Pumpkinheads

Pumpkinheads Rainbow Rowell
Faith Erin Hicks

Resenhas - Puminheads

tati.ANNa 01/04/2020

Rainbow não falha em criar personagens que você se apega e identifica tão rapidamente, e você pode contar em ter aquele sentimento acolhedor, que faz você se sentir 'soft' durante toda a leitura.
Amei os personagens e a simplicidade da estória e, é claro, a arte é o que faz essa graphic novel ainda mais especial e no fim só desejei que tivesse mais páginas pra ler.
Já foi pros favoritos.

Caroline 13/03/2020

Nada demais
Essa história é sobre dois amigos de verões. Deja e Josie trabalham juntos há três anos em uma espécie de feira de abóbora, se entendi direito, e, nesta história, eles estão tentando aproveitar o último dia de feira/trabalho experimentando todas as comidas enquanto procuram pela crush do Josie.

O livro supostamente é leve e fofo, mas eu só achei sem graça mesmo. É uma espécie de conto curto em forma de Graphic Novel, com uma arte muito bonita, mas com enredo simples demais.

Rachiri 26/02/2020

Awnnn
Rainbow Rowell para mim é a rainha de fazer personagens fofos. Não sei como ela consegue fazer com que pareçam pessoas diferentes, com personalidades verdadeiras e extremamente fofos.
Se você quer uma história rápida e gostosinha de ler Pumpkinheads é perfeito, sem falar que Faith Erin Hicks arrasa muito na arte. É tudo simplesmente apaixonante! O maior problema é que te dá vontade de pular num avião próximo outubro e ir para Omaha, Nebraska visitar todo e qualquer campo de abóbora existente.

Giovana 17/02/2020

Clássico Rainbow Rowell
Como sempre personagens apaixonantes que só Rainbow consegue fazer. Sem contar o traço ótimo da desenhista.

Dinny 15/02/2020

Rainbow sendo Rainbow
O quentinho no coração e o sorriso idiota no rosto é GARANTIDO. Rainbow sabe como fazer a gente suspirar e querer sempre MAIS. Apaixonadíssima por esse quadrinho e certeza que vou reler diversas vezes.

Aline 06/02/2020

...
...

manias_de_leitora 28/10/2019

5 motivos para ler
1. Autora: nossa queridinha Rainbow Rowell, de Eleonor & Park, é a autora dessa história, junto com Faith Erin Hicks.

2. História: dois jovens amigos trabalham todos os anos em uma feira de Halloween, onde tem várias atrações e comidas gostosas! São amigos sazonais, pois costumam se encontrar apenas nesse evento. Esse é o último ano em que vão de fato trabalhar, o que deixa Josiah melancólico. Por outro lado, Deja está disposta a fazer tudo o que tem direito e provar todas as comidas deliciosas, ela quer fazer valer a pena cada momento. A amizade deles é a coisa mais fofa da vida!

3. Treinar o inglês: para quem está treinando, nada como uma história em quadrinhos beeeeem gostosa de ler, com diálogos bem simples e objetivos.

4. HQ: quem gosta de quadrinhos ou tem curiosidade em ler depois de velha (meu caso ), essa é uma super dica!

Ressaca Literária: essa história é mto fofa e rápida de ler... o que ajuda quem estiver com ressaca ou sem muita vontade de ler.

Alguns quotes:

?Eu já te disse: sou sua amiga. E amigos não deixam seus amigos viverem vidas pequenas.?

?Não são os fatos que juntam as pessoas. São as próprias pessoas.?

?É sobre alcançar as coisas que você quer na vida.?

Wes 04/09/2019

Não sei nem o que dizer, além de me apaixonar por essa obra de arte !!