Twisted Loyalties

Twisted Loyalties Cora Reilly

Resenhas - Twisted Loyalties

triz 03/08/2021

twisted loyalties
tem muito pra falar mas não vou
meus filhos sofreram demais espero que sejam felizes na medida do possível

remo falcone me aguarde

ray 05/08/2021

A princípio, achei que o plot de a pobretona e o assassino não fosse me cativar, mas eu gostei bastante!

lena ama feysand 08/08/2021

amei demais
só de ler o primeiro livro de camorra já da pra sentir que vai ser mil vezes melhor que born in blood juro. eu já era cadela do fabiano quando ele era criança, imagine agora. tenho nem palavras, esse casal é perfeito, fabiano eu te amo leona eu te amo amo todo mundo e tô prontíssima pro livro do nino e da kiara que todo mundo fala bem

Bianca 13/08/2021

"Sim, Aria. Não sou mais um garotinho."
Minha nossa como eu o-d-e-i-o Rocco Scuderi! Que pedaço de bosta!

Muito surpresa com o que Fabi se tornou e confesso que até me ressenti um pouco das irmãs dele terem deixado ele pra trás, mas da pra entender. (O que não me deixa com menos raiva)

Remo, acho que só tivemos um vislumbre de toda a história dos Falcone, mas admito que eu realmente gostei da proteção dele com os irmãos e o amor que ele tem por Fabi.

Leona, que mulher senhores! Gostei muito dela, de verdade. E acho que não poderia ter uma mulher mais perfeita pro executor.

? Eu não quero sair de Las Vegas. Porque Las Vegas é a sua casa e você é a minha.

dessavii 21/08/2021

amei??? cadelei dms por eles
Quando terminei Bound by Love e vi como o Fabiano tinha crescido, eu não gostei do jeito que ele tratou a Aria e achei que ele seria assim no livro dele. Para minha surpresa eu amei muito, o enredo me cativou e eu cadelei muiitoooo pelo Fabi e a Leona. Sério tudo pra mim!!

Rebeca.Silva 01/09/2021

Fabi vc me conquistou
Ainn eu amei demais esse casal. Que heroína maravilhosa essa Leona. E o Fabi cresceu e encontrou nela o amor que merecia.
É um livro bem pesado no quesito violência, mas é a máfia, então é isso mesmo.

grazi 01/09/2021

Fabi e Leona, eu sou de vocês
eu confesso que estava muito ansiosa para conhecer o Fabi crescido, e olha...... eu amei!!!!!
tanto Fabi quanto Leona me deixaram rendida, e eu fiquei completamente viciada neles. o livro me surpreendeu de muitas formas diferentes e me deixou curiosa para conhecer ainda mais a Camorra e os Falcone's, e acompanhar pela 827926° vez a rendição do cara mau pela mocinha foi incrível ksksksksksks
com o fim desse livro declaro meu Ranking de personagens preferidos atualizado:
1° Romero
2° Fabi
3° Matteo

amo amo amo

mmaistt 12/09/2021

O que falar sobre esse livro??? Não tenho nem palavras para descrever, mas eu considero ele um dos melhores e mais bem trabalhados/elaborados até agora. Sem dúvidas toda a mudança do Fabi foi algo extremamente significativo, de como ele passou de um menino - até certo ponto - carinhoso para o que ela é atualmente. Leona também é uma personagem boa, podemos até comparar com a Gianna (talvez); ela com toda certeza fica a frente de Aria, Valentina e Lily. Foi muito bom conhecer a história dos dois e até onde eles chegaram.

booksmaria 14/09/2021

Bom.
Fabi e Leona supremacy
eles são tão fofos e tem tanta química, o livro tem um plot bom e foi bem desenvolvido gostei bastante

hanacampos 18/09/2021

Twisted Loyalties
?Eu balancei a cabeça, tendo dificuldade em formar palavras para expressar minha gratidão. ? Eu não quero sair de Las Vegas. Porque Las Vegas é a sua casa e você é a minha.?

Trecho de
Twisted Loyalties - 01
Cora Reilly
Este material pode estar protegido por copyright.

Pink pie 23/09/2021

Achei muito bom!?
Gostei muitoo. A leitura é muito rápida e você consegue ler em um dia. Vou falar que esperava um pouco mais do livro. Agora é ir para o próximo kkkk

Brendinha 25/09/2021

Eu amei muito esse livro, confesso que terminei a saga Born in Blood só pra ler a do Fabiano, e sinceramente não me decepcionei, eu amei essa versão dele.

Anna 26/09/2021

A história é maravilhosa, mas faltou algumas coisinhas. Enfim, é um livro envolvente e traz o que aconteceu com Fabiano depois de tudo que aconteceu na vida dele. Gostei muito de descobrir um pouco dos pensamentos desse personagem. Além disso, a cora trás assuntos bem firmes para refletir. ??

amanda3913 02/10/2021

Twisted Loyalties - 01
Não esperava gostar desse livro, mas me surpreendeu de certa forma. Já tinha noção que era muito problemático e não passei pano em nenhum momento, independente de qualquer coisa. Foi super rápido de ler e a escrita é bem fluida. Como eu disse kkkkkkk acabei me surpreendendo com esse livro.