Twisted Loyalties

Twisted Loyalties Cora Reilly

Resenhas - Twisted Loyalties

Isa 16/06/2020

Meeeeeeeu Deus que tensão foi essa no final. Remo é muito instável, um sociopata fora de controle. E os outros irmãos não são melhores do que ele, exceto o irmão mais novo, mas que também não deixa de ser problemático. Fabi e Leona foram 2 crianças destruídas pelos próprios pais. Achei incrível a história de amor deles. Eles merecem toda a felicidade que o universo conspirar a favor deles.

Clara 13/06/2020

Considero que a história foi melhor que dos livros anteriores

dragonrider 13/06/2020

Faca e queijo
Cora tinha a faca e o queijo na mão. Jogou o queijo fora e se esfaqueou.
Fabiano era um dos personagens que ru tinha maior expectativa para a segunda saga, visto sua participação na primeira. Eu gostei da diferença do personagem, mas na minha opinião, tiveram muitas cenas em que ele foi bem abusivo com a Leona, e isso não desceu.
A Leona me agradou por ser de fora da máfia, foi um caminho diferente tomado pela autora. Mas ela não passou de mais uma padrãozinho estético que só fez burrada o livro todo, além de me incomodar o livro todo com pensamentos repetitivos.
O motivo de estar com 1.5 estrelas é a presença maior da máfia e de cenas de ação. O casal eu achei fraco e a história deles não me interessou como eu achei que iria. Agora quero saber mais dos irmãos Falcone, principalmente Remo com seu desejo sanguinário (o que me lembrou definitivamente alguém da máfia FINALMENTE).

whoscarol 09/06/2020

Twisted Loyalties
Lealdade era algo raro em seu mundo e Fabiano sabia disso, havia vivenciado isso na pele. Ele era leal a Remo, não eram ligados pelo sangue, mas eram ligados pela sede dele. Teria permanecido leal até o fim de seus dias, isso é, se ela não tivesse aparecido e iluminado um pouquinho da sua vasta escuridão. Maldita seja Aria que disse aquelas palavras melosas e maldito seja aquele bracelete que reacendeu uma chama que ele certamente não sabia que ainda existia.

Bianca | @estanteliiteraria 08/06/2020

Impecável
Após os acontecimentos de Bound by love, Fabiano foi quebrado e agora ele encontrou em Camorra uma nova família que ele é completamente leal. No entanto, ao conhecer Leona ele começa a ter que colocar a prova toda a sua lealdade a Remo Falcone. Enquanto isso, Leona vem de uma família problemática, um pai viciado em apostas e uma mãe viciada em drogas.

O primeiro destaque dessa resenha é como a Cora mudou drasticamente *estou falando vários palavrões*, a ponto de pensar que nem foi ela que escreveu. Estou chocada como esse livro foi impecável. A escrita melhorou de uma forma que nem sei como explicar. Não tenho o que falar nada de negativo desse livro, estou chocada e totalmente rendida.

Fabiano foi quebrado pelo pai e ao ser salvo por Remo ele criou uma lealdade monstruosa pelo homem. Além disso, se tornou o soldado frio que o pai sempre esperou dele. Assim que você começa o livro já espera que toda a mágoa que o tornou tão duro seja colocada por terra e conseguimos ver isso. Claro, ele não se torna um homem doce, mas já sabemos como o amor pode transformar um homem e é isso que acontece quando Leona entra na sua vida. Mas não foi aquela mudança drástica e sim algo bem construído aos poucos de forma coerente com o personagem.

Leona sempre foi a responsável de sua família. Com pais que se metiam em problemas com dinheiro frequentemente ela que devia tomar a dianteira para cuidar deles. Ela é uma garota comum que apenas chegou ao território de Camorra e saltou aos olhos de Fabiano. Porém, ela tem seu próprio enredo, com pais problemáticos que ela não consegue deixar de se importar, mas sempre tornam sua vida difícil. Ao conhecer Fabiano se vê atraída por ele, porém no início ela não tem a intenção de se render a ele, já que sua mãe sempre foi conhecida por ser aquela que se prostituía por drogas. Ela cresceu com esse rótulo e tudo que ela queria era fugir dele.

Os dois estavam quebrados por sua infância difícil e sem amor. E para mim eles encontraram o reflexo de si no outro, mesmo que suas criações fossem diferentes havia certas semelhanças que os conectavam. A necessidade de ser amado, ser aprovado. Fabiano criou um senso de proteção pela Leona ao ver como ela sempre viveu e vejo isso como uma amostra do que ele foi desde pequeno. Ele sempre estava disposto a proteger suas irmãs mais velhas, mesmo que depois ele sofresse as consequências. Ao se ver envolvido por Leona ele acaba desenvolvendo esse senso de proteção por ter sentimentos por ela, por se importar. Ele só percebe isso mais na frente, mas o leitor já pega desde o início e é maravilhoso você ver o personagem se dando conta.

