Twisted Loyalties

Twisted Loyalties Cora Reilly

Resenhas - Twisted Loyalties

Jessica1248 16/12/2021

Fabi & Leona ??
Muito melhor do eu esperava ??

?I betrayed for you, I killed for you. I?ll bleed and I?ll die for you.?

Brincando.de.ler 25/12/2021

Ele cresceu
Nosso menino cresceu

wrenbeaumont 29/12/2021

e saiu a notícia que o mundo não acreditou: eu gostei de um livro da cora reilly.
fabileona serviu muito tipo tudo que tinha para ser servido eles fizeram, até 60% do livro tava tudo lindo romance flores etc então do nada tudo deu errado e foi muito bom minha nossa.
tô muito surpresa porquê esse livro superou todas as minhas expectativas, porém não consigo dar mais de três estrelas para um livro da cora isso é uma coisa pessoal entre a gente (mesmo que eu acredite que ela usou uma ghostwriter nesse). enfim fabileona lindos meus pais (eles serviriam uma death trope incrível e digo mais).

sailormiah 01/01/2022

Quando o livro começou imaginei que Cora novamente fosse nos apresentar um personagem que vai totalmente contra e discorda dos preceitos da máfia, mas a intenção dela foi mostrar um Fabiano que se tornou completamente fiel à Camorra por tê-lo acolhido. Isso inclui fechar os olhos pra todos os problemas que eles incitam, porque simplesmente não o afetam. Principalmente a violência contra a mulher. Desde o começo ficou claro que ele é um monstro e isso acaba sendo comprovado diversas vezes.
Aqui as atrocidades cometidas por essa máfia são muito explícitas e apesar do personagem principal não querer sujar suas mãos nessa "parte" do trabalho, ele acaba diversas vezes atacando a própria Leona. Ele faz o contrário do que prometeu e a desprotege em diversos momentos, o que Cora acaba mostrando de maneira até irresponsável.
Fiquei triste nesse sentido porque a escrita da autora aqui é provavelmente a melhor estruturada que li até hoje, essa nova saga com certeza promete ser superior nesse sentido que Born In Blood. Por isso é complicado ver assuntos tão delicados de maneira tão jogada.
Não dá pra ler esse tipo de "romance" e mesmo assim terminar romantizando tudo, como se tudo que Leona passou fosse justificado em nome do amor.

Haokio 01/01/2022

Eu gostei
Eu gostei do livro, o modo como a história é escrita é bem agradável, mas em certos pontos eu não consegui sentir todo esse amor que é mostrado a nós no livro, as dinâmicas entre personagens é muito boa, mas senti falta de uma amizade para nossa principal.
Gostei bastante da Leona mas senti que faltou algo, queria que ela tivesse se revoltado e aprendido a se proteger e não simplesmente depender da proteção que o Fabi proporciona a ela, senti que ouve um pouco? de dependência emocional da parte dela.
Fabiano é um bom personagem (eu não li os livros das irmãs dele) então não tive apego emocional com ele, sei lá só não me conectei com ele.
Enfim estou curiosa pra ler os outros livros e é um bom ponto de introdução para esses próximos livros

Mi 03/01/2022

Muito bom, já gosto mais dessa serie Camorra doq de Born in Blood. FINALMENTE alguém ensinando as mocinhas a se defender.
Já percebi que a mafia do Luca é tão chata quanto ele, pq só na dele as mulheres não fazem ?nada? além de ser esposa.

gabs 06/01/2022

Promissor?
Não é meu favorito da Cora, mas não foi tão terrível quanto achei que seria, para ser honesta.

Comecei o livro odiando o Fabiano, e, sinceramente, depois de Bound By Love quem poderia ficar diferente? Um menino que foi criado em um lar abusivo e assistiu as irmãs aterrorizadas ao serem prometidas, contra a vontade delas, a casamentos sem escapatórias, culpando-as por abandono? É ridículo porque mesmo ele sabe que seria acolhido pelas suas irmãs. Tanto quanto eu entendo que passar por isso seria humilhante para ele, é impossível sustentar a narrativa de que fora deixado por elas quando sempre soube que Aria convenceria Luca a acolhê-lo na Famiglia.

