Nosso Momento

Nosso Momento Gih Cordeiro

Resenhas - Nosso Momento

efinco 28/01/2019

Um momento especial
Nesse lindo conto vemos o que houve depois do primeiro livro e o desfecho de tudo que esperei tanto aconteceu. Mas o que me deixou muito, muito feliz foi que apesar do crescimento dos personagens eles ainda são eles mesmos, e as conversas "internas" da Susana ainda ocorrem no melhor estilo grilo falante.
Outra coisa muito linda é que além da narrativa alternada entre Marcelo e Susana somos colocados dentro da mente deles durante a narrativa e sentimos e vemos a história com seus olhos, o que deixa tudo mais intenso, mais especial e de certo modo mais bonito. Porque além de entender a motivação e os pensamentos temos a clara visão do que os move.
E com um agradecimento, que me deixou comovida terminei a leitura com o coração repleto de alegria por mais essa linda parte da história dos meninos de Floripa ter sido tão lindamente contada.

site: https://www.instagram.com/efinco/

Entrelivros_efilho 15/10/2018

Ameiiiii e super recomendo!!!
📖❝Nesse momento, com a mulher que amo nos braços e olhando para tudo que vivemos até aqui, sinto que a vida é boa, que o mundo é um lugar bom de se estar e que eu tenho sorte por viver esse instante, o nosso momento.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Susana e Marcelo são duas pessoas marcadas pela perda que se conectam no instante que se conhecem, e partir daí vivem momentos de alegria e de muitas dores, mas morando em Estados diferentes a vida não facilita e fica mais difícil quando o passado do Marcelo volta disposto a atrapalhar o presente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mesmo com tudo a favor para ficarem separados, a vida cumpre o seu propósito e os une novamente, e eles vão construindo uma história de confiança, carinho e amor até que chega o momento de tomar decisões que podem mudar suas vidas, mas que ao mesmo tempo pode fazer com que o amor os invada de vez e finalmente vivam o esperado felizes para sempre.
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse é mais um conto da Série Amores de Floripa e recomendo ler primeiro Por um Momento Assim, que desde que li fiquei apaixonada, quando a @rmcordeiroautora lançou esse conto, corri pra matar a saudade de Marcelo e Susana que de longe é o meu casal favorito entre todos os personagens criados por ela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A escrita da Rê nunca decepciona, é simples e direta, leve, envolvente, intensa e apaixonante, nos conecta com personagens que são tão reais e que encontramos facilmente por aí que sempre nos deixa desejando mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Amei a playlist que nos enche de amor, amei rever os mosqueteiros que são uns fofos e melhores amigos que alguém poderia ter, estou ansiosa por suas histórias.

Adoro a personalidade de Susana que é madura e se afasta mesmo querendo estar junto, e quando chega a hora de decidir também não pensa duas vezes, Marcelo é meu favorito da vida, ele é educado, gentil, atencioso, bem humorado, encantador e pra constar meu aniversário é dia 19 aceito ele embrulhado de presente, pode ser por correios.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma história de amor, recomeços, amizade e perdão, que aquece o coração e mostra que amor sempre dá forças para seguir em frente.
Recomendo mil vezes!

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br

Thaís @thanoslivros 13/09/2018

Perfeito
Vamos falar de um conto lindo e fofo que veio pra matar saudade de um casal que amo muito: Susana e Marcelo, de Por Um Momento Assim.

Nosso Momento, R.M. Cordeiro
@rmcordeiroautora @editoracappia

Susana e Marcelo viveram momentos turbulentos e não foi fácil perceberem que o sentimento que nutriam pelo outro era real e tão grande. Mesmo quando reconheceram que estavam apaixonados, estava sendo difícil administrar esse relacionamento. Rotina distintas e ainda a distância entre os estados que moram, eram alguns obstáculos que teriam que ultrapassar. O sentimento que nascia seria suficiente pra mantê-los juntos? Quando é o momento certo para se tomar uma decisão importante? "Quantas chances de ser feliz com a pessoa que você ama a vida é capaz de dar?"

Nosso Momento é mais uma obra que vem destacar o talento dessa grande autora que tanto admiro. Neste conto, R.M. Cordeiro nos presenteia com momentos doces e apaixonantes de um casal que me encantou em Por Um Momento Assim. Susana e Marcelo estão apaixonados mas ainda não sabem como podem viver essa relação sem que algumas circunstâncias da vida sejam empecilhos. De uma forma leve e delicada, a autora desenvolve um enredo em que percebemos que nem sempre o sentimento puro e verdadeiro basta para que duas pessoas fiquem juntas. A doçura de Marcelo e a determinação de Susana vão ser fundamentais para que esse amor seja vivido plenamente e o que vem depois são cenas lindas e encantadoras, daquelas que a autora sabe conduzir muito bem e deixar qualquer leitor suspirando.
Esse conto é tão perfeito que só fez aumentar a vontade de ter mais de Su e Marcelo. De querer saber mais sobre esses amigos, Cesar, Jerry e Caio, personagens secundários que abrilhantam ainda mais o enredo.

Amei muito e não preciso dizer o quanto recomendo, né? Lembrando que, para um melhor aproveitamento dessa obra, se faz necessária a leitura do livro anterior, Por Um Momento Assim. Livro que também recomendo demais e que está na minha lista de favoritos de 2017. Confira a resenha dele na #ResenhaThaPuma

Já conhecem esse casal muito amor? Confere porque a dica é ótima, viu?

Bjo, Thaís

site: https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/