Twisted Loyalties

Twisted Loyalties Cora Reilly

Resenhas - Twisted Loyalties

Dany Maria 08/02/2019

1° livro da série The Camorra Chronicles
Amémmmmmm livro do tão aguardado Fabiano !!!! Primeiramente dizer que ele carregou esse livro nas costas, homão que não me decepcionou, Thank God !!

No começo eu fiquei meio preocupado do Fabiano ser um homem muito frio, incapaz de demonstrar sentimentos até por sua própria irmã, aquela cena dele com a Aria no começo me deixou triste (e me fez relembrar o quanto a Aria não mudou, sempre se metendo em encrenca ao ajudar seus irmãos rs)... Mas vendo a relação dele com a Leona vi que estava totalmente errada: ele precisa manter a fachada de frio e implacável para sobreviver na máfia, ainda mais sendo o executor...O relacionamento deles para mim, o desenvolvimento foi perfeito: casualmente eles se encontram e apesar da pequena atração, o sentimento vai sendo construído aos poucos, eles vão formando o relacionamento deles degrau por degrau.. e a forma com que o Fabiano, desde o primeiro momento foi respeitador, protetor, fiel a sua palavra e verdadeiro, me conquistou de vez !! Deve ser por isso que a mocinha tinha coragem de enfiar os pés pelas mãos pois sabia que o Fabiano estava sempre lá para salvá-la ! Admiro muito a coragem dele, e o que ele foi capaz de fazer, sacrificar, pela Leona..um homão mesmo !!
Já a mocinha Leona: Eu gostei dela, de como ela se manteve forte com aquela família totalmente fora da casinha, e como ela não se deixou corromper ...Porém me irritou bastante ela fazer umas cagadas consciente, mexer com a máfia pois sabia que Fabiano iria protegê-la, mas parecia que ela só pensava nela ou em ajudar seus pais que não estavam nem aí para ela, não via o quanto essas atitudes prejudicava Fabiano... por isso que até algumas vezes ele pensava se valia a pena todo sacrifício para ter ela .. me irritou a Leona ser tão mole com seus pais, se arriscar tanto por eles..para mim não era amor o que ela fazia não, tratava eles igual crianças e eles só ferrando com ela affsss um bom exemplo foi aquela cena bemmm forte dele com o pai dela, o extremo que ele teve que chegar, forteeee !!! Porém tirando esse stress, gostei dela...

Eu sempre reclamo que queria que os livros que eu lesse focasse mais no casal, no romance do que no enredo paralelo... mas aqui o foco foi muitoooo no casal, muito mesmo, mas acabei sentindo falta da autora tratar os assuntos secundários mais afundo, como por exemplo queria mais cenas do Fabiano com sua família, do passado dele, mais cenas da rotina da máfia ao qual o Fabiano faz parte.. porém as poucas que teve foram o suficiente para mim me apaixonar pelo capo da máfia Remo e pelos os irmãos dele...essa série promete, amo esse tipo de dark !!!
Robson.Silva 06/06/2019minha estante
Bem isso

Robson.Silva 06/06/2019minha estante
Nino e remo pra mim e uma incógnita

Dany Maria 07/06/2019minha estante
Simmmm, mas eu espero que você goste tanto do Nino quanto eu, até o momento ele foi o mocinho que mais me surpreendeu, meu preferido

Robson.Silva 07/06/2019minha estante
Eu quero arrancar minhas vísceras pra ler o de Nino. Se não demorasse tanto tempo pra aprender espanhol, eu ia ler o que eu consegui em espanhol.

Dany Maria 07/06/2019minha estante
Esse eu não li em espanhol, têm até o 3° tdz...se você quiser eu te envio ;)

Robson.Silva 08/06/2019minha estante
Quero muito! muito! Obrigado Deus por ter me enviado esse anjo.

Robson.Silva 08/06/2019minha estante
Quero muito! muito! Obrigado Deus por ter me enviado esse anjo.

Anaa 27/08/2023minha estante
Q tamanho de resenha meninaaaaa

Muito boa a resenha Tay

Você não me ama nao ?

Anaa 27/08/2023minha estante
Brinks amiga, o livro tava bom mesmo, ent entendo kk

Ficou gigante a resenhaaaa

Claro que amoo amigaaa

Tava muito bom
O final entaooo, surtei tantooo

Aninha 29/12/2021

Gostei do livro?.. obrigada tiktok pela recomendação, agora vou viciar nesse série de livros mkkkkkk
eliza113 29/12/2021minha estante
onde vc conseguiu os livros?

Aninha 30/12/2021minha estante
Consegui no grupo do telegram amg, e tem no wattpad tbm na conta da LaraNBraga

eliza113 30/12/2021minha estante
como vc consegue pelo telegram?

