Love & Luck

Love & Luck Jenna Evans Welch

Resenhas -

wonder.gabi 14/11/2023

Amor e sorte, voce sempre vai estar no meu coracao
Pra muita gente, amor e sorte e o pior livro da serie de amor e livros, mas ele e um livro que prescisa nao so ser lido, ele prescisa ser entendido

a jenna evans welch brilhou ao escrever essa maravilha de livro, e um livro com uma profundidade absurda, a evolucao dos personagens, a escrita, a jenna conseguiu acertar em tudo

amor e sorte nunca foi um livro de romance, mais sim pra superar um que deu errado
sosoreads 14/11/2023minha estante
AMEI AMG

Camille 31/12/2021

Tudo e nada do que eu esperava
Esse livro verdadeiramente me surpreendeu. Por ser a "continuação" de Love & Gelato, dessa vez focado na Addie, melhor amiga de Lina, eu já tinha expectativas bem grandes, mesmo depois de ler resenhas falando que o primeiro é bem melhor. Mas tudo nesse livro deu voltas na minha cabeça.

Diferente do clima de romance e um leve mistério em Love & Gelato, em Love & Luck temos uma protagonista sensacional (sou fã da Addie, sim), que viaja com a família até a Irlanda para o casamento da tia. Ela está de coração partido e apenas um de seus irmãos, Ian, sabe disso, e o real motivo para o atrito entre os dois, envolvendo um certo relacionamento, só vamos descobrir o final.

Mas muita coisa mais importante acontece no meio do caminho. Sem dar spoilers, esse livro é uma coleção de perrengues, um atrás do outro, com personagens ótimos, aprofundados, divertidos e que te fazem querer continuar a todo vapor. Não há pausas no livro, ou momentos mais mornos: você não fica entendiada nunca.

É uma viagem pela Irlanda (alô, Jenna Evans Welch, pode publicar o guia de viagem que eu compro), salpicada de drama familiar, questões importantes, dilemas da adolescência e lições sobre amizada. Tem um pouquinho de romanca que não me convenceu, e por isso tirei meia estrela. Mas isso não tira em nada a beleza do livro.
Quero um no Japão e um na Coreia, depois só último que é na Grécia

Depois do*

Camille 31/12/2021minha estante
Seria maravilhoso hahahaha ainda não li o da Grécia!

Fabiana873 31/12/2021minha estante
Eu comecei, mas vou continuar depois dos contos que estou lendo, parece ser bom.

Até ano que vem Camille

Karen.Alves 18/09/2021

Amor e Sorte
É uma sorte poder viajar através dos livros, a história nos ensina como superar e aprender com nossos erros.

vicky 11/09/2021

Amor e sorte
Amor e sorte, assim como amor e gelato é um livro que te transforma.
Nessa jornada acompanhamos a história de Eddie, uma menina forte, inteligente e
leal... mas o problema é que ela ainda não sabe disso.
Essa história aquece o coração e faz você planejar pegar o próximo voou para Irlanda, é uma trilha mágica onde acompanhamos personagens marcantes, com traumas e problemas assim como todos nós.