Frey

Frey Faith Gibson




Resenhas - Frey


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Kt1984 28/02/2023

4 livro da série
Bem, nesse romance temos o encontro de Geoffrey e Abbi, esposa do policial Quinn . Ela sofre violência doméstica e sua vida muda porque seu irmão, cansado e com medo de perder a irmã, procura aprender defesa pessoal. A Abbi sofre o livro inteiro. Sinceramente, eles deixaram muitas brechas na segurança dela e do irmão, mesmo ele sendo tão treinado e com sentidos apurados, permitiu que Quinn fosse mais ágil e esperto que todos. Não curti o livro. Disponível KU em inglês.
comentários(0)comente



Caroline.Rocha 19/05/2022

Frey e Abby
Meu que livro estou sem chorei muito. O tema é muito forte violência doméstica. Mas Frey descobre Abby sua companheira humana e faz de tudo pra salvar ela das garras do marido abusivo. Tem o seu irmão Matt que sofre na mão do Troy o infeliz do marido. Muita coisa acontece e tem Amélia que sofreu muito, uma criança que só vê as coisas ruins a sua volta. Ahhh não posso ficar falando se não conto tudo!!! Agora vamos pro próximo amei esse livro.
comentários(0)comente



Gigia 18/05/2022

Geoffrey... ?
É um livro muito forte... no inicio, há uma mensagem já explicando e mesmo assim, não tem como não chorar...

Apesar de narrar a violência que Abbi passou nas mãos do desgraçado do marido, houve a ênfase na descoberta do amor e da felicidade com Frey. Eu fiz uma oração em silêncio, pedindo a Deus que pra cada mulher violentada, Ele enviasse um anjo como Frey.

Não é só sobre a esposa sabe... é sobre a família... é sobre se importar e fazer alguma coisa.

Eu terminei o livro com lágrimas nos olhos. Mas de felicidade pelo final da estória... achei maravilhoso o que Frey fez não só por Abbi e Matt mas principalmente por Amelia. É claro q sabemos q na vida real as coisas talvez não fossem tão rapidas mas... foi realmente um final feliz.

E Frey... qta generosidade... qta bondade... me apaixonei por ele.
Eu queria mais umas 300 páginas com ele...

Eu realmente amei esse livro.

Eu achei engenhoso q a autora fez com q essa estória caminhasse dentro da estória do livro anterior.
E logo no começo, vc percebe q a estória do próximo livro ja está entrelaçada nessa, qdo Julian avisa Frey q vai atrás de Nik...

E tem muita estória paralela, claro... como disse Jonas: Só os Deuses pra explicar pq todos eles estão encontrando suas companheiras ao mesmo tempo... e nenhuma é fácil ?

Até Mason, q acabou de sair das fraldas já sabe quem é sua companheira...

Mas a de Sixx... kkkkkk... nossa vai ser show ... ansiosa pra ler ...

O passado de Jasper volta para persegui-lo...
E Jas e Trev são perfeitos um pro outro. Nesse livro tivemos um gostinho do passado de Jasper... e não vejo a hora de chegar no livro dele rsss...

E pra lacrar, eis q Dane confirma que Marley é sua companheira... e a gente achando q talvez esse fosse um simples e romântico caso de amor.. naaahhhh... já mostra sinais de q não Será tão fácil assim... e putaquepariu... ainda tem 7 livros pra chegar no dele ?

Eu sigo aqui... firme e forte nessa série que me prendeu de jeito ?
comentários(0)comente



Amanda.Tavares 15/10/2020

Sofrimento demais.
A protagonista sofre demais! Meu Deus, a pobrezinha só se ferra o livro todo e a gente quase não a vê feliz. Deveria ter mais momentos felizes pra compensar tanto sofrimento.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR