Sonhos e Fantasia

Resenhas - Sonhos e Fantasia

Karin Cristine 15/02/2021

Acredite nos seus Sonhos
#ResenhadaKah?
Livro: Sonho Impossível? ( Conto da Antologia Sonhos e Fantasia)
Autora: @renatamaggSonho Impossível? É um conto da Antologia Sonhos e Fantasia que conta a história de Fabíola que ama cozinhar e comer, mas que tem o sonho de ser modelo mas como não está padrões exigidos por eles não é aceita e vê seus sonhos indo por água abaixo.

Que conto mais lindo e incrível!!!!!! Perfeitoo, que nos mostra que nunca, jamais devemos de acreditar dos nossos Sonhos, eu fiquei super emocionada e encantada com ele, para deixar o coração quentinho e suspirando de emoção.

Super, super recomendo!!!! Leiam!!!! Vocês não vão se arrepender!!!

Se não achar o sonho em uma padaria, corre para outra ué?? ??

? Muitas vezes, o esteriótipo de uma pessoa é colocado à frete do seu caráter.

? Nunca deixe alguém dizer que você não pode fazer isso ou aquilo. Corra atrás do seu sonho.

Karin Cristine 15/02/2021

Acredite nos seus Sonhos
#ResenhadaKah?
Livro: Sonho Impossível? ( Conto da Antologia Sonhos e Fantasia)

Super, super recomendo!!!! Leiam!!!! Vocês não vão se arrepender!!!

Se não achar o sonho em uma padaria, corre para outra ué?? ??

? Muitas vezes, o esteriótipo de uma pessoa é colocado à frete do seu caráter.