Nequicelapso na função supressora

Nequicelapso na função supressora Camila Passatuto

Resenhas - Nequicelapso na função supressora

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 11/10/2018

Resenha: Nequicelapso na função supressora
Nequicelapso na função supressora é um livro de ficção escrito pela autora Camila Passuto sendo de literatura nacional.

O livro é estruturado por capítulos nomeados e outros não com uma excelente diagramação. Foi disponibilizado pela parceria da Editora Penalux.

O conteúdo do livro é totalmente poético, reflexivo, com pensamentos da escritora não é uma estória em sim, mas sim uma coletânea de textos que faz você pensar, a escrita e a obra é fascinante de uma forma que se você gosta de literatura faz você ler com uma leitura fluída pois a diagramação ajuda numa leitura de qualidade fazendo assim que você admire o trabalho da escritora. Seja na prosa ou poesia ela encanta pela sagacidade das palavras envolve o leitor fazendo assim gostar da obra página por página.

Minha análise eu simplesmente gostei do livro é ótimo se você gosta de obras de ficção que envolve poesias e reflexões esse livro é para você mesmo, Camila Passuto mostra no livro um ótimo cenário poético e literário que pode encantar a qualquer leitor.

Sobre a escritora: (1988) nasceu em São Paulo. Autora do livro TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada (Ed. Penalux, 2017). Escreve desde os 11 anos e desde 2007 participa de diversas antologias e revistas culturais com seus poemas e textos. Edita a revista experimental O Último Leitor Morreu
@kemiroxtvliterario

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2018/10/resenha-nequicelapso-na-funcao.html