Esse sem dúvidas foi o melhor livro da Cora até agora. Ainda estou em choque como consegui amar cada detalhe da história e como valeu a pena ler os altos e baixos da série anterior para chegar nessa. Só tenho uma palavra a dizer IMPECÁVEL. O desenvolvimento do casal foi levado com maestria tornando a história envolvente e gostosa de ler. Estou completamente rendida.

kari 08/06/2020

Nossa senhora?
Eu confesso que eu não esperava que o livro do Fabiano fosse se tornar tudo pra mim kkk
Foi muito gostoso de ler, mega rápido e tudo tão certinho, se encaixando bem. Leona uma personagem forte que sofreu horrores na vida encontrando o Fabiano que é outro sofredor. Nossa, tudo pra dar certo kkk

Vic 30/01/2020

Oque dizer!??
Eu sinto TANTO pelo Fabi, ele era uma criança tão maravilhosa e protetora em Bound By, e pelo que passou se tornou um homem tão diferente mas ao mesmo tempo continuou com a mesma essência. Essa série é DEMAISSSS LEIAM ??

Elaine Lima | @jornalizando 28/06/2020

Esperava mais
Twisted Loyalties conta a história de Fabiano Scuderi, ele tem trabalhado para a Camorra como seu Executor, aquele que cobra os devedores. E é por essa fama ruim que ele é temido por todos na máfia de Las Vegas, porém, existe alguém que não o enxerga como um assassino. Essa pessoa é Leona, que acabou de se mudar depois de viver com uma mãe viciada em drogas, ela agora tenta seguir a vida e ao encontrar Fabiano percebe que sua vida nunca mais será a mesma. ⁣

Para começar uma nova série, eu achei esse primeiro volume bem fraco, em relação ao casal mesmo, acho que um acaba se sobressaindo ao outro. Fabiano sempre foi um personagem que tinha curiosa em conhecer, a sua história é bem legal, e saber como ele chegou na Camorra foi fundamental para entender suas motivações. ⁣

Chegando na metade do livro eu me cansei com a Leona, a mocinha passa por maus bocados tem a possibilidade de sair da situação e não abraça as chances que a vida dá. E aí no livro ela se coloca em perigo em diversas cenas, o que me deixou receosa em todo o livro, a forma como ela lida com a vida para mim não desceu sabe? Achei irreal demais! ⁣

As relações dos personagens com os outros membros da Camorra te apresenta a esse universo de máfia, eu acho que esse livro serviu para ser algo mais introdutório, e me deixou ansiosa para conhecer o mocinho do próximo volume. Os personagens te fazem pensar sobre relações que construímos diariamente com nossos amigos e família. ⁣

Do meio para o fim, as coisas vão ficar mais intensas, o Fabiano precisa definir sua lealdade e nos deixam muito tensas. No geral, a história é boa, os personagens te apresentam a um novo universo e a escrita da autora traz dinamismo ao enredo, tornando a obra bem fluída. ⁣

Rose 28/05/2020

Comecei a ler pelo livro errado, só agora que me dei conta que existe 7 livros antes desse.
Achei ele fraquinho, esperava mais dele, mas eu meio que gostei.

Thais711 28/05/2020

Diferente
Nessa introdução a Camorra vemos a liderança de Remo, a destruição, a lealdade, e sobre tudo como gostar de alguém faz você pirar das ideias.
Por mais Fabiano Scuderi não intendesse antes o que houve com as suas irmãs e se sentisse abandonado por elas e as tinhas em seu coração mesmo não querendo. A forma como foi protetor com elas e as amou ainda existe nele.
Ver a evolução da criança que sempre admirou Luca Vitiello mas ao mesmo tempo o odiava é incrível. Negado pelo pai de todas as forma, jogado as traças encontrou um irmão, um amigo decidiu segui-lo em suas decisões.
Fabiano como um homem feito negou seus sentimentos e se recusava a aceitar que poderia ter. Mas bastou uma inocente menina cair nas suas garras para tudo isso mudar.
Ele sentiu necessidade de protegê-la por não ter conseguido fazer isso com as irmãs mas também sentiu vontade de possuí-la.
Sua menina, para que ninguém a tocasse de forma boa ou ruim. Uma promessa que poderia ser sua morte. Um sentimento que o fez desleal.
Mas vale tudo no jogo do amor.
?Mas o amor não era uma escolha. Foi como
uma maldita tortura. Algo que aconteceu com você e você não consegue pará-lo. A única forma de tortura que não pude resistir.?

Bia 26/05/2020

Eu não esperava muito desse livro e me surpreendi bastante por ter gostado tanto dele. Leona se tornou uma das minhas personagens preferidas da série e foi ótimo conhecer mais sobre o Fabiano.

Sofia 24/05/2020

pior livro que já li na minha vida, eu realmente não sei como algumas mulheres gostaram de remo falcone, um capo que permite estupro como punição para as mulheres. a maioria dos livros dessa autora são doentios