Aninha 30/12/2021minha estante
Eu esqueci como se adiciona um ?bot?, vc teria que adicionar o bot ?biblioteca virtual?, e lá é um grupo que tem diversos livros no formato de epub e pdf

eliza113 30/12/2021minha estante
muito obrigadaa?

Lua Gomez 23/01/2022

Família Camorra
Fabiano é forçado a lutar por um lugar no mundo da máfia. Como um lutador de rua implacável, ele rapidamente ganha seu lugar como o novo Executor da Camorra de Las Vegas - um homem a temer.
Leona quer construir uma vida decente para si mesma, longe de sua mãe viciada em drogas. Mas logo ela chama a atenção de um homem perigoso - Fabiano Scuderi. Ficar longe de problemas e viver uma vida normal é quase impossível com um homem como ele.
Leona sabe que precisa evitar Fabiano, mas homens como ele não são fáceis de se livrar. Eles sempre conseguem o que querem
Siane 23/01/2022minha estante
O próximo é tudo de bom

Lua Gomez 23/01/2022minha estante
Eu tô ansiosa pois o nino é meu fav ?

Siane 23/01/2022minha estante
Vale muito a pena, ele tá incrível como sempre

Lua Gomez 23/01/2022minha estante
Ai já tô amando ?

Dessa 29/02/2020minha estante
Continua lendo a série. Vc vai amar os outros irmãos Falcone... Achei essa série melhor que a outra

Stephanie Santos 29/02/2020minha estante
Aaaahh com certeza irei, começando do Nino agora, confesso que estou cheia de espectativas para a história dele. Ele foi outro que me intrigou muito na história do Fabiano

Dessa 29/02/2020minha estante
O livro do Nino é show mais me

O Falcone mais louco pegou o meu coração... Rdrsr

Aryana2 08/01/2023

O amor pode te matar.
Eu adorei o livro! A história, o casal, a reviravolta. Amei e fiquei impressionada com o Fabiano, mesmo sendo durão e tudo mais, o amor mudou ele um pouco.
Fiquei com ansiedade em boa parte da história, querendo descobrir oq viria logo.
O livro eydo jeitinho que eu gosto: todos com problemas diversos.?
moreno 13/01/2023minha estante
Sim mds! Ele se rendeu a Leona sem ao menos ter percebido isso

Aryana2 15/01/2023minha estante
Totalmente ?? e eu amei

moreno 15/01/2023minha estante
Acabei agr

rafa 28/01/2022

Fabiano não prometeu nada, mas entregou tudo
No início fiquei com um pé atrás, por causa do jeito que o Fabiano tratou as irmãs no outro livro, porém aqui ele foi perfeito.

Leona eu te idolatro mulher, acho que os livros dessa saga (Camorra), são muito mais bens escritos do que o resto.

Fabiano possessivo e a minha religião, acho que em partes esse é o jeito dele de expressar o amor que ele sente. Mas ele tem enfrentado o remo e todo o resto pela Leona foi a maior prova de amor que eu vi em todos os livros da autora.

Bom, resumindo esse livro é perfeito, o único defeito é que o Fabiano tinha que ter matado o pai da Leona no primeiro dia?.
Siane 28/01/2022minha estante
Camorra é muito superior a Oufit e a Famiglia

Ana Paula 29/01/2022minha estante
Oi! Você leu em pt ou inglês?

rafa 29/01/2022minha estante
Li em português

Adrya.Ribeiro 15/06/2020

Ok, não foi bem o que eu esperava (na verdade não sabia o que esperar...rsrs). O Fabiano cresceu para se tornar um homem cruel e assustador, a Leona já nasceu lascada e quando junta os dois...aiaiaiai. Não gostei de várias atitudes do caba Fabi, Leona também fez uma grande m@rda que eu quis dar na cara dela. Mas mesmo assim, fiquei feliz com o felizes para sempre, na medida do possível dentro da máfia.
p.s: Como a escrita da Cora melhorou ao longo do tempo, houve uma preocupação maior com os personagens aqui.
Maria.GonAalves 15/06/2020minha estante
Desculpe mas como posso fazer para ler livros no plicativo

Adrya.Ribeiro 15/06/2020minha estante
Oi, os livros só são informativos aqui no skoob, você precisa lê-los em outro canto. Aqui só para marcar suas leituras.

