Com amor, Eduard

Com amor, Eduard Bella Blair

Resenhas - Com amor, Eduard

Diane 18/02/2020

Só o mocinho me conquistou
Tudo começou com um afogamento na praia. Jessy gritava por socorro e eis que de repente, Eduard Turner surge como o salvador de sua vida. A atração entre eles é repentina, e logo o jovem rapaz assume o legado do pai e tenta conquistar a garota com um simples bilhete. Jessy logo se vê apaixonada, mas alguns problemas em família não irão facilitar o seu romance, e para salvar o seu pai das dívidas, ela terá que casar com outro rapaz. Será que Jessy vai assumir os problemas do pai, ou irá enfrentar tudo para viver um grande amor com Eduard?

"Você é o único que que quero, e às vezes perco a noção do que é o certo e o errado. Você é o único que quando me toca me faz sentir mais viva. É o único para quem entreguei meu coração."

Diferente de Alex e Jane (pais de Eduard), esse romance não me cativou tanto assim. O Eduard é um fofo, assim como o pai dele, mas a história dos bilhetes não se encaixaram bem nessa narrativa. O modo como eles se apaixonaram se deu de forma repentina também, mas não teve o encanto do primeiro livro. A Jessy não me agradou, tenta ser uma mocinha forte, mas é chatinha, sem graça. E é bem legal rever Alex e Jane aqui, saber que permanecem felizes, apesar de alguns problemas familiares, eles conseguem superar tudo se amando e amando os filhos.