelados, amarrando bem em todos as partes do livro e fui pega de surpresa(várias vezes...hahahaha) quando vc pensa no The End... pah vem mais adrenalina e acelarada no coração. Recomendo a leitura e tb o cuidado com os mini infartos??