Maria.GonAalves 15/06/2020minha estante
Ok obrigado

Ester479 17/01/2022

Fabiano, lindo!
Estava esperando pelo livro do Fabiano, desde o primeiro da outra saga. Muito obrigada por não me decepicionar, meu amor.
Lembrando que é um livro de DARK romance, então não vou fazer resenha criticando personagens por causa disso, ou daquilo, pelo menos não dos que eu gosto ? (Luca te odeio).
Fabiano não me decepcionou. Se tratando de personagens de Dark, ele é praticamente perfeito. Diferente do Romero (da outra saga), eu entendo o sentimento que ele tem pelo seu capo (tô de olho no Remo ??), achei bem sincera a lealdade (não sei explicar).
A meia estrela que tirei, foi por causa da Leona. Gostei dela sim, não fiquei de saco cheio nem nada, mas não é sempre que estou no clima de ler pov de personagem que vê o bem em todo mundo, blah, blah, blah... (às vezes estou amargurada, e tá tudo bem). Achei muito nada a ver a Cherly(?) no final...
Quem diria gente, existe slowburn em Dark Romance, sim! Eu particulamente amo, slowburn (Zapata me viciou).
Achei uma evolução da autora, esse primeiro livro. Não sou FÃ da escrita, mas esse evoluiu, não achei cansativo.
Beatriz3345 17/01/2022minha estante
UUUUUHHH eu sabia que vc iria gostar mais dessa série
nessa serie parece que a gente entende mais do personagem diferente da outra?

Ester479 17/01/2022minha estante
Siiim. Tirando o terceiro livro, tive que forçar a leitura dos outros. Esse, não tive.

ana 30/01/2022

Queria começar falando que esse é o primeiro livro da Camorra e ele é muuuito melhor que os anteriores!!!!
Foi muito estranho ver o Fabiano desse jeito, meu deus!!!! Eu tenho um ódio absurdo do pai dele, nojo é oq eu sinto por ele.
O Fabiano nunca foi 100% sem sentimentos e super frio e calculista como ele fazia questão de falar!! E a Leona veio para provar isso.
Não foi um relacionamento forçado, oq melhor mil vezes o livro. Os dois são absurdamente lindos!!!! Eles estão no meu top 3 com certeza. Ele falando que vale a pena morrer por ela é tão lindo ?!!! Ele traiu o Remo por ela, nunca vou superar.
Fiquei chocada quando o Remo perdoou ele, mesmo que ele tenha dado motivos para confiar nele dnv!!! Tipo meu é o Remo!!! O cara não tem um pingo de piedade, mas fiquei mto feliz que ele fez isso.
Eu amei muito esse livro, muito mesmo!!!! Valeu a pena ler todos aqueles livros para finalmente chegar na Camorra
Beatriz3345 31/01/2022minha estante
eu sabiaaa que vc iria amar Camorra, nem se compara com a série anterior

ana 31/01/2022minha estante
juro, camorra é superior em tudooooooo!!! to amando demias

Raquel 23/11/2021

Perfeito
O que dizer desse desse livro, odesenvolvimento dos personagem é otimo, uns dos melhores da saga se nao o melhor, a leona e uma personagem forte e coragosa, passou por muita coisa na vida, o fabiano também, depois de tudo que sofreu na mão daquele pai miseravel.
A cora parece que finalmente aprendeu a desenvolver personagens e nao so sexo.
Julia1382 23/11/2021minha estante
Espere até conhecer nino e remo ???

Raquel 23/11/2021minha estante
Ja indo ler o livro do nino agora

Luciana.Rodrigues 31/08/2020

Gostei de conhecer a história do fabiano e entendermos porque se transformou no que é hj, além disso, ver como o amor da Leona o mudou
nnicole 31/08/2020minha estante
acho q esse é um dos mais leves

nnicole 31/08/2020minha estante
amo eles

Lala 22/07/2022

Nota dó
Ruim, nunca pensei que tinha como erra em livro de máfia. Horrivel, odiei...........................
eve 22/07/2022minha estante
e ainda deu nota 1,5

Lala 01/08/2022minha estante
A autora perdeu tempo escrevendo, tem que valer pelo menos 1 estrela kkkkk

Cris 20/01/2022

Camorra, cheguei!
" - Violência era a língua comum por aqui. Minha língua preferida."

Finalizei 'Twisted Loyalties', primeiro livro do spin-off 'The Camorra Chronicles', pertencente à série de romance dark 'Born in Blood Máfia Chronicles' de Cora Reilly. Assumo que estava muito, mas muito ansiosa pois, praticamente, todo leitor de Reilly entra em colapso nervoso ao ouvir qualquer coisa sobre os irmãos Falcone.

Neste livro somos inseridos na Máfia de Las Vegas e Remo Falcone é o Capo da vez e, embora ele não seja o protagonista, foi inevitável sua aparição uma vez que Fabiano Scuderi é o seu braço direito dentro da organização. Conhecemos o Fabi ainda criança lá no primeiro volume da série, 'Ligados pela Honra', ele é o irmão mais novo de Aria Vitiello e desde criança foi separado para se tornar Consigliere da Outfit, infelizmente, nada do que foi determinado em sua vida deu certo e sem ao menos entender os motivos, se viu abandonado pelo próprio pai a beira da morte e em território inimigo com apenas treze anos, e se não fosse por Remo, teria morrido.
Os anos se passam e Fabi não mais é o menino inocente que um dia conhecemos, agora ele é Fabiano, o cruel e temido Executor da Camorra.

