Pancadaria

Pancadaria Reed Tucker

Resenhas - Pancadaria

Ronaldo.Barbosa 12/01/2019

Adorei ficar por dentro das tretas envolvendo as duas maiores empresas no ramo dos quadrinhos, daria um ótimo filme. De quebra, temos um panorama do mercado dos quadrinhos e de sua evolução ao longo do tempo (e da batalha).

Albuquerque 03/01/2019

Excelente trabalho!
Qualquer um que curta os heróis da Marvel e/ou DC e pretenda saber um pouco mais sobre a história das empresas deve ler esse livro! Conta como se desenrolou a disputa entre as duas gigantes dos quadrinhos desde os primórdios do empreendimento até a criação de seus universos cinematográficos! Sem querer criar intrigas, mas fiquei com a impressão de que o autor é mais fã da Marvel (sim, mais fã, por quê, no fundo, todos que curtem HQ, mesmo os mais fanáticos, gostam dos dois lados, mesmo que tenham preferencia por um deles). Eu, por exemplo, não tenho preferência. Mas o Batman é o melhor herói da DC e o Homem de Ferro é o melhor herói da Marvel. Fato! : )

JCarlos 06/10/2018

Pow! É como estar num ring e ver a batalha acontecer!
Apenas uma recomendação: leiam esse livro!
Deliciosamente escrito, com os bastidores da DC e a sua pedra no sapato, a Marvel, que, desde a década de 60, com a criação do Quarteto Fantástico, vem tirando noites de sono da Distinta Concorrência.
Atualizadíssimo, abrangendo até o fenômeno dos cinemas, a demonstrar que essa briga está longe de acabar.