CN

CN Ju

Resenhas - Contrata-se um noivo

Karen Cristhina 11/01/2019

Leitura Rápida
Foi uma leitura rápida, achei bacana o fato dela contratar o cara, diferente de vários livros com a temática de relacionamento por conveniência que ja li. A Família como sempre se intrometendo e querendo dizer o que a personagem tem que fazer da sua vida. Ou julgando-a por suas decisões (coisa chata). Gostei de ter um segredo envolvendo o Aaron, mas achei o final corrido. Vale a leitura para quem quer algo rápido.

skuser02844 09/10/2018

O garoto e eu
Confesso que fiquei meio desconfiada para começar esse livro.
Na minha experiência seria mais um desses livros eróticos (nada contra), com hot explícito (ai meus santinhos) e um casal fogo puro (kk). Mas confesso que, embora tenha achado o final feliz muito rápido, foi uma história bem fofa.

Scarlet, 30 anos, solteira, sem namorado e produtora executiva de uma grande firma, sempre foi alvo de chacota da família por ainda não ter se casado.
Mas, nem sempre foi assim. Ela tinha um noivo e, aparentemente era feliz e tinha planos para um futuro juntos. Mas esse futuro não estava na mente de James. Aubrey, sua prima, deu um jeito de acabar com os sonhos de Scarlett.

Mas o pior ainda está por vir. A tal da prima e o ex noivo vão anunciar o casamento na reunião anual da família, e Scarlett não quer chegar sozinha.

Mas para que servem as amigas?
Rapidamente todas têm uma ótima, e improvável ideia: porque não um acompanhante pago? Em geral são fortes, lindos e cheirosos.
Depois de algumas dúvidas, e nada que um empurrãozinho não resolva, ela parte com seu mais recente noivo: Aaron, o acompanhante.
Mas, é claro que sempre tem um mas, nem tudo é o que parece.

Achei que daqui em diante começariam a rolar aquelas cenas hot explícitas, mas Ju me surpreendeu sendo bem discreta.
Minha nota só não é a máxima por achar o final um pouco rápido demais!

Karla Virgínia 24/09/2018

Apaixonante
Um livro que fala de amor, encontros e a descoberta de um grande amor em situações onde menos se espera.
Uma escrita leve, fluida e apaixonante.

"Sabe como é, você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca, mas então encontra a pessoa certa e entende que ela vai mudar sua vida, talvez para sempre."