O Principe da Revolução

O Principe da Revolução R. B. Mutty

Resenhas - O Principe da Revolução

Jairo Oliveira 07/02/2024

Como um livro que é o 9° livro, de um mundo doido, de quase mil paginas pode não ter uma queda em momento algum? Esse livro me deixou preso por semanas. E não por ser arrastado e sim por ser gigante e a todo momento livre, eu abria o Kindle pra ler nem que seja 2 paginas entre uma atividade ou outra. A historia traz dois personagens principais que são ligados estranhamento e que as complexidades do seu mundo os levam para lugares e vivências absurdas. Alem desses dois personagens, existem grandes núcleos que tornam todas as historias paralelas interligadas e interessantes. Mesmo com alguns absurdos. Eu jamais irei cansar desse mundo que acompanho a tempos.

Quintos 07/01/2021

É interessante como as coisas mudaram desde Casa de marionetes. Eu realmente me sinto lendo uma série de fantasia agora. O problema é que ainda tem questões problemáticas neste livro. E é sabendo disso que eu decidi passar pano para esse livro. Isso porque a sensação que tenho o lendo, eu não sinto com tanta frequência.
LarissaIngridfb0 08/01/2021minha estante
KKKKKKK adorei "passar pano"

Nanda 09/10/2020

Simplesmente amo.
Não sei nem mais o que dizer sobre essa história!!
Só leiam vcs vao amar, claro que tem algumas cenas tensas e angustiantes, mas principalmente é um livro sobre perdão e amor.

Nanda 08/08/2020

Simplesmente amo.
Não sei nem mais o que dizer sobre essa história!!

Ohmamay 21/06/2020

Surtei muito
Cada livro é um tiro! quando eu li a sinopse desse eu achava que já sabia como ia ser, quando eu comecei a ler percebi que entendi tudo errado kkkkkk comecei odiando o Ronan,mas agora sinto só amor por esse menino,o Levi é tudooo e cada personagem tem suas próprias características que tornam eles únicos,da vontade de ler um livro solo de cada personagem.

Patriickdeluca 22/12/2019

Melhor livro até agora
Definitivamente o melhor livro da série até agora! Desde as primeiras páginas o livro deixa o leitor curioso sobre o que pode acontecer na trama, me prendeu do começo ao fim (mesmo tendo mais de 1000 páginas!!!). Único ponto negativo que poderia falar é de que o livro me fez criar mais e mais expectativa e acabou deixando toda a resolução para o próximo da série (que ainda não foi finalizado pela autora). A coisa é, R. B. Mutty quer me matar do coração, e vai conseguir!!