Twisted Loyalties

Twisted Loyalties Cora Reilly

Resenhas - Twisted Loyalties

Sofia 24/05/2020

pior livro que já li na minha vida, eu realmente não sei como algumas mulheres gostaram de remo falcone, um capo que permite estupro como punição para as mulheres. a maioria dos livros dessa autora são doentios

Larissa 11/11/2019

Péssimo
Protagonista chata, impossivelmente ingênua e insuportável, fazendo uma burrada atrás da outra. Só li por causa do Fabi, e porque não consigo deixar de não ler todos os livros de uma série.

Vic 30/01/2020

Oque dizer!??
Eu sinto TANTO pelo Fabi, ele era uma criança tão maravilhosa e protetora em Bound By, e pelo que passou se tornou um homem tão diferente mas ao mesmo tempo continuou com a mesma essência. Essa série é DEMAISSSS LEIAM ??

Gomes 05/03/2020

O q eu reclamei da série anterior essa nova recompensou. Se os livros são da máfia, então tem q ter mt tortura, crueldade no geral, e nossa senhora, esses novos personagens são cruéis até de mais,o q senti falta nos antigos. O q faz Las Vegas ser bem mais interessante do q Chicago ou New York. Vale super apena iniciar essa nova série.

Ana 27/04/2020

Fiquei muito surpresa em ver o homem que o Fabiano virou, eu não esperava por isso e confesso que em várias situações dele lidando com a Leona me lembraram o Luca com a Aria, eu conseguia ver ali o mesmo jeito "genuino" de amar. Gostei da Leona mesmo quando sem intenções ela ferrava o Fabiano com o Remo.

bella 25/04/2020

Estava muito ansiosa pra começar os livros da camorra e pra ler o livro do Fabiano, mas não esperava gostar tanto desse livro. Foi uma surpresa muito boa. Eu amei como o romance do Fabiano e da Leona foi se desenvolvendo. A Leona é uma protagonista bem submissa e ingênua mas eu não consegui deixar de gostar dela e não sentir empatia. Torci muito por ela e pelo Fabiano e as cenas dos dois me deixavam com o coração quentinho. Mas mesmo gostando do romance dos dois algumas coisas eram bem problemáticas e fiquei muito incomodada em algumas partes.

Bia 22/04/2020

Iniciando as atividades
Gostei do livro, e gostei bastante do casal. Nunca vou cansar de dizer o quanto a escrita da autora é fluída, li em menos de um dia e pq simplesmente não conseguia parar.
O Fabiano foi um personagem que ja tinha sido apresentando na série anterior e é irmão da Aria, foi uma criança que eu gostei de cara e já sabia q quando fosse introduzido realmente mudaria totalmente e aquela inocência seria deixada para trás.
Quando ele apareceu em bound by love ( livro da série bibmc) e culpou as irmãs pelo que o pai lhe fez, achei extremamente injusto e a cena voltou a se repetir nesse livro, não acho que as irmãs ou o Luca poderiam ter feito alguma coisa em relação as atitudes do pai, já que a Famiglia e a Outfit estavam em guerra, então eu entendo o sentimento dele de abandono, mas n acho justo ele culpar outra pessoa a não ser o pai.
Nesse livro é tratado da Camorra e passa em Las Vegas, que é comandada por Remo e foi a pessoa que ajudou o Fabiano se tornar quem ele é hoje e o acolheu como irmão depois do pai dele tê-lo deixado para morrer.
Em relação ao casal, diferentemente dos livros da bibmc que ouve envolvimento entre um homem e uma mulher da máfia, aqui vemos o Fabiano que é o executor da Camorra e a Leona que foi uma menina de vida sofrida, mas que nem sabia q a máfia ainda existia. Gostei muito do desenvolvimento do casal e tbm a forma que ela trouxe um pouco de humanidade para ele.
O amor do Fabiano pela Leona foi incondicional e ele apesar de antes não achar possível colocou na frente a lealdade à máfia e apesar de tudo e da relutância ela aceitou todas os seus lados inclusive o mais sombrio, no final me emocionei com a profundidade desse amor.
Estou ansiosa para os próximos livros, para conhecer mais dos irmãos Falcone, mas tem muita coisa na Camorra que me incomodou demais, e é a forma que eles tratam as mulheres, pq isso é uma das coisas que nem o Luca nem o Dante fazem e foi ponto pra eles por isso. Já o Remo é um Capo mais descontrolado e não se importa em usar isso a seu favor, vamos ver como vai ser o desenrolar da série.

Simone.Denadai 15/04/2020

Mafiosos de Camorra
Sou só suspiros Cora Reilly não decepciona.....nunca. Fabiano n tinha vingança em sua mente, mas como todo filho da máfia sentimentos não fazia parte da sua vida.
Leona tinha tudo para dar errado na.vida , um pai viciado em jogos de azar, e uma mãe drogada e prostituta.
Mas foi por conta desta vida aie ela nunca teria seus pais como espelho

milasorj 15/04/2020

PERFEITO PARA MOSTRAR A CAMORRA
A Camorra apareceu pela primeira vez no livro do Growl e da Cara e eu me interessei na hora porque era uma dinâmica diferente em Las Vegas do que é na Chicago Outfit e na Famiglia em NY.
Nem preciso dizer o quanto eu estava ansiosa por um livro do Fabiano, depois de tanto ler sobre os outros. Ele já não é mais uma criança há muito tempo e foi obrigado a crescer rápido e de forma cruel. Conhecer os irmãos Falcone (sua nova família) me deixou feliz por ele porque dava pra ver que era ali que ele se estabeleceu da melhor maneira que deu, sabe?
Para Fabiano, a Camorra, Remo, Nino, Savio e Adamo eram tudo que ele tinha, eram confiança e lealdade.
ATÉ QUE VEM A LEONA E PUFT.
Fabiano não consegue deixa-la ir, apesar dela não fazer parte daquele mundo e ter caído lá de paraquedas. São MUITOS obstáculos para que fiquem juntos e na maioria das vezes eu só queria que ela fosse embora, mas o amor no mundo da máfia é uma coisa esquisita ne?

Miria 15/04/2020

Comece lendo esse livro, sabendo que é sobre máfia. Então você não vai encontrar romance clichê, flores e corações. Pelo contrário, esse livro pode conter gatilhos.
Mas a história é apaixonante, com personagens que te conquistarão a cada página, e o mais legal é que a Cora, nos permite acompanhar a evolução do romance e todas as barreiras dos personagens se rompendo.

De. 12/04/2020

Bem...Bem
O começo realmente nos faz amar e querer proteger Fabiano como loucas, e ai eu comecei a odiar as irmãs dele por não protege-lo. Mas então Remo faz isso, o adota como irmão e mesmo sendo tão cruel Remo é minha paixão.lá pra ela
Leona é uma moça com uma vida muito sofrida, fiquei tão feliz por Fabiano estar, amei cada detalhe do livro, as interações entre eles, mas infelizmente não consegui sentir o amor de Leona pelo Fabiano, pra mim pareceu um sentimento distante.

Allyce.Carneiro 23/03/2020

li por influências e assim, kkkkkkkkk
muitas problemáticas...