Leona Hall teve uma vida muito mas muito difícil. É filha de pais completamente tóxicos e desde muito cedo teve de aprender a se virar sozinha. Com uma mãe viciada em drogas e um pai em jogos de azar, sua vida sempre beirou a humilhação e a mendiguice. Decidida a procurar um emprego que pudesse mudar sua vida, ela sai pelas ruas de Las Vegas mas logo se perde de casa, e debaixo de chuva, acaba encontrando Fabiano... a partir daí a história começa e ganha capítulos no mínimo intrigantes.

" - Ela não entendeu o que eu arrisquei por ela hoje. Ela não poderia entender. Eu faria isso de novo, iria salvá-la novamente, mesmo que isso significasse arriscar a ira de Remo."

Assim como em todos os outros seis livros da autora, me vi muito envolvida desde o início. Já tinha em mente que a história de Fabiano Scuderi não seria nada fácil de se ler, desde criança o garoto vem sofrendo maus-tratos por parte do pai e quando achava que as coisas fossem melhorar, Rocco o jogou para os leões. Contudo, mesmo sendo rejeitado de todas as formas possíveis e de ter sido, praticamente, recondicionado a não ter emoções, o protagonista conseguiu se apaixonar pela Leona, o instinto protetor tão bem mencionado em todos os livros de Reilly novamente se fez presente e me arrancou grandes suspiros.

Claro que preciso ressaltar que li um romance dark com muitos gatilhos à deriva, então, é mais do que óbvio que não teremos uma história fofa, politicamente correta e passiva de entrar como leitura obrigatória nas escolas etc. Mas num modo geral, todas as atitudes do protagonista foram bem dosadas e, mesmo que ele seja um possessivo e controlador de mão cheia, ( e quem não é nos livros dela?) me conquistou facilmente e, apesar de eu revirar os olhos para algumas de suas falas, senti em todas as páginas seu anseio por proteger a mocinha. Já Leona, me encantou com sua personalidade. Ela é persistente e não se deixa abater em nenhum momento. Tem sim quase nada de senso de autopreservação, mas como julgar? Também sou como uma mariposa indo de encontro à chama rs!

A construção do relacionamento dos dois é bem bacana e de tirar o fôlego! Gostei bastante do casal e de ver a barreira de ambos cair feito fruta madura do pé de uma árvore. A escrita continua superenvolvente e fluida, os personagens cativantes, tanto os principais quanto os secundários. Adorei conhecer os famosos Falcones tão amados pelos leitores dando foco ao núcleo feminino... é claro rs!! ??
E é isso, esta sou eu logo após terminar mais um livro de Cora Reilly: perturbadoramente apaixonada.

" - Você valeu a pena, sabe? - Ele acariciou meu pescoço e eu sorri para mim mesma.
- O que exatamente? - Eu sussurrei.
- A dor, a espera, a ira de Remo. Tudo! Foi aí que tudo começou. Onde meus sonhos de uma vida normal terminaram e algo diferente, algo igualmente bom que eu percebi agora , tinha começado.
- Eu te amo, - eu respirei.
- E eu te amo, - disse ele, e as palavras ainda soavam estranhas em seus lábios."
Marilia258 20/01/2022minha estante
Eu li "cachorra, cheguei!" Kkkkkkkkkkkk

Cris 20/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk é, não deixa de ter muita cachorrada mesmo...

Lauana.Figueiredo 24/02/2023

N quero sair de LA, porque LA é a sua casa e você é a minha.
Quero dizer primeiramente que eu sou chata. mas vamos lá: livrinho f7da tarrarara, o romance é uma delícia de ler e o plot do final foi muito bem pensado e proveitoso. entretanto não gostei da inocência extrema de leona, achei incoerente para a história por ser mafia e exigir independência dos personagens. isso fez com que ela dependesse muito do fabiano e virava do nada filminho de Disney aí não suporto!! ademais, achei o remo loucao e o nino interessantíssimo. tipico livro hot de mafia então assim, não tem parada feminista nem necessidade da autora de trabalhar com temas sérios na devida maneira. é mais uma putaria com muito sangue em ringue de MMA e muito homem se achando o líder do neolítico f3dao da poh1 macho alfa ururururu
gabi.mantelato 25/02/2023minha estante
achei lindo que cê nunca errou nessa resenha, só disse verdades ?

Lauana.Figueiredo 25/02/2023minha estante
AMG JWBSJANDJNSKSMWKSMSKSMSK eu juro que tava me achando CHATÍSSIMA