Mas, tudo bem. Eu dou a maior parte dessas estrelas para a Leona, que foi uma peça chave para tornar essa estória aturável e, depois de um tempo, degustável. Me incomoda, contudo, que a Cora tenha desperdiçado tanto potencial (muitas coisas que a Cora fez nesse livro, na verdade, me incomodam). Leona é forte, psicológica e emocionalmente. Cresceu cedo demais, conviveu com o abuso doméstico e de drogas e, ainda assim, conseguiu se reerguer, quando seria fácil ceder/desistir. Ela foi mal aproveitada, mas não esperava muita coisa diferente, então não me vejo desapontada.

Os irmãos Falcone são intrigantes, eu espero, de coração, que Cora os trabalhe bem. Quero ver Remo evoluir/explicar seus pensamentos (desesperadamente porque ele me encantou mas algumas coisas simplesmente não podem ser defendidas/ignoradas), conhecer mais do Nino e do Sávio e gostar ainda mais do Adamo.

No geral, esse livro não foi uma perda de tempo ou tão ruim quanto eram minhas expectativas. Eu gostei mais dele do que de Bound By Vengeance (que me matou de tédio). Foi ok e parece promissor - mas confiram todos os gatilhos antes de lerem, pelo amor de Deus.

Liny 06/01/2022

Gostei
É dark e tem gatilhos

Eu ia dar 4 estrelas mas me sinto meio sei lá dando tanta nota pra um romance assim (dark)
Me entendem? KKKKKK

Enfim, no geral é bom pra quem gosta

Mari 06/01/2022

fabi tudo pra mim
esses falcone são tudo maluco mas sou apaixonada por eles, o livro é meio enrolado em algumas coisas que não precisa nem ter mas fora isso achei muito bom, a coitada da leona não sabia na merda q ela se meteu quando começou a se envolver com o fabi kkkkkkkkkkk
o fabi é TUDO pra mim, ele foi contra o remo por causa da leona (louco por fazer isso) e aquela luta lá deles me deixou doida, o remo com certeza precisa de um psiquiatra pq ele com certeza não é normal kkkkkkk mas amo ele

Mari 07/01/2022

Leona maior que tudo e todas
Eu amo essa mulher, ela é maravilhosa. Foi a protagonista da Cora que mais me identifiquei. Forte, corajosa e que sofreu pra [*****]. Ver o Fabi mais velho e em cena Hot foi muito constrangedor, parece que eu sou tia dele e peguei menino transando ?

Gih 07/01/2022

Amei!
O livro foi muito bom de ler, rapidinho e envolvente. Bem que disseram que os livro de CAMORRA seriam melhor que Born in blood.
O Fabiano é um amor, eu vi esse menino crescer gente!? A Leona também é um amor, amo eles.
O Remo foi bem chato nesse livro, mas eu entendo o pq e amo ele akdkkskdkdkdkden q ódio, ele me lembra o Klaus Mikaelson. Lindoo

let 07/01/2022

QUE LIVRO PERFEITO, MEU DEUS CADA PAGINA ME PRENDIA TANTOOOO, A EVOLUÇÃO DELES O DESENVOLVIMENTO, AAAAAAAA

Nymsay 08/01/2022

GENTE!! Estou completamente apaixonada nessa livro. Ele é tão legalzin, envolvente, divertido (hehe dark né amor).
Aqueles dark romance de qualidade mesmo.
Eu simplesmente adorei a história, personagem forte, mesmo depois de passar por tudo, Fabiano é uma CADELINHA!! Mesmo que não queira admitir. E a lealdade dele com a Camorra e também com a Leona, me pegaram muito