Pôr do Sol No Central Park

Pôr do Sol No Central Park Sarah Morgan

Resenhas - Pôr do Sol No Central Park

Rafa 23/12/2023

Você sempre amou Frankie
É incrível pensar que o verdadeiro amor faz uma pessoal amar vc incondicionalmente, com todas suas falhas, inseguranças, esquisitices, e foi exatamente isso que senti nesse livro. Até agora o meu favorito da saga, conta a história de Frankie e Matt, amigos de infância e que cresceram juntos, e mostra como Matt desenvolveu um amor lindo por Frankie, e como Frankie ainda tem medos e receios de seu passado traumático. É lindo ver a forma como a mente dela funciona, como ela não se encaixa em vários lugares, não é tão sensível como as outras protagonistas, mas ainda sim seu sentimento de amor pelos amigos é surreal. O Matt é maravilhoso, gentil, companheiro, sensível e forte. Recomendo muito o livro, e o melhor, eles tem a melhor profissão do mundo: arquitetos paisagistas ??

Feceribella 23/12/2023

Achei que faltou aprofundar mais as coisas, achei as coisas rasas, um pouco repetitivas e o casal não tinha tanta química assim.

Star 21/12/2023

Foi uma superação e tanto! Kkk
Gostei bastante do processo evolutivo deles, principalmente dela, ri demais também com ela e suas técnicas do karate metendo o murro, ele são bem foguentos juntos, é de esquentar o coração ler!

marinacnorat0 05/12/2023

Pôr do sol no Central Park
Eu tô amando os livros dessa ?série?. O Matt e a Frankie tem meu coração, amei a história e como ela se desenvolveu. O livro é tão viciante que eu acabei em poucas horas.

Myla '_' 02/12/2023

Romancezinho clichê part 2
Gostei mais do que do primeiro, em parte por me identificar com a personagem principal.
É um livro leve, uma leitura rápida e divertida.

Simoess.leticiaa 30/11/2023

Perfeição???? Comecei achando que n seria tão bom qnt o primeiro, mas é mil vezes melhor, me surpreendeu de uma forma avassaladora, agr é narrado pela Frankie e a história dela é muito tocante, simplesmente perfeito.

fernanquerida 29/11/2023

Por do sol no Central Park
Que livro fofooo! amo esse universo, os personagens, tudo incrível! Frankie e Matt para sempre no meu coração ?

juliasstupid 29/11/2023

Não gostei muito, o que já era esperado. "Amor em Manhattan" (primeiro livro da série) já não tinha sido de meu agrado, mas queria experimentar essa autora de novo.

A história do livro é bem bonita e tem uma estética muito encantadora. O "Found Family" é uma trope muito presente nessa obra e deixa o coração quentinho. A amizade de Eva, Frankie e Paige foi o que salvou grande parte do potencial.

Além disso, "Pôr do Sol no Central Park" traz uma mensagem importante. Durante o decorrer da trama é sempre trabalhado a dificuldade de Frankie em se abrir e, principalmente, a engajar em um relacionamento. O livro traz um olhar de compreensão para esse problema que também é recorrente na vida real e compartilha lições que podem ser aplicadas na vida real.

Porém, o que sempre me desagrada nos livros se Sarah Morgan é o excesso de desejo sexual. Desde o primeiro livro dessa série é evidente que os personagens masculinos sentem em exagero esse desejo. Pessoalmente, não gosto desse tipo relacionamento no âmbito literário. Acho que que a questão do amor deveria ser mais explorada do que a pulsão sexual, não o contrário.

Gabriella.Thomaz 28/11/2023

Gostosinho!
Esse é o segundo livro da série "Para Nova York, com amor" e é tão bom quanto o primeiro.

É um friends to lovers bem gostosinho de acompanhar.

Matt é muito fofo e apaixonante. Ele tem uma paciência absurda e ajuda a Frankie no seu processo de autodescoberta.

Frankie é super racional, tem a autoestima baixa e acaba criando um bloqueio devido a alguns traumas, o que me irritou em certos momentos.

Um dos pontos altos dos livros dessa série, com certeza, é a amizade das garotas. Paige, Frankie e Eva são incríveis. Uma amizade daquelas raras mesmo, sabe? E é lindo de ver.

É envolvente, leve e divertido.

Livvye 18/11/2023

Sendo bem sincera eu não me identifiquei muito com a Frankie, achei o livro um pouco enrolado, não fluiu muito bem pra mim, o primeiro é meu preferido até agora.

Melissa 14/11/2023

Gostei mais do primeiro livro, nesse achei que a protagonista ficou um tempão reclamando de um trauma que aconteceu com a traição do pai na mãe e do jeito que ela falava, parecia que tinha sido com ela, que tinham feito alguma coisa terrível com ela e no fim foi mais mimimi da cabeça dela do que outra coisa, não simpatizei com ela porque a achei muito cheia das neuras e isso chegou uma hora que me cansou.

O cara sempre foi apaixonado por ela, eles enrolaram até acontecer mas ao mesmo tempo se renderam muito rápido, não teve tanto a conquista amorosa aos poucos, ou dois amigos descobrindo que os sentimentos de amizade mudaram para algo mais, foi muito do tipo "o cara é gostoso, ela é gostosa, então vamos nos pegar". Sei lá, faltou romantismo.

bftwcxt 14/11/2023

5/5
Facilmente colocaria entre um dos meus livros favoritos. A história é leve e real demais, demorei pra terminar por falta de coragem, e agora me arrependo bastante, queria ter terminado antes.

Sobre Frankie, me identifiquei a todo momento com a história e perspectiva dela, não consigo julgar e até entendo tanto medo e privação.
Matt conseguiu lidar de uma forma tão natural com a situação que eu diria que ele é de fato, o par perfeito.