Alerta Vermelho: Confronto Letal

Alerta Vermelho: Confronto Letal Jack Mars

Resenhas - Alerta Vermelho: Confronto Letal

Kellbet 20/09/2023

Que sufoco!
Cenas dignas de uma tela de cinema.
Enredo bem costurado e cenários que extrapolam a realidade.
Muito bom mesmo!

;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Laura 20/07/2023

Suspense com muita ação
Para quem é fã de Jason Bourne, ou já leu agente zero , esse livro é para você. Cheia de revivoltas e com muita ação, é um ótima leitura para quem curte história desse gênero.

adenilza.rodrigues.5 16/07/2023

O enredo é realmente algo envolvente, dinâmico, e prende bem o leitor. Com passagens de tirar o fôlego.
Luck é um profissional totalmente sem ética, não respeita ordens, burla as leis, e como homem(marido), é nota zero. Como pai, é nota abaixo de zero. Pois, primeiro ele salva tudo e todos, para depois, se sobrar tempo, ele lembra que tem família.
O pior, que ainda tem um agravante, ele dá a entender que é/foi amante da tal Trud.
Uma coisa que me incomodou muito, foi a narrativa em terceira pessoa, usando a conjugação verbal em segunda pessoa, além de, usar palavras sem sentido e muitas em desuso.

mariaquiteria.s 21/04/2022

Alerta Vermelho - Confronto letal
Para quem gosta de investigação criminal, complô, meio político e muito adrenalina esse livro é para você.

Jothamon 11/08/2020

Conspirações.
A história gira ao redor de dois agentes especiais que são convocados para desvendar um roubo de material radioativo e quem o fez.
Contudo, há muito mais envolvido que um simples roubo, algo que pode atingir as maiores hierarquias de um país.
O texto é bem fluido, mas vai de um lado para o outro rapidamente. As vezes se perde em sua própria trama, mas volta para recuperar estes pontos.
Além disso, está em Português de Portugal, no entanto isso não tira mérito nenhum.
O livro instiga o leitor a desvendar o que realmente está acontecendo e quem está por trás de tudo.
Uma leitura simples, cheia de momentos previsíveis, mas que não foca apenas no protagonista, mas sim na dúvida sobre o que se passa na história.
Dúvidas. Movimentos. Descobertas.

Marco.Antonio 04/05/2020

Recomendo!!
Leitura envolvente, com muita ação e trechos de suspense que vão te deixar até a madrugada querendo continuar a leitura.